Drives-thrus têm grande procura por vacina em Porto Alegre

Três drive-thrus para vacinação contra o vírus chinês estiveram funcionando neste sábado, em Porto Alegre, para vacinar idosos com idades a partir de 70 anos. 

Eles operaram Big Sertório, PUC e no estacionamento coberto do Beira Rio, a partir 9h e vão até as 17h. Nos três locais, a procura foi muito grande. 

No Beira Rio, a fila praticamente contornava a área do estádio. Segundo a diretora da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Luciane Beiró, a grande procura iria permitir que cada um dos pontos se aplicasse algo entre 2 mil e 3 mil doses de vacina. 

A partir desta segunda-feira, idosos com 69 anos passam a receber a primeira dose da vacina.

8 comentários:

Anônimo disse...

SÓ OTÁRIOS QUEREM VACHINA

Sorte que me informo com o Políbio, com o Mito e com o Osmar Terra. Pra que a pressa, gente? (como diria o excelentíssimo Pazzuelo)

Eu estou com a cloroquina estocada. Qualquer coisa é ozônio terapia... aquela coisa né. Ninguém quer morrer, na hora do aperto quem tem rabo tem medo. Por isso é ozônio terapia a resposta!
Isso de tomar vacina não é coisa de patriota, é coisa de comunista!

Anônimo disse...

Estou ansiosamente aguardado os dois próximos discursos do molusco
daí o bozo sai correndo por aí vestido de zé gotinha
e os otários, claro, vao se fantasiar também. e vão dizer que sempre defenderam a fiocruz, a ciência e o butantã; E vão dizer que o bozo também. Pq eles vivem numa realidade paralela, onde se o bozo enrabar a esposa deles eles vão chorar de alegria

se tivessem sido aceitas as 70 milhoes de doses da pfizer que o bozo recusou... todo mundo com mais de 50 já estaria vacinado
parabéns aos responsaveis

e parabens ao psdb: é plano real, é lei de responsabilidade fiscal, é cambio flutuante, é mediacamento genérico, é vacina. Meu deus! Já pensaram se não existissem os tucanos pra limpar toda a merda que os militares fazem?

Anônimo disse...

Https://yahoo!Gov-@%&polibio braga blog spot.Iniciar:falha na conexão-enter-pagina inicial.error?Www.gov.site?¥៛៛៛ modem-reiniciar roteador.gatjgd.djaq.ajtmwt.tptpgja.d.+.?Blog Orlando tambosi----kkkvem aí nova loteria da caixa@

Miguel Angelo disse...

Enquanto a Prefeitura de Porto Alegre amplia a faixa etária de vacinação no fim de semana, reduz quase que todos os locais para o mesmo no fins de semana. Com excessão dos Drive-Thrus, todos os postos estão fechados!
Filas na PUC e Beira Rio de mais de 3 Km no sábado a tarde. A partir de segunda-feira provavelmente teremos grandes acumulações de pessoas idosas para fazerem as vacinas nos postos devido a estas novas faixas etárias.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Miguel Ângelo.

Com 3 postos de atendimento não deveria ter sido acrescentado uma faixa etária.
E quem não tem carro se vacina onde?
Vai ter que esperar segunda feira e concorrer com nova faixa etária. Mais aglomerações.
A ansiedade em promover a vacinação acarreta esse tipo de equívoco.

Anônimo disse...

Que diabo é isso meu Deus,será um robô maluco?Kkkkkk

Anônimo disse...

Putz, ainda tem gente que defende o PSDB? Foi esse partido que abriu a entrada livre dos chineses para comprar os bens do pais, baratinho,baratinho!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson esteve lá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/