Datena detona João Doria: "Ele não segue ciência nenhuma !"!

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Depois do lula, dória é o maior vagabundo q u e o Brasil produziu

Anônimo disse...

Mas nem Doria acredita na vacina que fez, e ela é apenas um item da tal ciência...
Há uma matéria na Folha que diz sobre “um estudo inédito no mundo”, vai vacinar uma cidade inteira no Estado de São Paulo, para verificar a capacidade imunizante da Coronavac. Alguém me poupe...é claro que é inédito no mundo, e por varios fatores. Primeiro porque qualquer vacina é escassa no mundo, então o que há são grupos prioritários. Segundo porque são ínfimos os buracos no mundo que usam a Coronavac. Terceiro porque testes já foram feitos, não há mais necessidade de se pegar 20 mil pessoas para saber no que dá, a não ser que se precise fazer tudo de novo para descobrir. E em quarto lugar, porém não menos importante, é que, embora eu tenha viajado muito na vida, em tempo algum, em lugar algum, ví, no mundo, um sujeito tão roleiro quanto João Agripino da Costa Doria Júnior, esse sim, de um ineditismo digno de elogio, nunca houve, não há e não haverá coisa igual.

Anônimo disse...

O vírus da gripe é o mais mutante do mundo. Mas a gripe não mata quase nada. Os cientistas estão sempre criando novas vacinas com o próprio vírus morto. Mas a mutação do corona aí o furo é mais embaixo. Porque a nova variante é um super vírus. E as vacinas foram criadas com base na primeira contaminação. Então complicou muito. Vírus da covid mutante. Salvem-se quem puder

Anônimo disse...

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, um dos maiores críticos de Jair Bolsonaro nas Forças Armadas, concedeu uma entrevista neste domingo ao jornalista Ricardo Balthazar, na Folha de S. Paulo, e sinalizou certo apoio ao vice Hamilton Mourão. "O afastamento do presidente seria desejável? Nunca é desejável. Até pode ser, se você tiver uma pessoa desequilibrada no cargo. Aí tem que impedir que prossiga, por uma questão de saúde mental", disse ele.

Anônimo disse...

Coloca o momento em que Datena fala sobre Doria. É dose ter que assistir três horas de programa para descobrir aonde está esta declaraçao de Datena.

Anônimo disse...

Se as vacinas foram distribuídas proporcionalmente pelos estados, por que a Bahia já aplicou 58% das doses disponíveis, mas São Paulo só 39% ? Alguém peça para ACM Neto ensinar Doria como é que se faz, pelo visto o governador da Bahia é excelente gestor.

Anônimo disse...

Ué...!!!! Está dando que a vacina xineza será testada na população de uma cidade pequena de São Paulo. Testaram no quê, então? Nos macacos?

Anônimo disse...

Doria É ainda PIOR que lula

Anônimo disse...

+/- 1 hora e 30 min.

Anônimo disse...

Então o Doria é o terceiro porque a primeira colocação vai por honra e mérito ao vagabundo que passou 30 anos vadiando no Congresso!!!

Anônimo disse...

Dória é um marketeiros, gente como ele só pensa em se autopromover as custas de qualquer situação.

Anônimo disse...



O tampinha narcisista, segue mesmo, as manipulações dos khazarianos nazistas criadores e propagadores do virus. E segue também, a ordem de não permitir o tratamento precoce pra manter a população tiranizada com as máscaras e vender as vacinas venenosas. Esse tampinha narcisista, ao impedir o tratamento precoce que salva vidas, se valendo de métodos nazistas da teimosia, da insistência, da repetição que não permite outra opção a não ser a que ele quer (ditatorial), a de vencer os adversários pelo cansaço, não porque seja certo, mas porque é a que ele quer, porque tem que ser a que ele quer mesmo que custe muitas vidas, insistindo em uma tal ciência de um tratamento experimental, deveria ser processado por genocídio. O tratamento precoce com a Hidroxicloroquina não pode porque, segundo, não tem comprovação científica e qual é a comprovação científica desse tratamento experimental que eles querem empurrar na população? Ele é tão consciente que a plandemia é uma farsa que baixou um decreto obrigando os médicos a registrar todas as mortes por covid-19. Se a plandemia é verdadeira, porque ele necessitou se valer de uma farsa?
Os verdadeiros genocidas que vem praticando genocídios e assassinatos em massa há séculos perseguindo judeus, cristãos e islâmicos precisa experimentar suas vacinas venenosas na população e o tratamento precoce pode impedir.

Percebemos que muitos já se despertaram, mas precisa continuar despertando. Sentimos inclusive, que os khazarianos nazistas estão descendo do pedestal da arrogância, da egolatria, da prepotência.

Bora pra a quinta dimensão.


Anônimo disse...

Video sem sentido, Datena perde credibilidade a cada dia, coisa chafa editor , não nada mais relevante para apresentar ?

Anônimo disse...

Bem pode ser! Lembro que quando foi pedida liberação da Coronavac na Anvisa, faltavam dados básicos. De fato macacos não sabem dizer quantos anos têm, se são macho, fêmea, lgbtxyz, se sofrem de colesterol alto...

herminio azambuja disse...

Vc tem que editar esses vídeos e colocar só o trecho a que se refere em seu comentário. Ou indique o minuto em que o mesmo ocorre. Fica impossível assim.

herminio azambuja disse...

Você tem que editar esses vídeos e disponibilizar somente a parte a que se refere seu comentário. Ou nos indique o minuto a que o mesmo se refere. Sem isso é impossível

Unknown disse...

Por isso que ele está fora. Pode dar a entrevista que quiser. Lealdade e algo importante. l

Anônimo disse...

EU, COM 72 ANOS, SÓ TOMO A CORONAVAC, TESTADA EM GRUPOS DE MAIOR ESTRESSES NO BRASIL. A VACINA RUSSA, NEM AMARRADA. PREFIRO VIRAR JACARÉ A VIRAR GÂNGSTER DO BOLSONARO, O HITLER DO SÉCULO XXI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/