PF cumpre mandados contra tráfico de drogas para Espanha com aviões da FAB

Agentes da Polícia Federal (PF) cumprem, desde o início da manhã desta terça-feira, 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados que restringem a comunicação de envolvidos em um esquema de tráfico de drogas para a Espanha que utilizava aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).

As diligências ocorrem nas ruas no Distrito Federal e a operação tem o nome de "Quinta Coluna", que faz referência à expressão usada durante a guerra civil espanhola para designar aqueles que ajudavam o inimigo.

CLIQUE AQUI para mais informações.

15 comentários:

Anônimo disse...



Que coisa, isso passa uma impressão que esses indivíduos foram infiltrados para tentar desmoralizar as instituições das FA. É impressionante a ousadia desses marginais de usar aviões da FAB para transporte de drogas.

Anônimo disse...

Vão culpar o bolsonaro tb?

Anônimo disse...

Putz grila! Já vão fazer dois anos e só agora tomam alguma atitude. Essa quinta coluna tem costas quentes ou o Brasil já está igual a Venezuela?

Anônimo disse...


Ainda bem que o Nhonho não usou avião da FAB pra ir a Espanha nos seus quase 800 voos realizados, senão já se poderia pensar que ... deixa pra lá, embora quando tava conspirando contra o Brasil pra empurrar goela abaixo o parlamentarismo, eu tenho alguma lembrança dele ter ido a Espanha.

Anônimo disse...

Ou seja, tráfico internacional através de aviões do governo federal. Mais uma vergonha mundial que passamos na conta do Bolso!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito tinha muita gente envolvida.Tem que expor essa gentalha.

Ze do Embau disse...

Por isso q a fabtur nunca reclamou de levar os politicos parasitas mundo afora.Vao descobrir coisas tenebrosas,aguardem...tarfico de drogas,muamba,familiares viajando...

Anônimo disse...

Só um sargento, indiciado??? E os cachorros grandes???
Tem político nesta história!

Anônimo disse...

DESCOBRIRAM AGORA QUE, CASUALMENTE, A FAB É COMPOSTA POR BRASILEIROS ? PESSOAS DE TODO BRASIL...

Anônimo disse...

Oa anônimo das 14:48
Não tem vergonha de colocar peso na bolsa dos outros ?

Pois vai ter que engolir, a criatura que nasceu ontem, o quanto o AEROLULA e as aeronaves que acompanhavam fizeram de HORAS/VOO para a Europa desde, p. ex., quando o AEROLULA foi adquirido, já que era o transporte aéreo presidencial. Europa e outros continentes.

Sim, este mapa e sua planilha DEVEM ser devidamente levantados !
Afinal, era o cara (e sua turma) que dizia que a patroa iria se sentir desconfortável ao ver a sua empregada doméstica no mesmo voo comercial, né ? Mas ajudou a causar o CAOS AÉREO com seu populismo mequetrefe, além da destruição de empresas aéreas existentes.

Anônimo disse...

SE FOR INVESTIGAR TUDO PODE ATÉ CHEGAR EM MINISTRO DO STF E NO "ATIBAIA NOVE DEDOS"!

UMA OPERAÇÃO DESSAS NÃO SE MONTA EM 2 ANOS NEM EM 3,COISA ANTIGA E TEM DOLEIRO E FIGURÕES.

A DEPUTADA MARIA DOS AI,AI,AI VAI DEIXAR INTERROGAR OS BANDIDOS SEUS PROTEGIDOS?

SOB AS ASAS DA FAB HÁ MAIS DO QUE SIMPLES SOVACO!

QUEM DIRIA,SIM SENHOR!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:24 omite que o sargento mula viajou para o exterior antes com a Bandillmá e o Temeroso!!!

Mas só foi apanhado no tempo do Bolsonaro!!!

Disfarce e saia enquanto a vergonha (???) ainda é pequena!!!

aparecido disse...

Putz grila! Já vão fazer dois anos e só agora tomam alguma atitude. Essa quinta coluna tem costas quentes ou o Brasil já está igual a Venezuela?........ TEM JACARÉ GRAUDO NESTA LAGOA...O tenentinho preso na espanha é apenas uma mula qualificada...é só apertar que ele peida...

ZAPELINO B disse...

Isso prova a "eficiência" do GSI do Heleno e da ABI do Bozo/Ramagem, SE É QUE ELES QUE NÃO SÃO PARTE DESSE ROLO (a familícia já provou, bem provado, seu enorme apetite por dinheiro fácil)!
Quem se atreveria a passar em revista o avião presidencial, não é mesmo? Aliás, o Cachaceiro LULLADRÃO já tinha se valido deste expediente para levar a amante, a mocréia Rosemeri, a desovar seus dólares em Portugal! Como Bozo, em tudo imita os "métodos" do LADRÂO, não é difícil imaginar, que tenha seguido seus passos neste evento da cocaína"
Não fosse a polícia da Espanha ter prendido o sargento/mula que transportava os 39 Kg de cocaína, eles estavam até hoje passando cocaína pra Europa.
O Heleno já foi retirado do comando das tropas da ONU, do Haiti, pelo verdadeiro genocídio que havia cometido e quem faz isso, não é difícil de imaginar o que mais possa fazer!
Chamemos Sherlock Holmes e seu auxiliar Watson da Scotland Year, porque, só eles, podem desvendar esta ENCRENCA!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:42 continua postando fake news!!!

Volte para o seu buraco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/