Lewandowski retira sigilo de processo no STF com mensagens da Operação Spoofing

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira a retirada do sigilo da ação que tramita na Corte na qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva obteve acesso a mensagens da Operação Spoofing. 

As mensagens são parte da operação que, em julho de 2019, prendeu suspeitos de invadir celulares do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro e de integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. 

Na semana passada, Lewandowski determinou o acesso integral de Lula às mensagens apreendidas, depois que a Polícia Federal não entregou o material de acordo com o que determinava decisão anterior do ministro.

97 comentários:

Anônimo disse...

"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro

Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.

https://www.conjur.com.br/2...

Anônimo disse...

Moro e Deltan queriam empreiteiro preso “por mais tempo” para fazer acordo, mostram diálogos

Ministro Ricardo Lewandowski, do STF, retirou o sigilo das conversas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro.

Uma conversa de 10 de dezembro de 2015 mostra comportamentos reveladores do procurador que liderava a Força-Tarefa e do então juiz obcecado pela prisão do ex-presidente Lula.

Moro cobra Deltan sobre a prisão e a delação dos empreiteiros da Andrade Gutierrez e diz que eles poderiam ficar presos “mais tempo”. Deltan Dallagnol responde a provocação com risadas.

Veja o diálogo na íntegra:
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Deputado pede a retenção do passaporte de Dalalgnol - 15 de julho de 2019

“Neste momento em que se agravam as acusações contra ele e seu parceiro Sergio Moro, é importante termos a garantia de que ele não poderá deixar o país, como aliás fez este fim de semana o próprio ministro da Justiça, viajando aos EUA”, diz o parlamentar
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

O Moro assumia descaradamente que o PT e o Lula era seu inimigo, que vergonha. Esses caras merecem prisão.

Anônimo disse...

Em Fux nós confiamos! Esqueceram de combinar com o Lewandovski!

Anônimo disse...

TRF, Moro, Lava Jato e Globo tinham sonho de ver Lula preso para um “orgasmo múltiplo, para ter tesão”, disse procuradora
Publicado por Victor Dias - 1 de fevereiro de 2021

(...)

Fonte https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

"TRF, Moro, Lava Jato e Globo não querem Lula de volta porque pobre não pode ter direito." Por procuradora Lívia Tinoco

Lívia Tinoco ou Lívia do Tinhoso?

"Estão dizendo que o avião eh igual ao do Teori... Mas parece mais velho... KKK" Por procurador Robalinho
Ó o nome do energúmeno: Robalinho

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que esse pessoal todo tem o mais absoluto apoio do TRF-4 que, inclusive sem ver e sem ler a sentença, disse que era uma "obra de arte". e também condenou Lula!!! E não podemos esquecer ainda, que o STF e com tudo o mais, fazem parte do golpe!!!! Melhor caminharmos com os pés no chão. Moro deveria ir direto para a cadeia em prisão preventiva, e os procuradores deveriam imediatamente responder a processos administrativos para futura exoneração a bem o serviço público. Mas, alguém capaz de afirmar que isso vai acontecer?

Anônimo disse...

Aos poucos, Moro vai se mandando para os EUA

Contratado pela consultoria Alvarez & Marsal há cerca de dois meses, Sergio Moro passou algumas semanas nos Estados Unidos entre dezembro e janeiro. O ex-ministro da Justiça esteve em Nova York para conhecer a sede da companhia. É lá onde está situado o departamento de “Disputas e Investigações”, área em que Moro passou a atuar. A mulher do ex-ministro, Rosangela Moro, o acompanhou na viagem.

O casal retornou neste mês a Curitiba. Moro ficará na ponte aérea entre Brasil e EUA, pelo menos, por ora. As viagens ocorrerão conforme as demandas da empresa.

https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Lula dizia que o rico não suporta ver o p o b r e se alimentando bem, viajando de avião, morando bem. E era verdade. Lembro também que Lula dizia que o que havia contra ele na Lavajato era invenção. E estava certo. O povo teve uma lavagem cerebral daquelas e caiu n conto do vigário.

Anônimo disse...

Moro e pastor Dallagnol, os íntegros. Bons meninos.

Anônimo disse...

A justiça tarda,mas não falha!A defesa do presidente Lula sempre sustentou a tese que agora vemos materializada,conluio no judiciário,capitaneado por Moro para excluir Lula do processo eleitoral.Vergonha nacional.

Anônimo disse...

Alô! É da ouvidoria da Alvarez & Marsal? Gostaria de informar que um dos seus recém-associados possui uma ficha corrida que parece não ser muito compatível com esse negócio de 'compliance' que vocês vendem aí. Eu verificaria se fosse vocês. De nada! Um boa tarde.

Anônimo disse...

Isto só comprova a teoria, os políticos viram no afastamento da dilma uma forma de controlar a lavajato, o psdb viu uma oportunidade para levar uma eleição que não ganhou, a lavajato viu o risco e criou a sinergia e o pt foi afastado, o pmdb assume com gravações e denuncias materiais, um teatro é criado para livrar psdb e pmdb e a paz com a lava jato é assinada. novos entrantes veem oportunidades, o estado os suportam para assumir o controle político. assim se mata a democracia.

Anônimo disse...

Gente, na boa, o que falta para todos esses procuradores serem exonerados do MPF e responderem por seus crimes? esse moleques criaram um Estado Policial Paralelo, que destruiu o devido processo legal, quebrou a indústria nacional da construção pesada e implodiu o sistema político brasileiro. Tudo isso redundou em Jair Bolsonaro, querem mais? E alguém precisa pedir a prisão de Sérgio Moro, urgente!

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque o Luladrão, o que depenou o país de alto a baixo, continua sendo o maior beneficiário das bondades e regalias dadas pelo STF, enquanto que pessoas inocentes são presas, maltratadas, deixadas com problemas de fala, sem caminhar, "soltas para ficarem encerradas em casa" e nem ao menos poderem trabalhar e acessar redes sociais. Alguém pode me explicar?

Anônimo disse...

LEVANDOUISQUE ESTA PREPARANDO ABSOLVIÇÃO DO LULA, BASEADO NÃO SE SABE EM QUE DOCUENTAÇÃO PREPARARAM.

UMA DOCUMENTAÇÃO PREPARADA POR RAPOSAS, COMO JOBIM MESMO CONFESSOU, PREPAROU E ALTEROU A CONSTITUIÇÃO QUE ATÉ HOJE TODOS ACEITAM.

ESSA GENTE NÃO SE RESPEITA MAS NO GRITO NÃO VÃO LEVAR,

SABEM QUE O POVO VAI PARA A RUA SE PRECISO FOR!.

Anônimo disse...



Seja lá o que for que ele queira saber sobre essas mensagens, provas obtidas por meios ilícitos não valem.



Pessoal, vejam esse artigo sobre a máfia khazaria.



http://stateofthenation.co/?p=50710


Anônimo disse...

Quem não lembra vazamentos, entre outras deenas, de ex juiz ladrão moro e os Procuradores da LJ , entre eles a conversa da Finada Dona Marisa com o filho....a conversa do Ministro GM com o lula sobre a morte do neto....todas "ilegais" que sequer crime eram....


Então porque não podem ser aberta ao público "legalmente" as mensagens dos hacker?

Anônimo disse...

O Moro e os Procuradores do MPF não erraram. Eles cometeram crimes. Vários. O que está em questão aqui não é a culpa ou inocência do Lula e , sim, se ele tem direito a um julgamento justo e imparcial.

Anônimo disse...

Juiz orientando acusação. Já sabia. Fico enojado (e perplexo) com pessoas que ainda acham o Moro um exemplo. Ainda assim não duvido que se o Moro se candidatasse viraria presidente. País de ignorantes medíocres.

Anônimo disse...

Alguém de sã consciência gostaria de se acusado de algo, de ter negado o direito de acessar informações referentes ao seu processo? Alguém acha certo um juiz de futebol, apitar o jogo e jogar num dos times desse mesmo jogo? Lamentável a conduta de um juiz que esqueceu o que é ser ético. Lamentável!

Anônimo disse...

Depois que moro condenou seus prisioneiros sem qualquer prova, de ter conduzido as investigacoes com dalagnol pela condenacao pura e simples de Lula; alem de ter prendido candidato favorito as ultimas eleicoes presidenciais, acobertado a familia do atual presidente, chegando ao ponto de perseguir ate o porteiro do condominio onde bosonaro morava, dando um cala-boca no coitado. Depois de tudo isso, nao eh de surpreender q dalagnol e quadrilha estejam tentando esconder seus atos ilegais.

Anônimo disse...

Cada vez mais claro o complô para levar Lula e outros à prisão. A rapidez nos julgamentos, especialmente no TRF4 foi escandalosa (pois sabemos como é a morosidade). Uma Vergonha para o Judiciário e MPF. Juiz orientando a acusação, e ainda tem gente tentando acobertar. Lamentável.

Anônimo disse...

Na ânsia de destruir um partido político e seu líder maior, acabaram destruindo a política e a economia do país. Destruíram a indústria da construção, lançaram milhares de famílias ao dsemprego e desalento. Cem anos de cadeia para esta turma de b.a.n.d.i.d.o.s é pouco

Anônimo disse...

Moro, Procuradores do MPF/PR e TRF-4 jogaram a presidência da república no colo de Bolsonaro. E as consequências são essas que vivenciamos e a que assistimos nos noticiários.

Anônimo disse...

Dificil aceitar que o "nordestino cachaceiro", "nove dedos" como a classe média adorava se referir ao Presidente Lula é o brasileiro mais honrado deste País. Foi preso político, teve sua familia dilacerada, mas está mais vivo e forte do que nunca !

Anônimo disse...

Sorria, você está sendo enganado e manipulado desde 2013. Cola um adesivo "Eu apoio a Lava-Jato", vai na paulista Inflar Pato Amarelo e faz arminha de dedo que logo passa. Só não vá se arrepender logo agora, justo quando o Miliciano que contratou esse Marreco Mercenário ganhar o Congresso e o Senado...

Anônimo disse...

O ministro do STF somente liberou um diálogo ente uma das partes e um juiz, que deveria ser imparcial. Quem leu a "transcrição periciada", deve ter constatado que as ações relativas ao processo da LJ eram combinadas entre o ex-juiz, ex-ministro e agora consultor e o MPF. Lamentável verificar a falta de ética de quem deveria estar comprometido com a JUSTIÇA. Portanto, a questão não é o ministro do STF e sim o conteúdo do diálogo que infelizmente aconteceu.

Anônimo disse...

Uma vergonha, o judiciário e o MPF jamais irão limpar essa mancha, agiram em conluio, desrespeitaram a justiça e o devido processo legal, uma ação torpe que visava objetivos políticos e usavam "os abutres da imprensa" para alcançar objetivos espúrios, se o STF não anular a sentença irá jogar em descrédito total todo o sistema jurídico do país, não precisará nem mandar o cabo e o soldado, já estará de direito fechado.

Anônimo disse...

Não era teoria da conspiração: Moro pelo jeito era mesmo agente de interesses estrangeiros. Usar a corrupção para lançar o país na anomia social e eleger um governo inteiramente vendido à banca internacional, descomprometido com qualquer projeto concreto de desenvolvimento e soberania do país.

Anônimo disse...

Parece que o país sofreu uma operação muito bem articulada com agentes nacionais e estrangeiros para tirar do poder um partido que tinha algum mínimo desejo de soberania e colocar no poder algum estrupício plenamente antinacional e entreguista.

Anônimo disse...

E tem gente iludida que quer o Marreco Moro candidato à presidência! Haha.. É a piada pronta!

Anônimo disse...

Infelizmente o país conta mais de 220 mil mortos pela pandemia, cerca de 14 mi de desempregados, mais de 20 mi abaixo da linha da pobreza, nosso patrimônio ambiental devastado, índios morrendo aos montes, perdendo suas terras, ascensão da extrema direita genocida, e mais diversas outras ameaças. Eis o saldo do Golpe de 16 e da perseguição política que se deu desde então.

Anônimo disse...



As mensagens são parte da operação que, em julho de 2019, prendeu suspeitos de invadir celulares do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro e de integrantes da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

----------


👓 Se invadiram celulares e divulgaram O TEOR e, foram presos, porque ENTÃO SÓ AGORA ABRIRAM o sigilo ?

Se não há sigilo, não havia porque prender "suspeitos" à época !!!

IMBRÓGLIO HEIN...

Anônimo disse...

Tem mais, a Lava Jato afetou o sistema judicial brasileiro, colocando em xeque o trabalho de promotores e juízes sérios! Emparedou e desacreditou as instituições democráticas para permitir que um autoritário e inimigo do sistema surfasse na onda do ódio, ganhando as eleições de 18. O resultado é o que estamos vendo!

Anônimo disse...

O ex Juiz e ex-MJ do mandatário miliciano em conjunto com o MPF estruturou um estado de exceção e deveria ser preso e tb os procuradores que atuaram no caso. A justiça brasileira mais uma vez enxovalhada pelo arbítrio e pela motivação ideológica. Cada vez mais é preciso fazer a pergunta sobre quem interessou isso? quebrar empresas brasileiras, prender indevidamente e estabelecer um perigoso caminho para a democracia brasileira.

Anônimo disse...

O que faz a gratidão com a melhor vendedora de Avon do Planeta!

Que vergonha ! Componha-se, homem ! disse...

Esse Lewandowski só falta adotar o Lula e levar pra casa !

Cris disse...

Há algo de muito errado num país quando quem deveria ser o primeiro a dizer que um material foi conseguido de modo criminoso e portanto deveria ser sumariamente rejeitado como prova, libera o conteúdo para a defesa de um presidiário. ..
É mais do que negar a legislação vigente ... é quase assumir-se como co-autor do crime...

Anônimo disse...

Ricardo Lewandowisk foi indicação da Dna. Marisa Letícia. Onde está a Imparcialidade no julgamento de um Réu?

Anônimo disse...

Este cara de vampiro acho que tem caso de amor com o corrupto..Libera tudo.Ou o lula encheu os bolsos dele quando presidente.Muito estranho esta paixão pelo maior ladrão da história.Deviam casar

Anônimo disse...

Acredito que o PT e o lula são os mais honestos e éticos do Brasil, o lula foi preso por motivos políticos. Não existe brasileiro MAIS honesto do que o lula.

Anônimo disse...

Todo o PT é inocente, o luladrão não é mais luladrã, o PT não roubou os fundos de pensões dos correios, do BB, da Caixa, da Petrus...tudo é mentira. Perguntem prôs funcionários da Caixa, dos correios....qtos eles funcionários e aposentados estão pagando A MAIS para continuarem recebendo a aposentadoria...???é só perguntar prá eles.

O zé ladrão dirceu, também é outro inocente.

Em 2022 elejam o lula presidente e a dilma vice-presidente...o zé dirceu será ministro da justiça...aí seremos todos felizes.

Anônimo disse...

Como escrevem bobagens no blog, lula foi condenado por 9 juizes e não só por moro, Foi condenado por moro, por três Juizes do TRF 4 e por 5 Juizes do STJ, foram 9 x 0, vai reclamar de quê? O STF vai jogar fora as 9 condenações e dizer que só eles fazem justiça no Brasil?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Lula dizia que o rico não suporta ver o p o b r e se alimentando bem, viajando de avião, morando bem. E era verdade. Lembro também que Lula dizia que o que havia contra ele na Lavajato era invenção. E estava certo. O povo teve uma lavagem cerebral daquelas e caiu n conto do vigário.

1 de fevereiro de 2021 16:24

Larga a cachaça e as drogas, elas afetam muito tua mente, quase demente!

Anônimo disse...

Tadinho do Lula, do PCC, da Dilma e do beira Mar, dá uma peninha....kkkkk

Anônimo disse...

Tem muitos textos no blog parece que foram preparados para defesa do lula, será que teve mortandela na parada?

Anônimo disse...

Eu adoro Frango com Polenta.

Anônimo disse...

Vai acabar em pizza ou Frango com Polenta?

Anônimo disse...

Eu adoro Frango com Polenta.

Anônimo disse...

A turma do recorta e cola está a mil com seus neurônios insuficientes para dizer algo articulado, mesmo que sejam mentiras monstruosas. A verdade é uma só , as esquerdas adoram as versões, tipo Jesus Cristo era socialista.....kkkkk São ridículos, mas perigosos quando em grupo.

Anônimo disse...

É só o começo. Moro, Procuradores do MPF e PF gostavam de vazar audios, delações "ilegais" contra todo mundo, agora vão sofrer na carne o que fizeram com os outros.

Anônimo disse...

Espero que vazem tudo contra essa gentalha da LJ, inclusive coisas "pessoais", como ele faziam para denegrir a imagem dos outros.

Anônimo disse...

Os diálogos entre membros do MPF, do ex juiz ladrão e ex MJ do minto, moro foram "periciados" pela PF, nada foi inventado, sem contar que eles usavam telefone "funcionais", portanto podem e devem ser levantado o sigilo.

Anônimo disse...

Esse lewandowisk não tem moral nenhuma e também não tem nenhum escrúpulo em favorecer seus comparsas criminosos. Asqueroso em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Quem de sã consciência gostaria de ser julgado por essa gentalha comandada por um ex Juiz em conluio com o MPF e a PF? É condenação na certa.

Anônimo disse...

Blogger Cris disse...
Há algo de muito errado num país quando quem deveria ser o primeiro a dizer que um material foi conseguido de modo criminoso e portanto deveria ser sumariamente rejeitado como prova, libera o conteúdo para a defesa de um presidiário. ..
É mais do que negar a legislação vigente ... é quase assumir-se como co-autor do crime...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deve ser porque não era o Sr seu pai, mãe, avó, irmão ou parente que foi julgado por essa gangue.

E tem mais, essas conversas foram "periciadas" pela PF e são autenticas, portanto. segundo a Lei, são provas cabais para anular o Processo e tornar juiz e Procurador "suspeitos".

Anônimo disse...

Eu não desejo nem ao meu "pior inimigo" cair numa gangue envolvendo, juiz, promotor e policia fazendo "reunião" para "acertar" condenação de quem quer que seja.

Anônimo disse...

Perícia atesta integridade de mensagens hackeadas de procuradores:

29 dez 2020 - Conjur

Embora o Ministério Público Federal no Paraná tenha repetido de modo reiterado não reconhecer a veracidade das mensagens divulgadas pela "vaza jato", três decisões judiciais de 2020 citaram perícia que atestou a integridade do material que revelou o conchavo entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro.

(...)

Diogo Castor
Se em discursos públicos alguns integrantes do MPF no Paraná afirmaram de forma ensaiada que não reconhecem a veracidade das conversas reveladas pela "vaza jato", em autos sigilosos a versão apresentada é outra.

O procurador Diogo Castor de Mattos, ex-integrante da autointitulada força-tarefa da "lava jato", solicitou, em meados de junho deste ano, acesso a uma parte das conversas que lhe faziam referência. O pedido foi atendido, ainda que Castor não conste entre os investigados na "spoofing", ao que se sabe.

Em 5 de junho, Ricardo Augusto Soares Leite, juiz substituto da 10ª Vara Federal Criminal do DF, deu ao procurador acesso a um laudo pericial comprovando que ele teve o celular invadido.

"Defiro. A autoridade policial deverá disponibilizar à defesa de Diogo Castor de Mattos o acesso ao laudo pericial que comprova a invasão do celular do procurador Diogo Castor de Mattos e uma mensagem específica trocada entre o procurador da República José Robalinho e o hacker (que estava usando o celular do conselheiro do CNMP Marcelo Weitzel)."

Castor ficou conhecido após vir a público que ele teria pago por um outdoor em homenagem à "lava jato". O painel foi colocado em uma via de acesso ao aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, em março de 2019, quando Castor ainda integrava a força-tarefa. Ele chegou a confessar que pagou pela instalação, mas o processo que apurava a sua responsabilidade acabou sendo arquivado.

Também foi ele o responsável por um pedido de investigação em proveito próprio — conforme a ConJur revelou, ele pediu para a PF investigar mensagens de WhatsApp que falavam dele mesmo....

PS: Se o conteúdo das conversas foram "periciadas" e pela PF e o "laudo" liberado para um Procurador do MPF, pq não pode ser liberados pela defesa de lula?

Eduardo disse...

CHORAS PORQUE....TA CERTO LADRÃO DE DIREITA/ESQUERDA TEM TAR NA CADEIA.

Anônimo disse...

Só revelou aquilo que todos sabem.
O Juiz ladrão e seu capacho Dalagol, transformaram o processo em uma verdadeira Zona.
E a moça gostou, pelo jeito deve entender muito de tesão e orgasmo.
E nós, sabemos como se comporta uma cadela no cio.

Eduardo disse...

ESSA TURMA DOS PETRALHAS DEVERIAM ESTAR TODOS NA CADEIA E DEVOLVEREM OS ROUBOS

Anônimo disse...

Lava jato, Globo, Deltan, Moro... Isso se chama formação de quadrilha. BANDIDOS!!!!

Anônimo disse...

Como afirma o Gilmar beiçola, do psdb do mato grosso, mas que atende como ministro do STF nas horas vagas ... é uma verdadeira quadrilha a lava jato ...

Anônimo disse...

A melhor parte do arquivo é aquela do dia 07 de Abril de 2018 que diz: "TRF, Moro, Lava-jato e Globo tem um sonho: Que Lula não seja candidato em 2018. Não querem Lula de volta porque pobre não pode ter direito". O pior é saber que entre esses 'pobres que não podem ter direito' tão defendidos por Lula (inclusive com a prisão) e as Esquerdas. Muitos votaram no Bozo, ou seja, fizeram o jogo de seus senhores e carrascos.

Anônimo disse...

Moro (ex semi deus) junta-se a Deltan (o pastor da grana), para comungar junto ao demônio suas travessuras ilegais...

Anônimo disse...

O PCC tem mais ética que estes procuradores e juiz de araque.

Anônimo disse...

Como já existe o PCC em Sampa, temos agora o PCCC de Curitiba.
Primeiro Comando da Capital Curitiba.
Imaginem se esses criminosos tivessem colocado as mãos nos 2,5 bi da Petrobrás? Ainda bem que o Ministro do STF Alexandre de Morais tirou das mãos deles e mandou para a saúde.....

Anônimo disse...

Esqueçam o Lula. E se fossem seu pai, avó, filho.....

Anônimo disse...

A petralhada aqui está alvoroçada. Lula é um corrupto notório e ainda querem colocar Moro na condição de algoz do molusco.

Anônimo disse...

O que seria fraude processual para estes canalhas da LJ, então?

Anônimo disse...

O juiz tem de ser imparcial 24 hs por dia. Imagine vc que se separou e disputa a guarda judicial com a ex mulher (ou vice-versa) e o Juiz é amigo da ex mulher e sentença vai para o amigo do juiz?

Anônimo disse...

Pimenta no dos outros é refresco. Se ponham no lugar do lula.....

Anônimo disse...

Está numa categoria acima de fraude, é um Lawfare escancarado e criminoso. Cadeia é pouco para esses bandidos de toga.

Anônimo disse...

Arrivista, fraudador, lesa-pátria e capacho de miliciano.
Difícil imaginar figura mais rasteira.

O estrago que esse canalha fez no país é incomensurável.... coisa que levará décadas para ser desfeita.

Anônimo disse...

Se apertar mais um pouco talvez apareça até escândalos sexuais. Alguém no meio dessa TRAMÓIA penal ANDOU levando CHAPÉU de bola parada e não foi o Lula. Aguardemos.

Anônimo disse...

Já vou estourar pipoca. Quem sabe aparece diálogos entre os filhos do Januário e a tabelinha combinada com o Gebran e o TRF4 além de toda a tramóia pra manter o Lula preso depois do habeas corpus do Favretto que até forçou o marreco a dar um tempo nas férias dele lá em Portugal.

Anônimo disse...

Conluio entre Juiz MPF e PF nem a mãe do badanho resiste.

Anônimo disse...

Audios manipulados pelo juiz, MPF e PF? Alguém resiste?

Anônimo disse...

Plantão narco-comunista financia 9 dedos

Anônimo disse...

Agor ficar claro que o Lulao era o anjinho da história; nunca teve apto no Guarujá ou sitio, era empréstimo dos amigo$$. O único sitio que ele conhecia era o Sítio do Pica-Pau Amarelo; nem telefone celular tinha... tudo de amigos maravilhoso$$$$....

Anônimo disse...

Curioso que quisessem legalizar o uso de provas obtidas ilicitamente mas agora reclamem justamente que o material da Vaza Jato tenha sido obtido dessa forma.
No mínimo, aquele dizer: "Casa de ferreiro, espeto de pau!"

Anônimo disse...

Só revela o que sempre se suspeitou: a Lava Jato era um projeto de poder, trabalhando a serviço dos USA, que tinha como objetivo alçar ao comando da República os "ungidos" do Judiciário. O objetivo, não surpreendentemente, era o de aplicar uma agenda política neoliberal, neocolonial, neopentecostal e neoconservadora.
Pouquíssimos viram isso quando a Lava Jato surgiu, entre eles o Paulo Pimenta, o Wadith Damous e, mais tarde o Gilmar Mendes.
Agora taí. São traidores. Num país sério seriam todos executados.

Anônimo disse...

"dez medidas contra a corrupção" — alterações em normas de processo penal que incluíam, por exemplo, o uso de prova ilícita para condenação de réus ...

O engraçado que me parece é que quando é pra ferrar com qualquer outro, aí vale tudo ... mas, quando as tais provas obtidas de maneira "ilícita", como é o caso dos Hackers de Araraquara e as mensagens proibitivas da própria lava-jato, que pega bem no meio da fuça dos próprios bandidos do MP, da PF e de toga do Judiciário, aí não vale né? ...

Anônimo disse...

O mais assustador nisso tudo, para mim, é que eles fizeram isso com o Lula que é uma expressão política mundial e um raro estadista brasileiro, o que fariam ou fazem com um cidadão brasileiro comum sem essa expressão? Essa gente podre são um ultraje a um país onde o direito e a justiça vigoram.

Anônimo disse...

Vaza Jato: hackers descobriram traição conjugal:

31 janeiro 2021 - dCM

De Robson Bonin na Veja, publicado em 13 de agosto de 2019:

Walter Delgatti Neto, o vermelho, um dos hackers presos pela Polícia Federal por invadir celulares de autoridades – Foto: Reprodução
Enquanto avança em sigilo, na Polícia Federal, a investigação dos hackers do Telegram — que invadiram celulares de Sergio Moro, Deltan Dallagnol, Jair Bolsonaro e de mais uma série de autoridades da República — já produziu um fato inusitado: os criminosos captaram farto material de um figurão da República que não resistiria a um teste de fidelidade.

x.x.x.x

PS: Esses e outras "informações" cedo ou tarde virão a publico, inclusive troca de mensagens do ex juiz e Procuradores da LJ com Jornalistas da Globo, inclusive o Moro repassando código de acesso para os Jornalistas vasculharem a vida de lula & familia.

Cris disse...

Caro anônimo das 20:11 !
Eu ,meu pai ,mãe,avó, irmão ou parente adoraríamos ser julgados por homens públicos que não jogassem para baixo do tapete esquemas de corrupção tipo "nunca antes neste país" e não compactuassem com o incompactuável...
O PT já esteve antes na berlinda, não havia Juiz Moro, TRF4 , what's etc., tratava-se de um escândalo de corrupção tipo "nunca antes neste país - parte 1", o mensalão , e o contorcionismo que o STF fez para absolvê-los com os tais de embargos infringentes entrou para a história circense brasileira ...
Pelo visto teremos uma sessão de contorcionismo STFiano circence maior ainda desta vez ...
Os bandidos continuarão soltos e o Brasil e os brasileiros virarão fumaça em nível internacional...
Assim não se constrói uma nação... e é de uma nação que estamos falando e não de uma facção que corrompe,monta esquemas nunca vistos antes de corrupção, suspeita-se que mate ( Celso Daniel) e agora tenta constranger ilegalmente pessoas honradas, utilizando-se dos mesmos de sempre que o país inteiro sabe que lhes devem favores e contando ,é claro, com aqueles que possuem por norma de conduta " se for bandido a gente nem pisca, solta e ponto final"...

Cris disse...

Maravilhosos e honrados devem ser os bandidos que ele solta quase toda a semana deixando os brasileiros estarrecidos com tamanha "cara de pau"...

Cris disse...

Primeiro a gente teria que aprender a beber um bocado, a montar quadrilha, dar mesada para políticos ou seja comorá-los, montar esquemas de corrupção jamais vistos ,saracotear por todo o planeta levando "uma amiga" a tiracolo, ter mais laranjas do que empresários que exportam sucos, e fazer um cursinho prático para "beatificados" por curriolas... só então estaríamos mais ou menos prontos para nos colocar em seu lugar...
Se liga cidadão...

Cris disse...

É isto daí...
O estrago que o Lula fez ao país foi incomensurável...

Cris disse...

Kkkk...
Alçar o judiciário ao poder?
Quem teve o poder de manter fora da cadeia os petistas no caso do mensalão?
Quem teve o poder de soltar 5000 presos para tirar da cadeia o Lula?
Quem esta prestes a desacreditar um juiz honrado para favorecer a impunidade ( onde está a prisão após a segunda instância)?
O que estamos vendo é uma instituição inteira tentando dar uma chance ao Brasil de ser uma nação e onze, somente onze pessoas , indicadas, algumas sequer concursadas, esculhambando com tudo.
O Lula foi julgado e condenado por 10 juízes em 3 diferentes tribunais...
É muita cara de pau defender esta esbórnia que estão criando para esconder que somente onze pessoas deitam e rolam e ao arrepio da lei, valendo-se de todo tipo de casuísmos, denigre o esforço de homens honrados de toda uma instituição...

Cris disse...

Nenhum cidadão brasileiro criaria o maior esquema de corrupção da terra...
Se liga mané... o castelo de cartas veio abaixo...

Anônimo disse...

Dona Marisa tem poder......

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
O mais assustador nisso tudo, para mim, é que eles fizeram isso com o Lula que é uma expressão política mundial e um raro estadista brasileiro, o que fariam ou fazem com um cidadão brasileiro comum sem essa expressão? Essa gente podre são um ultraje a um país onde o direito e a justiça vigoram.

2 de fevereiro de 2021 12:09

Frase que caracteriza bem o legado moral do presidiário: "Não podemos fazer Copa do Mundo com Hospitais". Cínico, hipócrita , além de ser o mais honesto dos honestos "estadistas" do Brasil....Arghhhh, dá ânsias de vômito....

Anônimo disse...

O perito da PF foi um tal de Maduro....kkkkkkkk

Anônimo disse...

A técnica de Goebbels é clara neste momento, repitam mil vezes uma mentira para tentar transformar ela em uma "verdade". Mas continua a se uma mentira.... É uma Fake News atrás da outra no jargão criminoso das esquerdas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/