É fake a notícia sobre falta de vagas nos necrotérios, funerárias e cemitérios de Porto Alegre

O Moinhos e o governo Leite fizeram tempestade em copo de água, alarmando desnecessariamente (ou necessariamente) a população.

As empresas funerárias de Porto Alegre não compreenderam o alarde feito na semana passada pelo Hospital Moinhos de Vento e, depois, pelo governador Eduardo Leite, que se mostraram alarmados com a dificuldade de armazenar corpos de doentes mortos pelo vírus chinês, tudo devido a superlotações.

O Moinhos alugou um contêiner e Leite anunciou que poderia fazer o mesmo.

A Associação das Empresas Funerárias de Porto Alegre informou que tão logo as empresas são avisadas da morte, dirigem-se imediatamente ao local para recolher o corpo. "Não há morosidade nesse processo", contou em nota oficial o presidente da entidade, Ary Bortolotto. 

E não há falta alguma de pessoal ou vaga.

3 comentários:

Eduardo disse...

QUE PALHAÇADA ESSA GENTE FAZ PRA ENGANAR OS IGNORANTES....MORREU SAI DO HOSPUTAL COM ATESTADO DE ÓBITO E VAI PRA COVA, DEU....PORQUE VÃO ACUMULAR DEFUNTOS EM HOSPITAIS?
PORQUE ALUGAR CONTAINER?
SÓ SE A FIRMA DE CONTAINER FOR DE PARENTES DOS ALUGADORES

Unknown disse...

É pra tocar o terror mesmo.

Anônimo disse...

Eu estou muito desconfiado de que tenha tantas mortes assim. Acho que eles ganham dinheiro do governo por cada morte de Covid.
A curva de mortalidade está muito estranha.
Agota só se morre de Covid no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/