Secretaria de Saúde de Porto Alegre recebeu nesta segunda-feira, a segunda remessa da vacina Coronavac, com 9.220 doses.
O imunobiológico será utilizado para garantir a primeira dose do público prioritário, ou seja, idosos acamados, idosos residentes em instituições de longa permanência (e funcionários desses locais), pessoas com deficiência com mais de 18 anos institucionalizadas e população indígena aldeada.
Com o quantitativo recebido nesta segunda-feira, sobe para 60.820 o número de doses da vacina chinesa na Capital. Além dessa vacina contra o vírus chinês, Porto Alegre recebeu 32 mil doses da Astrazeneca/Universidade de Oxford.
2 comentários:
Lembram da Covax, consórcio de mundial de vacinas, da OMS? Aquela que na semana passada disse que ia enviar não sei quantos milhões da Oxford? Agora a OMS diz que não é bem assim, não são tantos milhões assim... não é pra já...sei! Sei que OMS, China, toda a capangalha, é tudo 171...aliás, tem no Brasil também, fazendo o Vacinatur, ajustando o passinho pra sair bem na foto, depois, é claro, da babá pentear o cabelinho dele.
No Crítica Nacional: vacina americana mata 181 pessoas.
Postar um comentário