Voluntários resgatam mais de 4 mil tartarugas com sinais de congelamento no Texas, EUA

A onda de frio que atingiu o Texas, nos Estados Unidos, teve impacto também em milhares de tartarugas marinhas das praias de South Padre Island, na costa sul do estado norte-americano. 

Voluntários resgataram cerca de 4.700 animais com sinais de congelamento e levaram para um centro de convenções, onde estão sendo mantidos em banheiras até que a temperatura do corpo se estabilize. 


CLIQUE AQUI para saber mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

A única saída é resgatar as tartarugas congeladas dessa terra do gelo chamada Texas e levar para um tal planeta chamado Terra, onde tem um bando de histéricos dizendo que está superaquecido.

Anônimo disse...

Ainda bem que esses bichinhos não dependiam do Ricardo Salles pra sobreviver...

Anônimo disse...

Biden está exterminando as tartarugas ? O mundo não tomará providências ?

SCHWEIZER disse...

Aquecimento global.
Tomara que o nosso inverno tambem seja rigoroso.

Anônimo disse...

IDIOTA DAS 16:43.
CÉREBRO DE PULGA.

Joel Robinson disse...

RESTAURANTES CHINESES VÃO FATURAR COM SOPA DE TURTLE

Anônimo disse...

Ninguém pára para pensar e estudar a história da Terra, que sempre passou por ciclos de aquecimento e resfriamento, independentemente de haver seres humanos na superfície dela.
.
Durante os anos 70, a paranoia era com a proximidade de uma nova era glacial, que cobriria a Europa e a América do Norte de gelo.
.
Atualmente, a paranoia é com o aquecimento global e a subida do nível dos mares. Virou uma verdadeira seita, qualquer cientista que se oponha é marginalizado e cancelado. E o caso está sendo usado como justificativa para todo o tipo de abuso, inclusive para ameaçar a integridade territorial do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/