Polícia resgata criança que era mantida em cárcere privado dentro de um barril em SP

Um menino de apenas 11 anos foi resgatado do cárcere privado na tarde desse último sábado pela Polícia Militar do município de Campinas, em São Paulo. A criança era mantida pelos pais dentro de um barril, amarrada e com a tampa fechada por uma peça de mármore. 
Uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

O garoto foi levado para o hospital, com quadro de desidratação extrema. Já o casal e a filha foram detidos em flagrante. 

Conforme o 2° Sargento Mike Jason, que acompanhou a ocorrência, a situação em que o menino foi encontrado era “desoladora”. 

“Ele disse para mim que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele”, contou Mike em entrevista aos meios de comunicação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os pais vão assinar um termo circunstanciado e vai ficar por isso mesmo.

Gaúcho disse...

A que nível chega o ser humano. Nem os animais são capazes de atos de tamanha crueldade.

Unknown disse...

Isso durou qto tempo? Que horror!!!

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Que horror, em que ponto chega a maldade do ser humano. O pior que se não for feito alguma coisa no sentido de barrar a desumanização das pessoas, com a destruição da espiritualidade do ser humano como vem ocorrendo ao longo dos tempos, as coisas tende a piorar. Tudo isso devemos à degradação do ser humano com a vitimização de marginais, a subversão das leis, do entendimento das leis, o financiamento de Antifas para desmoralizar ferozmente os opositores. Devemos isso aos nazistas com seus fantoches que vem de séculos destruindo os valores judaico cristãos, tudo porque odeia o seguidores de Yehoshua. Por isso que se vê a vitimização, o forte lobby à favor deles. Na visão egocêntrica deles, o mundo tem que idolatrá-los.


Anônimo disse...

Tinha que largar essa gente dentro da ala dos estupradores do presídio, para que, como dizia aquela música dos Paralamas do Sucesso, "fazer justiça uma vez na vida".

Anônimo disse...

Que bixo faz isso com a propria prole? Esses animais não são humanos. Aposto que as aborteiras acham bem feito para o menino, que deve ter merecido. Indignação na midia, das Marias do Rosario, dos fiuk, dos huck da vida? Nenhuma. Um auxilio desses mesmos mamadores? Nenhuma. Que tipo de mulher e homem fazem isso com um ser humano? Essa criança conseguirá vencer os traumas? Deus esteja com esse garoto e que consiga dar a volta por cima.

Anônimo disse...

Que tempos vivemos, cada vez mais notícias de gente monstruosa. Esses tipos de notícias nos dão uma dor profunda, principalmente para quem tem filhos. Que seja levado a um abrigo e a repercussão da notícia faça com que essa criança receba bons pais adotivos!

Unknown disse...

Mas como chamar de pais essas criaturas?
São bestas "travestidos"de humanos.
São foram presos tratem-os da mesma forma.

Cris disse...

Espero que agora ele tenha o "
Direito Humano" de estar entre pessoas com preparo para conviver e auxiliá-lo com os problemas que segundo " sua família e comunidade" ele apresentava...
Há tempos atrás,vimos pessoas defenderem que pessoas que precisavam de cuidados especiais por serem portadoras de problemas psíquicos deveriam conviver com os seus, não deveriam ser segregadas em instituições...
É lindo ... quando sua família pode construir uma clínica particular em casa com enfermagem e fisioterapia...
Parece que não era o caso desta família e desta criança...
Então estou a favor do que aconteceu?
Claro que não... e posso fazer idéia do sentiram as pessoas que descobriram uma criança sendo tratada desta maneira...
Apenas acredito que entregar uma tarefa além de suas possibilidades para pessoas que não estão nem aí é de uma crueldade sem limites para aqueles que são os mais frágeis ...
É preciso sim o olhar constante do Estado e quando não houver solução
O Estado deve prover sim um lugar onde estas pessoas possam viver com suas fragilidades em paz..

João Alves disse...

Meu Deus do céu, como pode ser possível existir gente assim tão ruim ! São pessoas que não têm mais nenhum jeito e, mesmo assim, continuam vivas para só, a cada santo dia, apenas continuarem a praticar o mal ? As pernas desse pobre menino, já se pode ver, estão ficando pratica e totalmente tortas !

Anônimo disse...

Os pais carrascos devem ser presos e condenados à pena máxima em regime fechado e com todos os detentos sabendo do que foram capazes contra uma criança indefesa: não vão durar mais de uma semana e aí, sim, a pena estará de bom tamanho.

Anônimo disse...

Alguém tem alguma dúvida que no Brasil tem que ter PENA DE MORTE? Não é mais possível conviver com crimes desse tipo. E o que pensa o STF a respeito dessa criança? Afinal ganham um Super Salário para serem os Guardiões da Constituição Federal. Acorda Povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/