Bolsonaro critica mentiras da Globo e ataca William Boner: "Bonner, você é um canalha mentiroso !"

 

44 comentários:

Anônimo disse...

Bosonaro vc vai passar , só vamos ter que te aquentar falando idiotices até 2022, e Bonner vai continuar apresentando o Jornal Nacional , e ganhando R$ 200.000,00

Anônimo disse...

Canalha mentiroso é o Judas Bolsonaro, lixo em que confiei e votei em 2018. E antes que os fanaticos saiam latindo, detesto o PT e não sou de esquerda.

Anônimo disse...

Wiilliam Bonner já cumpriu sua missão, diz que vai morar fora do país. Arquipodremilionario à custa de governos anteriores, está com o chamado burro na sombra. O filhinho já está em Paris, um a um vão todos.

Anônimo disse...

Tá nervosinho assim porque o amigo dele caiu lá nos EUA e ele tá vendo que vai ser o próximo...

Anônimo disse...

E eu me lembro de quando eles preferiram não fazer debates com Haddad sozinho pois o "mito" fugia de todos.
A Globo, Renata Vasconcelos e Bonner estão colhendo o que ajudaram a plantar!

Anônimo disse...

Auditoria do TCU confirma que Record e SBT são privilegiadas por Bolsonaro no rateio da publicidade

Da Folha:
O TCU (Tribunal de Contas da União) concluiu em auditoria que faltam critérios técnicos para a distribuição de verbas publicitárias a TVs abertas pelo governo Jair Bolsonaro.

Dados da fiscalização, apresentados nesta terça (11) numa transmissão pela internet, confirmam a mudança de padrão na destinação do dinheiro para as emissoras, conforme noticiado em série de reportagens pela Folha.

Embora seja líder de audiência, a Globo, tida como inimiga por Bolsonaro, passou a ter fatia menor dos recursos na gestão do presidente. Record e SBT aumentaram expressivamente sua participação. Os donos das emissoras —Edir Macedo e Silvio Santos, respectivamente— manifestaram apoio ao governo em diferentes ocasiões.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Eles poderiam estar dando notícias formatadas para atacar o PT, antes do Golpe, se fosse assim poderiam até ser absolvidos, estariam cumprindo ordens, mas os dois demonstravam prazer, representavam, atuavam como artistas num palco, a canalha da Renata falava com aquela voz de tristeza e com o rosto amargurado, o canalha do Bonner acusava com altivez, como se estivesse representando o povo brasileiro.

São responsáveis pela manipulação de idiotas que achavam que o filho do Lula era dono da Friboi, mas nunca disseram uma palavra de acusação contra o traficante cheirador de MG. Mesmo diante de tantas evidências, nunca abriram a boca para falar das arbitrariedades do FDP do Moro.

É isso aí Rede Globo, segura que o filho é teu, sem você a Besta Psicopata não estaria na presidência, você e a canalhada de deputados e senadores, estes sim, corruptos derrubaram um governo honesto.

Anônimo disse...

A aquela gafe do MERVAL, dizendo mais ou menos isso: "a gente tem que decidir se Lula vai preso antes ou depois da páscoa", dando a clara evidência que a quadrilha da LAVA JATO, fazia reuniões com a Globo para decidir o futuro dos petistas e principalmente de LULA que dava muito IBOPE e eles esperavam o dia e a hora certa para dar as notícias vazadas das ilegalidades dos corruptos lavajateiros.

Anônimo disse...

Eu gostaria que eles saíssem na porrada, pelo menos teria algo divertido para ver enquanto a pandemia não nos permite tocar fogo nas ruas até esse bandido cair.

Anônimo disse...

Bonner está comendo da merda que ajudou a cagar. Entre ele e o Bolsonaro, torço pelos vermes.

Anônimo disse...

Quem é o bozo pra chamar alguém de mentiroso KKKKKKK
não ajustou a tabela do IR
falou que não ia ter seringas, no dia seguinte editou um MP que permite comprar vacianas sem licitação
falou que o país tá quebrado. No disse seguinte disse que não falou, o país tá uma maravilha, e a mídia que inventou
Falou que nunca falou que teve uma gripezinha, embora ele tenha dito que é uma gripezinha no horário nobre da TV e do rádio em rede nacional. Agora diz que nunca disse e é invenção da globo
Pra ser Bolsonarista tem que ser muito otário mesmo KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hahaha
O Bonner era feliz e não sabia.
A educação, a inteligência, a tolerância e o diálogo dos governos da esquerda, foram agora substituídos pela ignorância, estupidez, mentiras e ameaças da ultra burra direita raivosa,fascista e terrorista, que o próprio Bonner ajudou a retirar a tampa do inferno de onde emergiram, para desgraçar a todos ,incluindo ele e sua Globo.

Anônimo disse...

sobre globo e o eleito, são farinha do mesmo saco e se merecem. Simples assim

Anônimo disse...

Nisso também concordo com o Bolsonaro. Por isso é preciso sair logo a CPI DA LAVA-JATO, para que "O BONNER SEJA CONVOCADO OU LEVADO DE FORMA COERCITIVA, pra explicar: 1) COMO É QUE OS VAZAMENTOS SELETIVOS DO JUIZ BANDIDO SÉRGIO MORO CHEGAVAM ATÉ O JORNAL NACIONA; 2) SE ELE BONNER TEM CONTA BO EXTERIOR; 3) SE FOI COMPRADO PELA JBS OU OUTRA EMPRESA, JA QUE O DELATOR DA JBS DISSE QUE COMPROU O CANDIDATO PASTOR EVERALDO E ALGUNS JORNALISTAS PARA ATACAREM A DILMA E FAVORECER O CORRUPTO AECIO NEVES; e etc. Porque ""DOS ARTICULADORES DO GOLPE O BONNER É O ÚNICO QUE AINDA NÃO PRESTOU DEPOIMENTO""".

Anônimo disse...

Estou torcendo para o Bozo quebrar a globo de vez , vai ser a única coisa útil que ele vai fazer na sua vida

Anônimo disse...

Nunca esquecer: foi a aliança da mídia c/ a escória, o dinheiro e o judiciário que alçou o psicopata ao poder.
(Carta Maior)

Anônimo disse...

Esses dois se merecem! Hahahahah....

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que aprovo no Bolsonaro é o tratamento que ele dar a imprensa, ao judiciário brasileiro e demais instituições. Estes canalhas não merecem nada além deste tratamento. Eles criaram um monstro e hoje ele começa a destruir e a engolir seus criadores.

Anônimo disse...

É Bozo,no tempo dos presidentes do PT Lula e Dilma as contas e o caixa do pais estavam em dia,com PIB diferenciado na história do Brasil,dinheiro não era problema era solução.
O respeito era tão grande que até aqueles que recebiam para fazer um bom trabalho e apunhalaram um governo que trabalhou para todos.
Inclusive você,que usou deste dinheiro pela mídia golpista.
Já no seu desgoverno e no Vampiro Temer a coisa ficou preta,tem que apertar a cinta para pagar a ONU a OMS,agora o BRICs e comprar as chinaringas para vacinar o povo.

Anônimo disse...

Globolixo vai tentar fazer jornalismo agora, será que lembra? O sujo falando do mau lavado!

Anônimo disse...

BOZO e Bonner troco um pelo outro e não quero volta...kkkkk pega fogo cabaré!!!

Anônimo disse...

Quem pariu Mateus que o embale !!!

Anônimo disse...

Brasil é conservador vai até 2026, depois seu sucessor até 2034. Vide PTismo.
Quem passou foram as esquerdas.

Anônimo disse...

Obscurantismo é uma palavra racista, porque o escuro é ruim, e o claro é bom?????

Anônimo disse...

Brasil reelege sempre. Que pena para vós.

Anônimo disse...

Bonner que ganha 10 x o que ganha o bozo ta muito preocupado!

Anônimo disse...

Não botam fogo nas ruas,pois a esquerda está raquítica, sem apoio popular.

Unknown disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Bonner é o cornão de plantão na Globo.
levou um par de aspas da Fátima, tá até hoje arrodiando.

ZAPELINO B disse...

Bozó, ao xingar Bonner o imitando sua fala, gaguejando e tropeçando em seus impropérios contra a imprensa, na verdade está xingando a sua própria figura!
Bozó precisa de um espelho em casa! Será que o maquiador aquele que pôs a Micheque no seu colo para ensina-la a dirigir kart, não esqueceu algum por lá?
Bozó Com seu novo "corte" de cabelo é a personificação do CORNO!
Me digam se não é assim!

Anônimo disse...

O cara é pautado pelo Bonner

Só pensa no Bonner

Assiste o Bonner toda noite.

Conclusão

Bonner para presidente

Anônimo disse...

que lamentavel ver os globistas fazendo ataques caluniosos contra o presidente e bom , hoje presidente deu nos latas do bonner parabens pelas atitudes presidente , tira a globo do ar presidente ai o brasil vai ficar muito feliz com esta emissora ante familia, apoiadores da ante familia, poluidas as pessoas que trabalham la, seremos muito gratos se tirarem a concessão deles.

vamos com tudo presidente fora globo .

Anônimo disse...

A esquerda se faz de morta para passar bem e seus capangas travestidos de bolsonaristas arrependidos vem com aquela conversinha recorta e cola para fazer a Dilma dormir.......kkkk

Anônimo disse...

Tu és tão desinformado que não sabe nem o salário do Bonner. Kkkkkk

Anônimo disse...

É bonnnner, vai tratando de fazer um caixa ($$$$$$$), porque, em 2022, esse puteiro da globosta FECHA !

Anônimo disse...

Como é que é? A educação, a inteligência, a tolerância e o diálogo dos governos da esquerda ... Oh esquerdista, tens coragem de dizer isso? A educação e a inteligência nunca houve na dupla Lula/Dilma. O primeiro é um cachaceiro ladrão que só mentiu, enganou, saqueou e doou nosso dinheiro para os seus bolsos e os amigos comunistas e a outra só fez besteiras, continuou a injetar dinheiro em obras super faturadas e inacabadas, ampliou a corrupção (Petrolão) e não economizou nos gastos pessoais, familiares e do erário público.
Quanto ao canalha do Bonner, ele recebe mensalmente a bagatela de R$ 800.000,00 para atacar o governo Bolsonaro, o melhor do Brasil!!

Anônimo disse...

O namorado da chátima bernardes instalou um par de galhos no dito cujo. Trocou o boné pela galhada.

Anônimo disse...

É claro que Bonner não irá se rebaixar para responder tamanha provocação de um débil mental paranoico.
Bonner ganha trabalhando e o filho dele,com rachadinhas.
O que ele diria se Bonner vivesse nababamente com fruto de rachadinhas?
É sempre assim:
A filha do vizinho é a mais puta.

Anônimo disse...

Incrível a semelhança entre Nero e Bolsonaro.
A diferença é que o fogo sai direto da boca do Bozó.
Já Nero mandou incendiar Roma.
Bozó quer incendiar a Globo.
No entanto,creio que os dois se igualam na esquizofrenia.

Anônimo disse...

Vai sonhando, seu imbecil....

Anônimo disse...



Nem há o que comentar sobre essa imprensa. Estamos cansados, fartos dessa imprensa manipulada que faz de tudo para manipular a opinião pública.

Anônimo disse...



Mentira, Anônimo das 14:23, você é um PSDBista nato que é esquerdopata. PT e PSDB não tem diferença nenhuma, aliás, eles até tem pacto, o Pacto de Princeton.



Anônimo disse...



Pessoal, vocês não acham que tem muito esquerdopata comentando aqui? Estamos pensando que é dinheiro público que está financiando, heim, essa esquerdopataiada comentando aqui. Esquerdopata à custa de dinheiro público? Acham que vão mesmo manipular a opinião pública.






Anonimo disse...

Esperar o que dos defensores do Luciano Huck e da terc irá via globalista. A mesma terceira via que o barroso e o fachin querem implantar na marra porque fazem parte da politica judiciária que não aceita perder eleições para a direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/