Viva ! Prefeito de Porto Alegre libera o tratamento precoce do vírus chinês

 

22 comentários:

ZAPELINO B disse...

Mello deveria avaliar melhor essa sua sabujice a este presidente rastaquera, que está com seus dias contados!!!

Unknown disse...

Está explicado porque morreu mais gente no RS do que em SC onde a ocorrência da doença foi maior.Lamento muito

Anônimo disse...

Eu quero a vacina. A cloroquina deixo para os fanaticos.

Anônimo disse...

Por que somente na república de bananas que vivemos existe tratamento precoce? Por que não se houve falar de tratamento precoce na Alemanha, Inglaterra, França, Dinamarca, Holanda, Suécia, Finlândia,Noruega, Islândia, Israel, EUA, Canadá, Japão, Taiwain, Coreia do Sul, Australia, Nova Zelandia..... Será que só nós falamos de tratamento preconce por que somos burros e subdesenvolvidos?

Iara Mãe D'água disse...

É isso aí, chega de matança né Mandetta?

Anônimo disse...

alguem que vai VERDADEIRAMENTE SALVA VIDAS!

fora todos os coveiros da vacina!

espero que um dia sejam responsabilizados pelas mortes que poderiam ter sido evitadas com remedio barato...

Host disse...

É um verdadeiro absurdo.

Anônimo disse...

Por que somente na república de bananas que vivemos existe tratamento precoce? Por que não se houve falar de tratamento precoce na Alemanha, Inglaterra, França, Dinamarca, Holanda, Suécia, Finlândia,Noruega, Islândia, Israel, EUA, Canadá, Japão, Taiwain, Coreia do Sul, Australia, Nova Zelandia.

primeiro, é ouve, do verbo ouvir...

depois, voce esta muito lobotomizado achando que somente a Europa e outros paises ditos civilizados sao os detentores de todo conhecimento...

Jeea disse...

O tratamento precoce salvou meu marido, ele com 82 anos, apresentou sinais, nosso médico medicou e pediu exames, quando veio o resultado ele já estava melhorando, e agora está muito bem. Fico penalizada com muitos amigos que morreram, e pergunto se tomaram o kit e não tomaram. Triste

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 13:34 está dillsisperado porque as pessoas vão podem ter acesso ao tratamento precoce que não a cloropinga e o ozônio em Itajaí que elle tanto gosta!!!

José Corrêa disse...

O #covidiota #gaadoPTba Anônimo das 14:24 pode se apresentar como cobaia para ser vachina com a SonoVaka traidoriana, que nem a China quis aprovar ou comprar!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPtba Anônimo das 14:43, ao escrever "houve" no lugar de "ouve", e "preconce", e não "precoce", mostra que é burro e subdesenvolvido!!!

Anônimo disse...

Tratamento precoce com kit covid será receitado por médicos burros , pois eles existem , e muitos até se tornaram deputados federais, exemplo clássico ,Osmar Terra, aogra perguntem para médidos de primeira linha como exemplo para Dr. José Camargo do pavilhão Pereira filho, e outros médicos renomados qual opinião , pena que o editor continue iludido pelo canto da sereia do Bolsonado e lega a ciência e a inteligência.

marsil.poa disse...

Parabéns ao Prefeito. É o cuidado do povo que deve estar em primeiro lugar. Os contras que não façam uso dos produtos, afinal ainda temos liberdade de escolhas.

marsil.poa disse...

Esquerdopata sabes porque a população do continente Africano não foi dizimada conforme insinuou o Sr. Tedros? Uso constante de cloroquina por causa da alta incidência de malária e ivermectina por conta de vermes que causam danos severos a saúde. E isto não é só notícia simplória, tenho parentes lá.

Anônimo disse...

Aí Prefeito Mello! Taka-lhe pau nesse carrinho. Chega de Mi-Mi-Mi.

Anônimo disse...

Faltou ainda a letra E antes da Nova Zelândia. O cara não sabe nem escrever o básico e ainda quer falar de ciência, me poupe. Kkkk burro.

Anônimo disse...

Vai sonhando Zé Pelegrino, o PR está cada vez mais forte para 2022, fato. Tu achas que o desespero da imprensa é atoa? A verba secou e não precisamos mais dos jornais e revistas pagos, fato II.

Anônimo disse...

Parabéns Melo, atitude sensata e coerente que salvará muitas vidas!!

Anônimo disse...

I pvo de bem toma vacina o gado toma cloroquina

José Corrêa disse...

#gaadoPTba Anônimo das 16:02:

Se não quiser, não use o kit covid!!!

Use ozônio no Itajaí!!!

E espere em casa até ter falta de ar, como o Mallandretta mandou!!

Anônimo disse...

Milhares de vidas de porto-alegrenses serão salvas!!

Muito obrigado, prefeito, por nos libertar do jugo medíocre do PSDB!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/