Facebook, Twitter e Instagram suspendem contas de Donald Trump

A partir de agora o presidente Donald Trump não poderá usar mais nenhum dos três serviços.

A censura tem a ver com os acontecimentos de ontem em Washington.

33 comentários:

Anônimo disse...

Democracia vermelha.

Anônimo disse...

Os caras abriram as portas do Capitólio pra eles, tem vídeo disso!! Os globalistas decretaram o fim da América, coitado desse povo retardado

Anônimo disse...

Como a China e Russia acertaram em bloquear essas empresas. Estão se sentindo cada vez mais poderosas e sem limites, basta ver o últimato que deram ontem no whatsapp para podermos continuar usando o aplicativo....ame-o ou deixe-o...desaforo!

Anônimo disse...



Censuraram o Presidente Trump injustamente, pois quem invadiu o Capitólio foram os Antifas disfarçados de patriotas e apoiadores do Presidente Trump. Podem ver nos links abaixo, tudo não passou de falsa bandeira.




https://www.hangthecensors.com/487190.html


https://www.hangthecensors.com/487251.html

Anônimo disse...

Assistimos a uma operação de falsa bandeira, false flag. Se o Trump não desistir será morto, simples assim. A "morte" dos perfis é o último aviso.

Anônimo disse...

Censura braba! Estamos testemunhando o fim do ocidente tal como conhecemos! Maduro será um dos frequentadores da Casa Branca!

Anônimo disse...

Os USA já foi uma democracia, agora tem inquisidores ditatoriais. Só pode ser falado o que os censores permitem, virou uma China onde Biden é o fantoche dos Sino-globalistas que querem todos escravos deste sistema totalitário. Pessoas que querem liberdade e independência, eles literalmente castram.

Adriano Riesemberg disse...

Ditadura se consolidando!

Anônimo disse...

Não entendo... estou esperando a notícia que Bidem decretou lockdown, mas não vejo nada. Ele é presidente, não precisa esperar a posse em caso de saúde publica, criticou Trump por manter tudo aberto e agora ele não fecha? Então ele mentiu, vai copiar o que Trump fez?

Anônimo disse...

A democracia americana acabou. Biden já anunciou que ou o Brasil aceita o que ele quer pra Amazônia ou a nossa soberania será retirada de lá. Hora do Brasil, independentemente de partidos, procurar apoio com alguém que tenha poder nuclear nessa briga. Ou seja, o Brasil precisa se aproximar de Putin já.

Anônimo disse...

Está na hora dos americanos decentes fazerem 3 grandes marchas populares e ir às sedes destas empresas totalitárias para mostrar seu apreço pela liberdade e pelo respeito.

It is time for decent Americans to make 3 major popular marches and go to the headquarters of these totalitarian companies to show the inquisitors their appreciation for freedom and respect.

Joel Robinson disse...

Culpa da Globo go Trump to shit

Delcio Tonin disse...

Podem dizer o que querem dele, mas bloquear todas as redes sociais ai já extrapolaram.

Murilo disse...

Os impérios se destroem por dentro, isso é inevitável.
EUA vão ladeira a baixo.

Anônimo disse...

Fake nwes. Ja foram desmascarados. São trumpistas de raiz.

Anônimo disse...

Um clone de Maduro será despejado da Casa Branca em breve. Nem os republicanos apoiaram o louco Trump.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk O DEMOCRATA PUTIN, né camarada! Putin é aliado da China, que você odeia.

Anônimo disse...

Trump deveria ser preso. Psicopata genocida. Daqui a pouco vocês estarão defendendo Hitler.

Anônimo disse...

esqueceram de um detalhe lá O POVÃO tem armas e são patriotas até na veia .E não vão aceitar ser mandado por ninguém de fora.
AGORA IMAGINA NEM NA GUERRA CIVIL O CAPITÓLIO FOI INVADIDO DEVIDO A SEGURANÇA AGORA IMAGINA NOS DIAS DE HOJE? TUDO ARMADO CRIARAM ESSA SITUAÇÃO CORTINA DE FUMAÇA,EXECUTARAM UMA APOIADORA SEGURANDO UMA BANDEIRA COM UM TIRO NA NUCA.ATÉ DIA 20 MUITA ÁGUA VAI PASSAR DEBAIXO DA PONTE ESQUECEU DA ORDEM EXECUTIVA.

ARS disse...

O grande erro do fanfarrão foi ter mantido suas contas nestes centros de espionagem esquerdofrênicos. Tivesse ido para redes confiáveis que não censuram, nem restringem as liberdades individuais, teria ajudado a esvaziar esses antros e a incrementar seus aliados, mas meteu os pés pelas mãos.
O burro pede para que deus o mate e o diabo lhe carregue.

Anônimo disse...

Querem apostar que, assim que o vovô Bidê assumir, a fraudemia acaba? Tudo isso foi um plano bem elaborado para disseminar o virus, culpar o Tump e ganhar az seleções por meio de fraudes?

Anônimo disse...

Uma coisa é ser de direita. Outra bem diferente é ser um direitalha retardado que ainda acha certo um babaca derrotado incitar o povo a marchar contra o parlamento e impedir a posse do vencedor no voto. Não acho que seja censura, é uma medida acertada contra um golpista barato que só enxerga o próprio umbigo.

Anônimo disse...

Democracia totalitária.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
É o fim da picada o Trump ser bloqueado em várias redes. É sinal que morrem de medo dele. Só sei que o homem não desiste. Aguardemos os próximos capítulos. E viva o comunismo nos USA!
Esther

ZAPELINO B disse...

Qualquer semelhança com o Bozo não é mera coincidência.
DOIS IDIOTAS!

ZAPELINO B disse...

Os "Antifas" da Guarda pessoal do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO???

Anônimo disse...

Se fazem isso com o quase ex-presidente dos EEUU, imagina com um simples mortal, agora se foi "american dream de país das liberdades e oportunidades, os comunas vão detonar com tudo, embora o povo americano seja guerreiro e armado. Quem viver verá.

Marco Belotto disse...

Já estou providenciando minha saida do Facebook e trocando whats-app por TELEGRAM. Ontem eles já avisaram que vão invadir a privacidade do usuário. Portanto preparem-se, pois o big brother já começou.

Anônimo disse...

100% false flag, parabéns por ser mais um acordado.

Anônimo disse...

Eu já troquei o Google como instrument de pesquisa, estou usando o Duckduckgo, é até melhor.
Agora preciso trocar o Whatassp e facebook. Tweeter nunca usei.

Anônimo disse...

O que aconteceu no Capitólio foi grave. Isso quer dizer que esses golpistas vagabndos não terão vida fácil. O comedor de crianças chinesas ganhou mas não levou!

A.C. disse...

E vc é um jumento zapedoido!

Anônimo disse...


Simples, todos indo para o TELEGRAM!

Como alguém disse aí, o Brasil tem que ir para o lado de quem é forte ainda.
O Putin!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/