Onda de frio nos EUA já deixou ao menos 20 mortos

O frio extremo que já dura uma semana, deixou ao menos 20 mortos e milhões sem energia nas regiões Sul e Central dos EUA. 

A tempestade trouxe muita neve, granizo, chuva congelante e interrompeu a vacinação em vários estados norte-americanos.

Vinte pessoas morreram em razão das baixas temperaturas. As mortes foram registradas nos estados do Texas, Louisiana, Kentucky e Missouri. Em Houston, uma mulher e uma garota de 8 anos morreram intoxicadas por monóxido de carbono do automóvel, que foi ligado na garagem para aquecê-las. Um menino de 10 anos morreu ao escorregar e cair em um lago em Millington, no Tennessee.

A campanha de vacinação contra o vírus chinês também parou, e não deverá voltar antes do fim de semana.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, não estamos numa era de aquecimento global?

Anônimo disse...

E, o Biden não está fazendo nada para proteger os americanos, ele é do Partido Comunista Democrata do Estados Unidos da América.

Anônimo disse...

Tudo isso devido ao aquecimento global.

Anônimo disse...

Maldito aquecimento global........kkkk Esta é a ciência das esquerdas globalistas, muito blá, blá ,blá enquanto a verdade chora escondida em um cantinho, de tão envergonhada.

Anônimo disse...

Pelo que leio na imprensa globalista, deveríamos já estar como churrasco bem passado e Porto Alegre teria sumido ficando fora da água apenas a ponta da antena da RBS no Morro da Polícia.....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/