Foz do Iguaçu poderá ter maior controle do vírus chinês na fronteira com Paraguai

Nos últimos dias, aumentou significativamente o número de residentes no Paraguai que tem buscado atendimento médico nas unidades hospitalares de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. 

Essa migração de pessoas com o vírus chinês tem preocupado as autoridades locais. 




CLIQUE AQUI para saber mais. 

Um comentário:

aparecido disse...

Vacinando e pandemia aumentando...a conta não fecha.. Esta vachina não estaria espalhando o bichinho chino ??.... estamos numa guerra biologica e o inimigo fornecendo, vendendo e lucrando alto com o remédio.....estranho...dizem que tem 70 variações do bichinho...e esta vacina não estaria espalhando aquelas cepas que não vieram de avião ??... só uma coisa...precisamos enxergar além da névoa da guerra...Nós, ocidentais, acreditamos na boa fé das pessoas...sem a boa fé a sociedade entra em colapso em muito pouco tempo...mas será que esta existindo boa fé neste negócio vacinal ??? Como apareceu uma cepa muito mais virulenta "exatamente" algumas semanas antes do lançamento mundial das vachinas????????....se o bichinho já estava se retirando quem iria dar bolas para as vachinas ??? e com o bichinho mais virulento as vachinas se mostraram valiosissimas e valem ouro no mercado mundial...Será que devemos acreditar que existe uma INDUSTRIA DE DOENÇAS criando mercado para a industria farmaceutica ??? E se isto for verdade não existe boa fé..... tempos estranhos... a boa fé é a coluna mestra da civilização...sem ela estamos voltando ao estado de natureza...luta de todos contra todos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/