Entenda o que você precisa saber sobre o advento inevitável do apagão digital

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Estão vendo muito 'Mr. Robot'....

Anônimo disse...

Bem sendo inevitável nem vou ver

Anônimo disse...

-
Os grandes poderes ocultos mundiais que operam nos subterrâneoas das grandes potências estão em constante atuação visando destruir o mundo. Ainda bem que nós temos em nosso favor o Super Homem e o Homem Aranha, além de Batman e da Mulher Maravilha...
Zé zúis ...
-

Anônimo disse...

Que viagem.....

Anônimo disse...


Políbio, você já está bem grandinho para ficar divulgando essas coisas...
Teorias de conspiranção são mais antigas que a invenção da roda... O modelo é sempre o mesmo.
Os grandes poderes ocultos mundiais que operam nos subterrâneoas das grandes potências estão em constante atuação visando destruir o mundo.
Ainda bem que nós temos em nosso favor o Super Homem e o Homem Aranha, além de Batman e da Mulher Maravilha...
Zé zúis ...

Renato disse...

Esta moça é muito inteligente,venho acompanhando seu canal no You Tube,já faz tempo,ela mora em Manchester e estava fazendo mestrado em espionagem e contra espionagem. Ela sabe muito apesar da idade e confesso que eu mesmo um ara muito mais velho aprendi um monte com ela.

Anônimo disse...

Até o editor está dando ouvidos à essa pirralha que vende mapas do fim do mundo?

Unknown disse...

É tudo verdade essas Youtuber é uma gênia. Eu já formulei o algoritmo financiado pelo Soros e pelo J P Morgan e vai ser a próxima pandemia. O único país que vai sobreviver será o Brazil...

Anônimo disse...

Viu no que dà ser internet-dependente? De volta ao bom e velho telefone, então. Vai ser difícil? Ôôô... principalmente para os mais jovens mais jovens. Lembro quando teve um apagão de celulares em São Paulo. Acabei instalando um convencional, de fio, que quando tocou saiu todo mundo correndo achando que era o alarme de incêndio.

Anônimo disse...

Tem um bando de espertinhos ganhando dinheiro com esses assuntos. É a nova maneira de passar a sacolinha pra mamar na renda dos trouxas.

Anônimo disse...

A china, conseguiu tudo o que queria. Espalhou o vírus pelo mundo, quebrou as economias e derrubou o Trump. Agora está com a economia em franco desenvolvimento, vendendo tudo o que é necessário para combater o vírus chinês - a vacina coronavac já estava preparada bem antes da pandemia se espalhar pelo mundo.

Unknown disse...

Só vai sobreviver quem tiver telefone com fio e computador rádio tv com componentes termoionicos.

Anônimo disse...

Sei não, meu amigo...dizem que as bolhas financeira e imobiliária estão para estourar, e após isso a China não se sustenta por mais de 5 anos.

adilson disse...

A economia ia dar zerda de qualquer jeito.Divida impagável!Ai ia estourar pior que 2008.Deixaram alguns conservadores ganharem no mundo para arrumarem e se desgastarem.Distraindo a população e segurando.Ai os caras mostraram serviço e a brecha ficou grande.Mostraram que dava para mudar de rumo.Ai eles meteram o pé no freio.Surgiu o virus seletivo e atacou mais os lugares onde esses conservadores estavam,quebrando economia,desempregando e obrigando governos já cambaleantes a gastarem o q não tinham,queimando o ganho que tinham conquistado e distraindo mais ainda.Agora eles não vão mais correr esse risco,vão para o tudo ou tudo e nós sifu.

G.M disse...

Débora é uma estudiosa formada e especialista em inteligência.. ela vem acertando a maioria das previsões que faz.

Os caras acham que ela vende mapa pro fim do mundo que nem o comentário acima mas estão nesse exato momento com uma porra de uma máscara na cara, com sua liberdade cerceada, só esperando o tal do grande reset (que alias nem sabe o que é pq só vê a Globo)..tem gente que não consegue sair da mediocridade.

Anônimo disse...

A China sempre foi e sempre será o grande Império mundial. Inventaram a pólvora e o papel.
Agora subjugaram o mundo sem um tiro, claro com apoio de inimigos internos bem comprados em cada nação.

Roberto disse...

Essa “pirralha” além de ser poliglota deve ter o currículo umas 100 vezes maior que o seu senhor anônimo ilustre Zé ninguém.

Anônimo disse...

Já tenho falado aos meus amigos, quando precisarem falar comigo escrevam uma carta.

Anônimo disse...

pior que ela é quem acredita nas sandices dela.

A volta da barão de Itararé

Anônimo disse...

Quousque tu, Polibius...
Entrando nessa de teorias conspiratórias.
Tu já velhinho e escolado...
Ou foi algum estagiário postou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/