Apesar de decisão judicial, comércio abre parcialmente na manhã de sábado em Porto Alegre

Muitos estabelecimentos ignoraram ou desconheceram a determinação judicial da manhã deste sábado que suspendeu o decreto da Prefeitura de Porto Alegre, publicado na noite de sexta-feira, permitindo que restaurantes, bares, comércio de chocolates e serviços não essenciais pudessem funcionar. 

No Centro de Porto Alegre não era difícil observar que algumas lojas de itens não essenciais permaneceram abertas enquanto outras tentavam burlar a fiscalização.

5 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a UOL , já faz dias que São Paulo tem mais de 1.000 mortes entre jovens abaixo de 45 anos!!!
Então, FURA FILAS, valeu terem furado a fila para tomar as VACHINAS "mata velho"??!
Não existe justiça dos homens, principalmente no Brasil, mas da JUSTIÇA CÓSMICA.... ninguém escapa.

Já os velhos, portadores de demência senil que se aglomeram em busca da inoculação letal: se vocês jovens, tiverem algum parente , amado, nessa situação.... impeçam o coitado de se matar com venonicina trazida por Agripinus, o abominador/EXTERMINADOR de velhos!

Anônimo disse...


“A indústria farmacêutica na realidade não quer curar ninguém, e por um motivo muito simples e direto: a cura é menos rentável que a doença”. A afirmação vem do vencedor do prêmio Nobel de Medicina, o bioquímico e biólogo molecular inglês Richard J. Roberts.

https://tercalivre.com.br/nobel-de-medicina-medicamentos-que-curam-nao-sao-rentaveis-portanto-nao-sao-produzidos/

Anônimo disse...

Agora é a hora do Tião melo mostrar que defende os interesses dos portoalegrenses! E pra variar, psol sendo psol.

Anônimo disse...

Depois de 5 anos bloquearam o bandido, mas com o Trump foram rápidos e até hoje está bloqueado pelos censores planetários, cópias fiéis da censura do PCC, pois ele é muito perigoso.....para esquerdopatas e bandidos em geral!

Anônimo disse...

Chega de obedecer nossas políticos incompetentes e o judiciário corrupto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/