Pacientes de Manaus com vírus chinês devem desembarcar hoje a noite em Porto Alegre

Os 18 pacientes de Manaus infectados pelo vírus chinês devem partir do Estado do Amazonas em direção ao Rio Grande do Sul às 14h desta segunda-feira. Os enfermos vão embarcar em um avião da Força Área Brasileira (FAB) com previsão de pouso às 19h15 em Porto Alegre. As informações são do Governo RS. 

Os pacientes ocuparão leitos clínicos no Hospital Universitário de Canoas, na região metropolitana e Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Outro voo com 18 doentes chegará nesta terça-feira, 02, e irá para Santa Maria, para os hospitais Universitário - em caso de internação na UTI, e Regional.

5 comentários:

Anônimo disse...

COM ISSO CAI POR TERRA OS MAPINHAS COLORIDOS DO SOL DA MANHÃ PELOTENSE. AFINAL, SE HÁ LEITO E TRATAMENTO PARA DOENTES DE OUTRO ESTADO, NÕA HÁ NENHUMA CRISE E QUEM QUER E PRECISA TRABALHAR, QUE TRABALHE LIVREMENTE.

Anônimo disse...

Obrigado por trazerem a nova cepa para os hospitais do RS.

Anônimo disse...

Bora espalhar essa phourra de nova variante pelo país todo, eita governo (?) incompetente...

Bolsoasno deve pensar, vamos exterminar boa parte da população, principalmente de velhos, para diminuir o deficit da previdencia. Só pode ser isso.

Di Roxanne disse...

PARABÉNS AO NOSSO GOVERNADOR QUE ESCANCAROU AS PORTAS PARA A NOVA CEPA DO VÍRUS CHINÊS.

Anônimo disse...

Di Roxanne disse...

PARABÉNS AO NOSSO GOVERNADOR QUE ESCANCAROU AS PORTAS PARA A NOVA CEPA DO VÍRUS CHINÊS.


É O GOVERNO FEDERAL QUE ESTÁ MANDANDO OS DOENTES DO AMAZONAS PARA OUTROS ESTADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/