Técnico de enfermagem do GHC explica técnica para melhorar a respiração de pacientes com o vírus chinês

O técnico de enfermagem, Júlio Falcão, que trabalha no Grupo Hospitalar Conceição em Porto Alegre, explica para os leitores do blog como funciona a manobra de prona. Esta técnica melhora a função dos pulmões dos pacientes com insuficiência respiratória causada pelo vírus chinês. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Está tudo bem.
Com o lockdown aqui em São Paulo, TUDO será resolvido.
Sabe o dinheirão para combater a pandemia?
Entao: compraram Rolex de platina para os vírus!
Eles só atacarão no horário estabelecido em decreto!. Ainda não se sabe se atacarao os pancadoes, bailes funk e cracolandia, por temor de que roubem o relógio nesses locais!

Anônimo disse...

Pô editor perdi meu tempo, o vídeo é dirigido aos profissionais da saúde e de UTI ainda por cima. Pelo título achei que fosse alguma técnica pra ser usada em casa e não precisar ir pro hospital...

Anônimo disse...

Dr. Zelenko foi o que introduziu o Zinco no kit covid-19. Agora, está nebulizando com hidroxicloriquina pacientes prestes a serem intubados e está evitando este procedimento. Minha mãe chegou a faxer em casa. A taxa de oxigenação aumentou de 85% para 97% em 1 hora.

Deco disse...

Vc está certo!

Anônimo disse...

Ah e o anônimo das 11:47 acha que o editor vê os vídeos que posta

Anônimo disse...

11:47...Colega, a única coisa a ser feita em casa é o tratamento preventivo e/ou precoce. Aliás é ele que pode te livrar do hospital ou da UTI.

Anônimo disse...

Pronação é o nome correto da manobra que facilita a respiração dos pacientes. Isto é, deitar o indivíduo de bruços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/