Brasil registra 1.210 mortes pelo vírus-chinês em 24h

O Brasil registrou 1.210 mortes pelo vírus chinês e 54.096 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta terça-feira. 

Com os números o país chega à marca de 226.309 mortes em decorrência do coronavírus, além de 9.283.418 casos acumulados desde o início da pandemia. 

Deste total, o Ministério da Saúde estima que em torno de 8 milhões já tenham se recuperado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse o Dória, teríamos o dobro de mortes.
Bozo = mais mortes.

Gados: calem-se.

Anônimo disse...

Esse blog deveria receber (é que eu sou bobão, E ACHO QUE VOCE NAO RECEBE) dinheiro do governo do joao vachina doria.

Eu morro de desespero por depender desse blog (você nem imagina o quanto me dá ulcera, não poder xingar sua mãe, avó e todas as outras suas ascendentes). Hoje morreu a avó de um aliado meu POR CULPA DESSE BLOG (não tem vacina DISPONIVEL).

Será SERÁ que dá pra esse blog de .... dizer se a PORRA da hivermictina poderia ter salvado Á VIDA DELA se ela soubesse que deveria tomar HIVERCTINA nos PRIMEIROS SINTOMAS.

Anônimo disse...

Com a vacinação, os casos de óbitos agora serão reais.

Jorge Vargas disse...

Como acontecem tantos casos assim? A máscara e o Lockdown não resolveriam tudo? Se resolvesse, realmente, ninguém mais estaria se infectando e nem morrendo. Pra ver o tamanho da falácia.

Anônimo disse...


O tratamento precoce e o tratamento preventivo são as únicas alternativas que a população dispõe até a vacinação que só atenderá a todos em 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/