Em adesão a paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, o Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul (Sindipetro/RS) fará uma atividade no município de Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre. A mobilização esta prevista para as 16h desta segunda-feira.
“Não é um movimento combinado com os caminhoneiros, não temos um diálogo muito aproximado até porque são uma categoria muito dividida. Mas, assim como já fizemos em ações anteriores, vamos subsidiar uma parcela do custo do botijão de gás. Serão cerca de cem clientes”, adiantou o presidente do Sindipetro/RS, Fernando Maia.
Os botijões de gás de cozinha de 13kg serão vendidos a população pelo preço de R$ 35,00 e visa mostrar que é possível vender o produto a um preço mais baixo do que atualmente esta sendo comercializado no mercado.
15 comentários:
Então por que não vendem 5.000 botijões ???????????
🤡
Mas então o problema está resolvido! Vamos todos comprar do sindicato. Ora, ora, a demagogia dessa gente não tem limite.
Já fizeram isto anos anteriores,é emagogia,pois o custo final do botijão é o resultado de uma cadeia de eventos que começa em canoas,passa pelos distribuidores individuais do produto que geram empregos e tem seus custos,parece que o preço na envasadora lá em canoas não é R 50,00,mas você vai se dirigir da sua casa até lá para comprar gás?
Se é possível como eles dizem, por que limitaram em apenas cem unidades? Hipócritas canalhas!
Palhaços!
Tudo é possível vender mais barato sem impostos...
Mas aí, quem irá pagar a polícia para prender bandidos ou sindicalistas que bloqueiam as ruas e estradas???
Bando de parasitas.
Liberar os trabalhadores das taxas sindicais, nem pensar, né?
Atitude oportunista.
Perguntar não ofende : Essas vendas são legais? Os Sindicatos pagarão todos tributos que Empresas pagam?
Petrlhas, fecharam os olhos para o assalto à Petrobras.
É por isto que tem que privatizar, acham que dinheiro dá em árvore. Mas uma coisa tenho certeza, nestes sindicatos tem outras coisas que dão em árvores e são fedorentas demais.
Deve ser parente do Marco Maia. E qual a procedência dos botijões? Tem gás ou e só o casco? Sindipetro? Temos que abrir o olho!!!!
Nenhuma novidade!!!
Vender o gás com subsídio!!!
E quem vai pagar???
Os funcionários da PTbrás???
Se for assim, eu apoio!!!
No site do link abaixo, eles permitem qualquer xingamento (CONTR o Bolsonaro), mas, como nesse caso de um esquerdista da cumbuia, eles bloqueiam comentários (para não serem desmascarados) https://www.oantagonista.com/brasil/direito-meu-diz-covas-sobre-ida-ao-maracana/
E este site que eu escrevo é o melhor (defensor) que eu conheço, que defende o que é certo (ou seja, o editor é honesto).
Então, eu pergunto aos leitores (e peço que se coloquem no lugar do Bolsonaro), já que todo o dia, eu sei que o antagonista MENTE (inventa mentiras) contra o Bolsonaro, e esse blog (polibio Braga), está desde ONTEM sem postar comentários :
PERGUNTO - O que é menos pior; um mau caráter que te acusa (e que todos sabem que é mentiroso), ou um PREGUIÇOSO que te defenda ?
E o rombo no fundo de pensão dos funcionários da Petrobras quem vai ressarcir????
No de 2000 estive em Londres,e 20 anos atrás o gás já era encanado lá , tipo água e energia elétrica.... este país é um atraso.. e atrasou mais ainda com 16 anos de PT na presidência.
ISSO É MATERIAL ROUBADO ! NÃO PERTENCE AO SINDICATO. QUE SE ACHAM DONOS DA PETROBRAS, MAS NUNCA MOVERAM UM DEDO QUANDO O PT ROUBAVA BILHÕES.OU PAGAM OU CADEIA !
Postar um comentário