Ministério da Saúde denuncia Butantan por falta de vacina. Butantan é do governo Doria.

 

18 comentários:

Se tivesse continuado como empresário, só embromando com eventos e brindes lá por Gramado e nas parias da Bahia, ninguém saberia como é tão fraco ! Huck é justamente o Doria de amanhã ! disse...

Ou seja, o Doria continuando a fazer merda ! Forçou, forçou e... esta aí a merda ! Claro que o safado vai tentar jogar a culpa no Bolsonaro ! Esbravejava que, independente do Bolsonaro, São Paulo não sofreria e, agora, encontra-se nesta situação !

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



O Butantã é do governo paralelo que já denunciamos aqui várias vezes e que fica com um mimimi com a vacina, mas não tem vacina e ainda aplica a vacina de Oxford e dá um cartão da vacina do Butantã.

Esse caso da mãe do Presidente Bolsonaro é uma jogada de marketing do mau caráter, isso era para ter a narrativa que o Presidente Bolsonaro dizia que não ia comprar a vacina chinesa, mas até a mãe dele foi vacinada com a vacina chinesa. Ele financia a imprensa para isso mesmo. Vai ser mau caráter lá não sei onde. Por isso temos que ficar de olho nos políticos que vão para Davos e ficam de trololó com os caras da Confederação Israelita (Conib) e se transformam em verdadeiros ditadores financiando marketing, financiando Antifas, trazendo agendas antissemitas e vamos jogá-los no ostracismo. Vamos prestar atenção.



Anônimo disse...

Faltou vacina por culpa da briga Brasil e China. Culpa do desgoverno Bolsonaro.

Anônimo disse...

E da Oxford, não tem por que? Vai denunciar a Fiocruz? Foi brigar com a China, levamos o troco doloroso da falta de vacinas.

Anônimo disse...


MP chegou no lugar errado, o Butantan está entregando e a Fiocruz que governo apostou todas as fichas, até agora é pífio os resultados.

Anônimo disse...

Ainda que fosse - não é - pessoas de caráter quando vendem, entregam...

Anônimo disse...

Doria se candidatou prefeito, ganhou, mas nunca prefeitou. Se candidatou governador mas até agora não governou. Por que alguém confiaria na existência da vacina que ele comprou? Precisa ser muito ingênuo mesmo...agulha que Doria vende não tem buraco para passar a linha.

Anônimo disse...

No meu dicionário isso se chama estelionato!!!

Anônimo disse...

Quando no inicio a vacina era do Brasil, agora deu o problema é de SP. Governo mau caráter.

ZAPELINO B disse...

E eu que pensava que a falta de vacinas era culpa do Bozo Condensado, que sempre combateu e desdenhou das vacinas, e do seu fiel e obediente escudeiro Sancho Pancha, general mercenário desse EXÉRCITO DE BRANCALEONE, que lota este desgoverno!!!
Como eu sou INGÊNUO!!!
CLOROQUINA NELES, PORRA!!!

Anônimo disse...

Vc ainda com essa conversa? Tu vive em que mundo? REPETE igual papagaio. Vc é muito chato cara.

Anônimo disse...

Por vezes, a ignorância é uma bênção.
Mas neste caso, é um entrave!

NÃO EXISTEM SUPRIMENTOS/VACINAS SUFICIENTES PARA ATENDER UMA DEMANDA MUNDIAL!

Simples assim.
As "farmacêuticas" vão sugar todos os tostões disponíveis no mundo para fornecer um produto de eficácia duvidosa, na quantidade que for possível, e sem assumir nenhuma responsabilidade pelos seus efeitos.

E você aí, perdendo tempo com as notícias da Globo, CNN e outras tantas.
Levanta a bunda da cadeira, sai de baixo da mesa e vamos tratar de produzir!

Anônimo disse...

PRA VARIAR CHEIO DE ENGENHEIROS DE OBRAS PRONTAS. OS MESMOS IDIOTAS IMBECIS DE SEMPRE...

Anônimo disse...

OS IDIOTAS IMBECIS, POR ACASO, PENSAM QUE AS VACINAS SÃO OBRAS DO DIVINO ? OU JÁ DESCOBRIRAM QUE OS GRANDES LABORATÓRIOS ESTÃO NEGOCIANDO.....
POR ACASO SABEM O9 QUE SIGNIFICAM BILHÕES ????
NESSAS NEGOCIAÇÕES NÃO HÁ PRATELEIRAS...
ATÉ O IDIOTA IMBECIL DO DIEGO CASAGRANDE, DA NOVA ESQUERDA, ENTROU NESSA CONVERSINHA IDIOTA IMBECIL...PARECE QUE SABEM TUDO DE DENTRO DO GOVERNO.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA IGNÓBIL FRAUDE DA "VACHINA" XINGLING???

COMO PODE-SE CHAMAR DE VACINA, UMA PORCARIA QUE DE EFICÁCIA NÃO ULTRAPASSA OS 50%?

PORTANTO, SEUS RESULTADOS SÃO IGUAIS AO DE UM JOGO DE CARA-OU-COROA, ISTO É, IMUNIZARÁ OU NÃO.

VACINA(?) QUE APÓS UM PERÍODO X, EXIGE UMA 2ª DOSE.

E SE A 1ª E/OU A 2ª NÃO IMUNIZOU, HAVERÁ UMA 3ª DOSE?

ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA INFAME EXPERIMENTAÇÃO COM A SAÚDE HUMANA?

ISSO SEM CONTAR QUE NÃO FOI SUBMETIDA A TODOS OS RIGOROSOS TESTES SOBRE SE HÁ OU NÃO EFEITOS COLATERAIS NEGATIVOS E/OU PREJUDICIAIS À SAÚDE DOS PACIENTES!!!

DESDE QUANDO PODE-SE ACEITAR QUE O SER HUMANO SIRVA - INOCENTE E INVOLUNTARIAMENTE!!! - DE "COBAIA-DE-LABORATÓRIO" PARA EXPERIMENTOS QUE BEIRAM A - SE NÃO SÃO - CRIMINOSOS???

ALÉM DE TUDO, ESTÁ SENDO PAGO POR ESSA FRAUDE VACINAL, 3 A 4 VEZES MAIS CARA DO QUE QUALQUER UMA DAS DEMAIS VACINAS, INCLUSIVE - VERDADEIRAMENTE - MUITO MAIS EFICIENTES.

RESUMINDO:

QUE INTERESSES - NO MÍNIMO, PRA LÁ DE ESCUSOS - HÁ POR TRÁS DISSO TUDO???

OU SERÁ QUE É SÓ POR PURA AMIZADE - E ESPECIAL APOIO - DO "LEITE-AZEDO" AO SEU "AMIGUCHO" PAULISTA, O "TRAÍRA CALCINHA-CORTA-REGO"???

PORTANTO, A MIM, PODEM ME AMEAÇAR E/OU AGIR COM SANÇÕES QUE QUISEREM, MAS - NUNCA, JAMAIS - VOU ME SUBMETER A ESSA FRAUDE VACINAL, ISTO É, A SER MAIS UMA "COBAIA-DE-LABORATÓRIO", A COMEÇAR COM A APLICAÇÃO DESSA VERDADEIRA "ARAPUCA", ESSA TAL DE "VACHINA XINGLING".



José Corrêa disse...

O #gaadoPTba das 08:49 e 09:15 omite que o Boitantã, puxadinho do #Traidória calça atochada NÃO PRODUZ a CoronaVaka, a vachina "cara ou coroa"!!!

Anônimo disse...

Vá ser idiota assim na China.

Anônimo disse...

É uma obviedade, ora, tiveram meses para se preparar para produzir mais vacinas, inclusive para obter a maior quantidade possível do IFA, o planejamento foi mal feito e por isso não estão produzindo as vacinas no número necessário. O mesmo vale para a Fiocruz. Fossem empresas PRIVADAS, teriam dado um jeito, pois o lucro dependeria disso, assim como salários e empregos de quem trabalha lá. Abram logo para a Neoquímica produzir que aposto que vai ter vacina sobrando logo logo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/