EUA abaixo de zero

O Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos está comparando este inverno histórico com às grandes ondas de frio, ocorridas em 1989 e 1905. 

A nevasca já deixou pelo menos 21 mortos, milhões de pessoas sem energia elétrica e atrasos na vacinação contra o vírus chinês, além de recordes de temperaturas negativas. 

8 comentários:

pantoniooliveira disse...

E o tal de AQUECIMENTO GLOBAL, onde anda? Tem de chamar a Greta "Tumba" pra explicar.

Renato disse...

O Texas possui 23 por cento de energia eolica e 42 por cento de gás natural para gerar energia eletrica,o gás congelou e muitas turinas eolicas pararam por falta ou excesso de vento fora as que congelaram,eles optaram por isso agora estão sofrendo as consequências,se a matriz energetica fosse atomica ou termica gerada a carvão nõ haveria este problema,mesmo com frio extremo.

Anônimo disse...

Editor, esses Estados americanos mais ao sul nao estao acostumados com frio e neve...
Aqui em Toronto no Canada faz -7C, cai para -14C `a noite, 15cm de neve ontem, previsao de mais uns 15cm na noite de quinta- para sexta-feira. O "Fique em Casa" `a parte, de resto vida normal...

Anônimo disse...

FRAUDEMIA
==========

PODE NÃO SER, MAS TUDO INDICA,DADOS COMPROVAM,E TUDO SE COMPORTA COMO SE ASSIM FOSSE!

-REGISTROS DE MORTE DE 2018,ANTES DA FRAUDEMIA, MORRIAM MAIS PESSOAS DO QUE NO AUGE DA FRAUDEMIA 2020/2021

-MILHARES DE PESSOAS RECLAMAM QUE SEUS PARENTES NÃO MORRERAM DE COVID MAS DE PNEUMONIA,CANCER,IDADE AVANÇADA...

-É PROIBIDO INVESTIGAR CADÁVER PARA COMPROVAR A CAUSA MORTIS...

-O DÓRIA HISTÉRICO E ESCANDALOSOO QUER EMPURAR VACINA DE QUALQUER JEITO E DIZEM QUE FAZ FOTOS DA VACINA CHEGANDO AO BRASIL E ELE POSANDO AO LADO DA VACINA COM A MARCA E PUBLICIDADE

DÓRIA UM CRÁPULA PREVARICANDO ,VENDENDO MERCADORIAS A OUTROS PAÍSES COMO GOVERNANTE.

HÁ UMA HISTERIA "DÓRIA" ,"DORISTERIA",PARA TOMAREM A VACINA DE QUALQUER JEITO, ANTES QUE DESCUBRAM UM SPRAY OU VIC VAPORUB ANTI COVID QUE É IRMÃO DO SARS E DE OUTROS COVID.

OBS.:
=====QUEREM QUE TOMEM DUAS VACINAS!
SIM DUAS VACINAS, AS DOUTORAS CHINESAS QUE FORAM MORTAS EXPLICARAM QUE :

1-A PRIMEIRA LEVA UM PEDAÇO DE VIRUS QUE O SISTEMA IMUNO NÃO DETECTA, ENTRA NO ORGANISMO E LÁ FICA SEM ATIVIDADE.

2-A SEGUNDA VACINA LEVA O SEGUNDO PEDAÇO DE VIRUS QUE TAMBÉM O SISTEMA IMUNO NÃO DETECTA, E ENTÃO SE COMPLETA COM O PRIMEIRO PEDAÇO DE VIRUS DA PRIMEIRA VACINA,FORMANDO UM VIRUS QUE É ATIVADO POR VARIOS MODOS:
-IRRADIAÇÃO DE CELULARES,TORRES, CONTROLE REMOTO E VARIOS OUTROS.

NÃO VIRAM JACARÉ MAS UM ZUMBI QUANDO FOREM ATIVADOS.

VIRUS AFETADOS POR RADIAÇÃO ELETROMAGNETICA E LUMINOSA NÃO É NOVIDADE PARA BIÓLOGOS,FISICOS, ESTUDIOSOS DESDE A MUITO TEMPO E ESTAS AUTORIDADES CHINESAS QUE POR ACASO DENUNCIARAM, E MORRERAM "POR ACASO" DE MORTE NATURAL LEMBRARAM ISSO.

O PROPRIO COVID 19 É DESTRUIDO EM MEIO SEGUNDO PELA RADIAÇÃO UV-C , CUJO COMPRIMENTO
------------------------------------------------------------------------------------ DE ONDA É DE 200 A 300 NANÔMETROS.
----------------------------------

NA CHINA ESTÃO USANDO ATÉ VASOS SANITARIOS COM ESTA RADIAÇÃO LUMINOSA ESPECIFICADA, NO PAPEL HIGIENICO, NAS COZINHAS, EM RECEÇÃO DE EDIFICI E PREDIOS PUBLICOS , EM AMBIENTES PUBLICOS O AR É ENTRONIZADO EM EQUIPAMENTOS E ESTERELIZADO EM ESPECIAL PARA COVID 19(RADIAÇÃO ESPECIFICADA ), APARELHOS PORTATEIS DE ESTERILIZAÇÃO PARA PESSOAS ,TRANSEUNTES,VEICULOS,ROUPAS DE CAMAS,HOTEÍ....

ESTOU PESQUISANDO E E FABRICANDO ESTES EQUIPAMENTOS E TENHO ESTUDO PARA AFIRMAR ESTE ITEM

SEMPRE DESCONFIEI DOS TIPOS "ZÉ BONITINHO", DO "ZÉ TRINDADE" PROTOTIPO DO VIGARISTA CLASSICO TIPO DÓRIA, E QUERENDO VENDER, EMPURRAR ALGUMA MERCADORIA FALSA OU ROUBADA.

O DÓRIA PARECE MUITO,MUITO COM OS DONOS DAS "ORGANIZAÇÕES TABAJARA".

"PODE NÃO SER, MAS TUDO SE COMPORTA COMO SE ASSIM FOSSE"

ASSIM FALAM OS CIENTISTAS...

aparecido disse...

É muito simples de entender mas a religião do aquecimento global é dinheiro graudo no bolso...vender creditos de carbono da lucros bilionarios e plantar arvores custoa muito dinheiro...a temperatura no Saara varia entre zero e 60 graus...media 30 graus...Em Manaus temos entre 20 e 40 graus media 30 graus..a media é a mesma mas a variação é muito maior onde não existe vegetação...é por isso que na russia a temperatura varia entre 45 graus no verão e menos 30 no inverno.. o homem desnudou o planeta ( veja no google earth) e temperaturas assim vao acontecer sempre ate o planeta voltar a ter vegetação de cobertura...Aquecimento global não existe.. existe maior variação da temperatura pelo desnudamento do planeta ...... os chineses estão certos...matando 2/3 da população terrena o planeta melhora...já começaram

Mauro Moreira disse...

Isso é consequência do aquecimento global e os culpados são Trump e Bolsonaro.
Biden e Kamala Hareis darão um jeito nessa nevasca terrorista.

Fredoliveira disse...

Uė não estamos no aquecimento global ? Que danado de tanta neve é essa ? Culpa de Bolsonaro...ja sei...

Anônimo disse...

No Texas congelaram as turbinas eólicas e a neve cobriu as placas solares isto provocou apagões deixando milhares de casas sem aquecimento. A busca por energia limpa tem de ser bem analisada, pois sem sol ou vento para tudo, colapso a vista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/