Nilson Oliveira Rodrigues Filho é o mais novo integrante do escritório Medina Osório Advogados

O mais novo integrante do escritório Medina Osório Advogados é Nilson de Oliveira Rodrigues Filho, que já atende na unidade Porto Alegre (RS). Ele é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS e pós-graduando em Direito Penal, Anticorrupção e Compliance no Instituto New Law, de São Paulo (SP). Foi promotor de Justiça do MP-RS, aposentando-se em junho de 2020. No Ministério Público, ingressou em 1993, atuando em Capão da Canoa, Osório e Porto Alegre.

Nilson de Oliveira Rodrigues Filho é professor do Instituto Ibero-americano de Compliance, tendo exercido a docência também como professor de Direito Penal na Ulbra e IDC.

Medina Osório Advogados também tem escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília.

O advogado Fábio Medina Osório, que dá o nome ao escritório, foi ministro da AGU e atualmente é presidente da Comissão de Direito Administrativo Sancionador da OAB Nacional.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre Medina Osório Advogados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diria o Milton Leite que beleza...juiz e promotor se aposenta recebendo integralmente seu polpudo vencimento mensal e vai trabalhar num escritório enquanto a sociedade tem que pagar outro, igualmente com polpudo vencimento mensal, pra trabalhar nos tribunais no lugar dele...

Anônimo disse...

E?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/