Van Hattem saiu em defesa do deputado Daniel Silveira. STF violou a Constituição, disse Marcel.

O deputado Marcel van Hattem (Novo) saiu em defesa de Daniel Silveira e disse que a decisão de Alexandre de Moraes foi feita “ao arrepio do devido processo e da Constituição”.

“Autoritarismo contra quem eles acusam de autoritarismo”, disse o parlamentar.

Van Hattem acrescentou:

- Averigue-se os indícios e puna-se, mas somente se houver comprovação, senão caímos no mesmo erro dos que agora abusam de próprio poder.

17 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ainda acredita na grande mídia: nenhuma ousou questionar o decisão de prender quem tem inviolabilidade constitucional. Nenhuma. Por aí se vê a parcialidade destas empresas. Não nos devem nenhuma credibilidade.

Anônimo disse...

Amoêdo apoia prisão de Daniel Silveira e pede impeachment de Bolsonaro:

17 fev 2021 - DCM

Até o fundador do Partido Novo, João Amoêdo, uma espécie de Bolsonaro de banho tomado, apoia a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

No Twitter, Amoêdo disse que as ofensas do bolsonarista ao Supremo Tribunal Federal são “lamentáveis” e falou sobre a fábrica de fake news na qual o deputado surfou para se eleger.

“O caso envolvendo o deputado bolsonarista é mais um episódio lamentável na nossa democracia”, afirma.

Leia a thread abaixo: (...)

Anônimo disse...

A PGR se tornou obsoleta para os togados de banania? Prendem, abrem inquérito e depois julgam, que coisa fantástica; tremenda jabuticaba. A questão é: até quando o legislativo vai permitir isso? #STFVergonhaMundial!

Anônimo disse...

MILAGRE!
AGORA O 2 IRMÃOS SENTIU A TRUTA!
É COLEGA!
QUANDO ERA COM BOLSONARO, BATIA.

E O AMOEDO? TÁ COM O STF!

Anônimo disse...

Van Hatten coerente!
O incrível é que o demo-cratico stf -inho tende, em sua maioria, a manter uma prisão em flagrante, sem flagrante, e pior: por um delito apenado com penas alternativas a privação da liberdade!

Anônimo disse...

O Bolsonaro faz alguma coisa ou o STF vai quebrar as pernas dele. Outra vez o Lewnadoski mandou investigar o Pazzuello na tentativa de atingir o BOlsonaro. O STF proibe o governo de intervir na pandemia e depois tente responsabilizá-lo. É crime.

Anônimo disse...

O STF violou a Constituição Federal? De novo? É Fake News Marcel. Na minha opinião é só o que fazem os Ministros Lulistas. Acorda Povão. “ O PODER EMANA DO POVO ”

Anônimo disse...

O STF violou a Constituição Federal? De novo? É Fake News Marcel. “ O PODER EMANA DO POVO ”

Anônimo disse...

Sem estresse, pessoal.
O Gilmar solta o Deputado assim que chegar o pedido de habeas corpus.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas, as serpentes e os lobos da direita, tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

Não sei não. Um daqueles 11 nababos, já disse varias vezes: "As leis não podem ser interpretadas pela letra fria"; ou seja, eles tem o direito (eles acham que é até obrigação) de :"Interpretar a lei do jeito que eles bem entenderem".

Anônimo disse...

Sim, o Van Jatene tem razão.

Anônimo disse...


Van Hattem quem jurou seguir a CF pode pregar a destituição de um dos Poderes da República?

Nesta ótica podemos defender fechar o Congresso Nacional junto com o STF que não seria crime?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo

O #gaadoPTba Anônimo

O #gaadoPTba Anônimo

das 17:32 acha que vai conseguir alguma coisa!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Fredoliveira disse...

Acho que o STF cometeu mais de um crime em relação a lei: prendeu um deputado, não foi flagrante coisa nenhuma e no horário que foi. Nem concordo com a.maneira que o deputado se referiu ais membros do supremo , achei deselegante e de baixas expressões mas que o STF, ao meu ver, agiu errado, acho sim.

Anônimo disse...

A lei foi criada pra defender os poderosos, pra defender as maracutaias de quem pode pagar pelo melhor advogado até prescrever a punibilidade....

ZAPELINO B disse...

Esse BOBALHAO tá se jogando às traças!!!
Corporativista - não terá mais meu voto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/