Análise do editor - Rosário e Melchionna envergonham os gaúchos ao usar argumentos imorais para votar contra a nova presidente da CCJ

 As únicas duas deputadas mulheres que se insurgiram contra a eleição de uma mulher (Bia Kicis) para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça foram gaúchas:

- A indefectível Maria do Rosário e a tresloucada Fernanda Melchionna.

Melchionna chegou ao ponto de se lançar candidata contra Bia Kicis, mas ela e a candidatura foram repelidas e sequer houve registro.

As duas deputadas usaram um argumento falacioso, mentiroso, venal, para atacar Bia Kicis, a primeira mulher a presidir a CCJ?:

- Ela é investigada no âmbito do inquérito das práticas anti-democráticas.

Este inquérito é inconsequente, imoral, inaceitável, porque foi aberto de modo discricionário por um ministro do STF, que entregou a relatoria para outro ministro (Alexandre de Moraes), que faz as vezes de promotor, delegado de polícia, julgador e carcereiro, uma anomalia só existentes nos regimes ditatoriais comunistas defendidos por gente como Rosário e Melchionna.

48 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, ela vai desapropriar a Havan da filha da Dilma?

Anônimo disse...

Essa senhora é o retrato do bolsonarismo: retrógrada, grossa e inapta! Seria melhor dar um recesso de 2 anos pra Câmara dos Deputados, sairia mais barato para sociedade!

Anônimo disse...

Essa senhora é uma desequilibrada e paranoica. Uma das maiores propagadoras de fake news do país, consegue ganhar votos para essa importante missão. Estamos no fundo do poço moral mesmo.

Anônimo disse...

Colocar a Bia Kicis na CCJ é o mesmo que colocar um pedófilo para cuidar da creche.

Renato disse...

Se a mulher não é lacradora então não serve,esta gente pertence a partidos que amam ditaduras a deles.

Anônimo disse...

Jesus nos acuda, o pesadelo não tem fim.

Anônimo disse...

Quando te perguntarem o que significa colocar a "raposa para tomar conta do galinheiro", você pode usar essa nomeação como exemplo, é o caso perfeito!

Anônimo disse...

Mas é sempre bom ler os sinais trocados como faz a equipe no governo. O que é alto é baixo, o que é redondo é quadrado e o que é vírus é frescura. Enfim, já que eles estão loucos, vamos fingir que moramos no hospício

Anônimo disse...

Deputada defensora da ditadura e de golpe militar, só pode ser boa para quem pasta e balança os chifres!!

Anônimo disse...

A deputada mente ao negar todos os atos antidemocráticos ao qual fez parte; espalhou fake news; desprezou o uso de máscara; atacou o STF etc...

Anônimo disse...

A deputada defende o fechamento do Congresso e é eleita por 41 colegas. Ela prega a autodestruição da instituição e vira da comissão de justiça? Sinceramente, não sobrará nada nesse país daqui a dois anos. Só covid, fome e políticos.

Anônimo disse...

Não sei como ainda alguém dá espaço para duas políticas vagabundas como estas. Eu disse, políticas. São a escória da espécie humana

Anônimo disse...

Uma vergonha, vergonha. Tem ainda o Aécio na comissão de relações exteriores e a outra louc@, Carla Zambelli, para a comissão do Meio Ambiente. Estamos perdidos, façam arminha.

Anônimo disse...

Esse é só um dos primeiros capítulos do show de tosquices que o Legislativo federal reserva pra nós brasileiros. Boa sorte pra nós. Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

Acho pouco provável que deus "segure" essa. Se deus é brasileiro, mudou de nacionalidade em 2018.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO " investigada em inquérito por atividade anti-demorática " é muito diferente de SENTENÇA CONDENATÓRIA POR CORRUPÇÃO e PECULATO. Carlos E. Domingues

Anônimo disse...

Vergonha! Vergonha!

José Corrêa disse...

O que esperar de uma #gaadoPTba e outra #gaadoEskerdeba???

Anônimo disse...

Cuidado com a turma do "grelo duro" !
Palavras não minhas mas, do sujeito mais moral e honestidade do país !
k k k k k k k k k

Anônimo disse...

...foi aberto por um ministro discricionário do STF.
STF? aquele mesmo que livrou Lula.
Então pra que serve o STF?

Anônimo disse...

A esquerda comunista é composta de assassinos, deixem de serem ingênuos ou burros. Não viram o quê o stalinismo fez? Matou 70 milhões de pessoas. Vocês acham que eles vão fazer menos no Brasil? Vejam os exemplos da Venezuela ou Cuba.

Anônimo disse...

Pratica antidemocrática é o que o STF está fazendo. Mas essa mulherzinha usa a palavra anti-democrática que na concepção dela não significa absolutamente nada só para criar confusão.
Deputada que usa discursinho mentiroso tem que ir para comissão de ética.

Anônimo disse...

BIA KICIS NÃO É UMA MULHER. É UM HITLER DE SAIAS. MALDOSA, TENEBROSA. É UMA PESSOA DO MAL. COMPLETAMENTE AUTORITÁRIA E FASCISTA, ALÉM DE PRECONCEITUOSA.

Anônimo disse...

COMO DIRIA lullla,MULHERES DE GRELO DURO.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

É de onde nada se espera é que nada vem.Nunca esperei nada diferente de Deputadosda EEsquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

Bia kisuco, 2022 te espera logo ali. Vai voltar para o anonimato

fora petistas sujas disse...


O que esperar de duas inúteis deputadas de partidos que defendem o maior ladrão deste país. Mulher só se for dos partidos delas, o resto é tudo bandido. Defendo e continuarei defendo a pena de morte e o uso do paredão para isto. Estamos ou não em democracia. Fora inúteis, e sem cérebro Mária do ossário e a louca Melchiona

Ariel disse...

DÁ-LHE BIA! VOTEI EM VOCÊ.....MUITAS VEZES ESTIVE NAS CARREATAS LIDERADAS POR VOCÊ AQUI EM BRASÍLIA....ELES SE APROVEITAM DA MALDADE DO VELHO CORONA PRA FAZER MALDADES.....PARABÉNS !!!!

Anônimo disse...

Dobradinha? SIAMESAS.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece! Quem as elegeu?

Anônimo disse...

😳

🥊

Anônimo disse...

>>

Claro que tem uma montanha de gaúcho gente fina. Mas infelizmente, tem alguns gaúchos que não se envergonham de votar nesses pilantras.

<<

Anônimo disse...

O editor que dizer envergonham os Bolsonaristas, pq o o resto do Rio Grande não se agradou com a condução de uma Parlamentar bolsnaristas na Presidência da CCJ da Camara que é a favor do fechamento do próprio Congresso que ela faz parte e do STF.

Anônimo disse...

Déby & Lóid da esquerda. #EsquerdaNuncaMais!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:00 acha que falla por quem???

Só ser for pela seita-quadrilha a que pertence!!!

E da qual a maioria dos gaúchos NÃO FAZ PARTE!!!

José Corrêa disse...

O dillsispero do #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba mostra como foi acertada a eleição da deputada para a CCJ!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Evidente que a do usuário e a machiona seriam contra.

Anônimo disse...

Não fico com vergonha como gaúcho, pois esses dois lixos em forma de gente não me representam, mas que infelizmente tem gente que ainda as elege.

Anônimo disse...

O mesmo que colocar o Lula no banco central. Roubo na certa

Anônimo disse...

Vou inverter a pergunta. Os gauchos não tem vergonha de reeleger a Rosario?

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 2.349 mortes em 24 horas, mais um recorde segundo consórcio:

10.03.21 - O Antagonista

O consórcio de veículos de imprensa que acompanha os dados da Covid-19 junto às secretarias estaduais de Saúde registrou 2.349 mortes em razão da doença no Brasil nas últimas 24 horas —recorde absoluto, segundo essa medição.

O número desta quarta (10) é ainda maior que o de Conass/Ministério da Saúde, que contabilizaram 2.286 óbitos no período, também recorde.

Pelo 12º dia consecutivo, o país bateu recorde na média móvel de mortes (os números dos últimos sete dias, divididos por sete): agora, são 1.645.

PS: Artigo para encobrir o Recorde de mortes de gripinha, segundo o minto?

SCHWEIZER disse...

Cala tua boca vadio. Pedofilo é teu pai vagabundo.

SCHWEIZER disse...

Bolsonaro 2022..vai te acostumando vadio

Anônimo disse...

"O editor que dizer envergonham os Bolsonaristas, pq o o resto do Rio Grande não se agradou com a condução de uma Parlamentar bolsnaristas na Presidência da CCJ da Camara que é a favor do fechamento do próprio Congresso que ela faz parte e do STF."

O resto quer dizer "os petralhas". Unca fale em nome da população honesta do RS.

Joélcio Bulhufas disse...

Dupla de nulidades.

Anônimo disse...

Enviarei os prints dos que mentem e difamam sobre a honrosa deputada Bia kicis para quem de direito!!

Anônimo disse...

Mas o que é isto ???

Todos os esquerdopatas estão chiando porque alguem vai barrar as asneiras e as mentiras deslavadas que colocavam nestas comissões, só para encher o saco e sair na fotografia...este grupelho vai ter que se alinhar agora ...

Unknown disse...

Boa kicis na ccj e carla zambelli no meio ambiente te: duas grã das vitórias de Bolsonaro e dos seus apoiadores. Vamos vê ver. Vem.mais por aí. A ação de fachin, ao final, vai ser um tiro no pé e vai reagrupar a tropa em torno da opção Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/