Presidente dos EUA planeja dar a nacionalidade a 11 milhões de pessoas sem documentos

A Administração do presidente Biden e os democratas no Capitólio apresentaram ontem uma ambiciosa legislação que, se aprovada, significará uma grande mudança no sistema migratório dos Estados Unidos. 

A peça central do projeto de lei é a abertura da primeira via para a nacionalidade em mais de três décadas para os cerca de 11 milhões de imigrantes sem documentos que vivem no país norte-americano. 

Isso significaria garantir a cidadania a essas pessoas, a maioria procedente do México e da América Central, depois de um processo de oito anos. As informações são do Jornal El País.  

15 comentários:

Anônimo disse...

Ele usou os votos dos ilegais feitos via correios para se eleger, portanto fraude descarada. Agora está cumprindo o que prometeu, o cara é um baita faucatrua, por isto é admirado pelas esquerdas.

Anônimo disse...

Obviamente, os EUA como conhecemos, acabou com a eleição desse idoso senil que, quando fala, aperta os olhinhos para passar a impressão de inteligência! Mas é só impressão!!

Anônimo disse...

Belíssima compra de votos.

Anônimo disse...

A destruição da Europa já está quase concluida. Agora chegou a hora da NOM arrebentar com os Estados Unidos da America. Trump segurou por 4 anos a sanha dos globalistas, mas logo vai cair a ficha para muitos isentões que votaram no Zé Bidê que está colocando essa Agenda à pleno vapor!!

Anônimo disse...

Que dúvida, vai garantir para sempre a eleição de representantes do seu partido para qualquer eleição, às custas do pagador de impostos americanos. Depois, invadem o Capitólio, não sabem por quê. Daqui a pouco quem paga a conta vai é invadir a Casa Branca.

Anônimo disse...

Grande curral eleitoral. E assim caminha a humanidade.

Anônimo disse...

E assim conquistar 11 milhões de votos para o partido democrata. Qualquer semelhança com o bolsa família não é mera coincidência.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Biden precisa de votos e os imigrantes legalizados são garantia deles. Quanto + melhor. O Lula fez o mesmo por aqui.
Esther

Anônimo disse...

Agenda liberal globalista.

aparecido disse...

Os barbaros invadindo o império...o cucaraquistão americano jamais será o mesmo...Se tivessem juizo os americanos deviam é trazer de volta para o pais as industrias na china...

Anônimo disse...

SÓ ESTÁ OFICIALIANDO A ROUBALHEIRA DAS ELEIÇÕES....

Anônimo disse...

OS USA SÓ ESTÃO SEGUINDO A TRADICIONAL ROTA BARBÁRIE, CIVILIZAÇÃO, APOGEU E DECADÊNCIA OU CAOS....
O BRASIL NUNCA ATINGIU A CIVILIZAÇÃO....

Anônimo disse...

O FIM DOS ESTADOS UNIDOS, COMO CONHECEMOS. PÊSAMES.

Anônimo disse...

Correto. Plano em execução.

Anônimo disse...

. eleitores da nova fronteira narco-comunista ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/