Sindha despreza auxilio emergencial gaúcho e exige ajuda para valer no RS

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região avalia os anúncios de auxílio financeiro aos setores da alimentação e hospedagem, feitos na manhã dessa sexta-feira pelo governo do Estado.  A ajuda será de apenas dois meses e atende micros + trabalhadores com valores muito baixos.

Eis a principal demanda:

1) Ações efetivas de auxílio e incentivo de caráter estruturante e permanente.

O Sindha explica que as demissões e os fechamentos permanentes continuarão ocorrendo. "É um anúncio com ação paliativa:  "Não temos nenhum horizonte de futuro, nenhuma garantia, suporte ou 'respiro' em relação às cobranças fixas ou então ações de incentivo de longo prazo. Esse auxílio não resolve o cenário de endividamento que as empresas estão inseridas para sobreviver. As empresas vão continuar demitindo e quebrando, é preocupante".

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada de vacina chinesa!!!!
Queremos cloroquina e ozônio no rabo!!!

Anônimo disse...


Governador junto com o auxílio explique por que você priorizou botar as contas estaduais em dia ao invés de aplicar a verba federal do combate a pandemia na saúde por que senão a população vai continuar achando que é por causa desse desvio de recurso que nossa saúde no estado tá um caos.

Anônimo disse...

13.52

Vai pra São Paulo chupar o Lulla. Cuidado pra não ser estuprado, ou não.......

Anônimo disse...

Não tem o que pedir pro Leite.
Vai tirar dinheiro de onde?
Só se pedir pro Bolsonaro, que tambem não tem um cofre sem fundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/