Juiz do STF nega liberdade de Daniel Silveira após audiência de custódia

Também integrante do STF, o juiz auxiliar Airton Vieira, portanto trabalhando a mando do ministro Alexandre de Moraes, decidiu manter a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), depois da audiência de custódia realizada nesta quinta-feira. O deputado repeliu a audiência e atacou sua prisão.

O congressista é preso político e foi arrestado arbitrariamente desde a noite de terça-feira, depois de ter gravado um vídeo, em que profere ataques contra ministros da Suprema Corte.

De acordo com a decisão, Silveira deverá permanecer detido até que o plenário da Câmara dos Deputados decida se manterá o congressista preso ou não. Até lá ele ficará preso na PM do Rio.

CLIQUE AQUI para ler a decisão do juiz do STF.

18 comentários:

Emmanuel disse...

"Juiz auxiliar do STF"??
Capaz que vai contrariar o chefe ... independentemente da qualificação acadêmica do gajo.
É bom que a Câmara mande soltar o cara ... antes que a mesma corte mande prendê-los também.
E o Senado .... ai aquele senado que não honra o ofício!!! Está na hora de remover essa gente ... não está??

Anônimo disse...

"Com todo o respeito à magistratura e à decisão do senhor ministro" kkkk viu como o valentão já tá bem mais manso??? Não tem nada melhor que um bom corretivo...

Anônimo disse...


Um juiz "acima de qualquer suspeita. Presta serviço no STF como auxiliar do alexandre de morais.

Murilo disse...

Acho engraçado quando o pessoal fala que a prisão do Márcio Moreira Alves era ditadura .... e hoje estado de direito ... kkkkk

Anônimo disse...

Em dias darão tornozeleira, deveria ser coleira e focinheira!

Anônimo disse...

Por favor, "focinheira eletrônica" para o nobre Deputado Bolsonarista do PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

O Abestado do Bruta Montes de estrume encontrou o que sempre procurou, vai passar alguns dias ou horas em CANA e vai ficar marcado, se mijar novamente fora do penico aí a CANA de novo....

Anônimo disse...

Não deveria então ter aceitado a audiência de Custodia, já que sempre foi contra.
Aceitou, se tornou um vagabundo.
Como as coisas mudam hein?
Só não entendi porque será transferido para uma Cela da PM se ainda é deputado...
Hummm vai para juntos dos seus ?

Anônimo disse...

Supremo pode tirar mandato de Silveira

Integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que a corte vai acelerar o processo contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). Nesta última terça-feira (16), Silveira foi preso por ordem do Supremo após publicar na internet um vídeo com ataques a ministros do Supremo.

Ele foi denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República), e o caso deve ganhar prioridade na corte. A perspectiva é instaurar a ação penal —a ser julgada pelo plenário— e condenar o deputado em um prazo de cerca de seis meses.

Neste período, avaliam magistrados, se a Câmara não tiver concluído a análise do processo por quebra de decoro ou decidir puni-lo com sanção mais branda, ele será condenado pelo Supremo e poderá perder o mandato. Nesse cenário, ele também deverá ficar inelegível e impedido de disputar a reeleição em 2022.
https://blogdacidadania.com...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:40 é muito "valente", digitando trancado em casa e debaixo da cama!!!

Anônimo disse...

Daniel Silveira dividirá cela com milicianos e assassinos condenados:

18 fev 2021 - DCM

Da Época

Assim que for transferido, Daniel Silveira passará a ter milicianos e assassinos condenados como colegas de prisão.

Atualmente na Superintendência da PF no Rio, Silveira será levado para o Batalhão Especial Prisional da PM do Rio, prisão para policiais e que tem melhores condições carcerárias.

Entre os futuros colegas estarão o tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira e Daniel Benitez, condenados pela morte da juíza Patricia Acioli.

A lista também inclui Igor Ramalho Martins, apontado como chefe de milícia e suspeito de integrar o grupo que planejava sequestrar o funkeiro MC Poze.

O deputado também terá a companhia do sargento André Barbosa Cabral, chefe da milícia do Valverde em Nova Iguaçu, e do capitão Epaminondas Queiroz, da milícia de Rio das Pedras.

Carlos Alberto disse...

Tá tudo dominado. Se decidiu assim para não contrariar o "chefe", esse juiz não tem qualificação técnica. Que vergonha.

Anônimo disse...

Mais um abobado defensor do STF...

Anônimo disse...

Um congresso com uma maioria de bandidos com rabos presos, todos estes na mão de algum dos 11.. Não vai ser fácil se insurgir contra quem os mantém livres.

Anônimo disse...

Se fosse um traficante de armas e cocaina, já estaria em liberdade. Porque não julgam os processos do Renan, Aécio, Serra e tantos outros que estão na gaveta aguardando a prescrição!

Anônimo disse...

Nunca vi isso nos anos de Regime Militar, alguém viu?

Anônimo disse...

Teu macho Bozo não deu nem bola pro marginal.

Você vai abandonar a pauta também ?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
"Com todo o respeito à magistratura e à decisão do senhor ministro" kkkk viu como o valentão já tá bem mais manso??? Não tem nada melhor que um bom corretivo...

18 de fevereiro de 2021 18:40

O cara te estupra e te ameaça armado, tu vais dar uma de valentão??? Pensando bem, um esquerdista vai querer ser estuprado mais vezes....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/