Zona Sul da cidade deve ficar sem água nesta terça-feira (9)

O Dmae realiza nesta terça feira (09) a partir das 9 horas, a interrupção no abastecimento de água em bairros da zona Sul da Capital: Espírito Santo, Guarujá e Serraria.  A obra de interligação de reforço de rede de água na Zona Sul da Capital deve aumentar o volume de água transportado até o Reservatório Praça Moema. 

A previsão é normalizar o abastecimento na noite do mesmo dia, podendo retornar mais tarde nas pontas do sistema de distribuição. Caso chova, o serviço será transferido para outra data. Neste trecho são 465 metros de canalização de água. 

Além desta obra, está em andamento na avenida Cavalhada – desde a esquina das ruas Padre João Batista Reus x Jardim Violeta até a rua Monsenhor Ruben Neis, a implantação de uma adutora de 1,5 mil metros de extensão. Outras duas obras de menor porte começarão ainda neste ano, no Morro São Caetano e na Vila dos Sargentos. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/