Veja a live de ontem do presidente Bolsonaro. Tem novidades sobre diesel e auxílio emergencial. Também sobre Leite Moça.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o Queiroz?

Anônimo disse...

E sobre a vacina não comprada ?

Anônimo disse...



O Brasil acaba de ser classificado no lugar 98, em recente pesquisa de um instituto australiano (Loury ?) sobre os cuidados que os países dedicam ao combate à pandemia.
Sobre as 1400 morte ontem, O cap. Cloroquina não liga e não demostra nenhum sentimento

Anônimo disse...

Tu é burro ou safado intelectual? Cobra isso do STF!

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria falar sobre as vacinas que são jogadas no lixo, no Rio de Janeiro. Foi tão criticado por demorar na compra, pois bem, agora tem. Por que a vacinas vão para o lixo? Deram desculpa esfarrapada, que faltou luz no hospital, mas foi uma parte mínima, o grosso, jogado no lixo, foi nas unidades de saúde. Médicos, enfermeiros, todos denunciando esse crime. Estadão, Folha, outros da imprensa podre, não são um pio sobre isso.
Responsáveis, ou irresponsáveis melhor dizendo, dizem que não há procura. Não? Pir que, então, houve aglomeração para se vacinar em Curitiba? Que diferença tem entre as pessoas do Rio e de Curitiba? Cadê prefeito, governador, que se não tem gente para tomar, não mandam profissionais para a porta de estação do metrô, shopping, Maracanã ou o KCT a 4, para incentivar a tomada? Cadê o STF?MPF? MPE?

Anônimo disse...

Vacina tem... você encontrou algum lugar para tomar? Eu estou procurando mas não consigo achar...é, não se fala nada sobre isso. Será que elas estão escondidas? Você leu alguma coisa sobre isso? Tenho certeza que não, acaba o assunto, né?

Anônimo disse...

E OS IDIOTAS IMBECIS INVEJAM ESSE HUMOR.....

uchoa930 disse...

1500 mortes, ontem.. e a galhofa, o deboche, a brincadeira seguem à pleno..

Anônimo disse...



Essa questão do leite condensado é chifre que eles colocaram na cabeça de cavalo tentando encontrar alguma razão para jogar a população contra o Presidente Bolsonaro, mas a população escaldada, já está bem ciente de quem é que não presta, não vale nada e sabe bem que eles não passam de mentirosos que mentem e enganam com as falsas bandeiras tratando a população como gado. Eles invertem os papéis colocando os bandidos no lugar de vitima e a vitima no lugar de bandidos. Bando de mafiosos, terroristas disfarçados de judeus sionistas donos das agências de inteligência que provocam terror na população com suas falsas bandeiras.




Anônimo disse...



"O Brasil acaba de ser classificado no lugar 98, em recente pesquisa de um instituto australiano (Loury ?) sobre os cuidados que os países dedicam ao combate à pandemia.
Sobre as 1400 morte ontem, O cap. Cloroquina não liga e não demostra nenhum sentimento"



Anônimo das 9:59, você está falando isso porque o Presidente Bolsonaro não se interessa em fazer marketing de vacinas e é à favor do tratamento precoce. O Presidente não se curvou à tirania do virus, da máscara, da vacina. Sai fora marketeiro de vacinas.


Anônimo disse...



"O Brasil acaba de ser classificado no lugar 98, em recente pesquisa de um instituto australiano (Loury ?) sobre os cuidados que os países dedicam ao combate à pandemia.
Sobre as 1400 morte ontem, O cap. Cloroquina não liga e não demostra nenhum sentimento"



Anônimo das 9:59, deixe de ser hipócrita porque você trabalha para quem propagou o virus e já tinha a fórmula das vacinas. Não queira culpar o Presidente Bolsonaro porque ele não se curvou à tirania do virus e nem se dispôs a fazer marketing das vacinas sendo favorável ao tratamento precoce com a Hidroxicloroquina.



Anônimo disse...



Políbio, só pra te avisar que só postamos comentários desse endereço IP que você já conhece bem através dos comentários favoráveis ao Presidente Bolsonaro, e se por ventura formos postar comentários em outro endereço IP, avisamos.




Eduardo disse...

O imposto federal sobre combustiveis são insignificantes comparado aos estados

ZAPELINO B disse...

Eu só quero saber dos 89 mil que o Queiroz depositou pra Micheque e isso o Bozo nunca conta nas suas "lives", porém, mais hoje mais amanhã, ele terá que vomitar!

Anônimo disse...



Com relação ao Petróleo, prestem atenção que depois que o Joe Biden foi empossado, o Petróleo passou a subir porque o Joe Biden é um fantoche dos monopolistas do Petróleo.

Anônimo disse...

Infelizmente perdeu o rumo. Era uma aposta de todos nós em alguém sensato. Começou a palhaçada com o Magno Malta se ajoelhando, depois o Moro pulou fora, depois aquela reunião de aloprados, depois o general Heleno sumiu. O Paulo Guedes só não cai fora porque tá com a chave do cofre. E o cofre ainda não está vazio, mas tá quase...

Anônimo disse...


Quanto mais mentiras espalham contra o Presidente mais verdades aparecem a seu favor.

Anônimo disse...

Bolsonaro compra, nois pega o leita da moça!

Unknown disse...

NA DÉCADA DE 70, A DITADURA OCULTOU OS CASOS DE MENINGITE DURANTE EPIDEMIA
Para impedir a desmoralização do regime, os militares agravaram os surtos e a saúde da população

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba uchoa930 das 10:45 tem saudades da galhofa, do deboche, e da brincadeira de Llulladrão, o Condenadão!!!

Elle achou o máximo a piada sobre Pelotas, a cidade pólo, exportadora de Duda Milka!!!

ZAPELINO B disse...

Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso é um PALHAÇO SEM GRAÇA!
Só o cordão de puxa sacos é que acha o contrário!

ZAPELINO B disse...

Pois é, e o CRETINO nem se avexa!!!

ZAPELINO B disse...

O gen. Eleno ainda vai responder por aqueles 35 kg de cocaína encontrados no avião presidencial reserva. Por enquanto a mula, que transportava a "encomenda" se encontra preso e incomunicável na Espanha.
Se não houvesse a checagem da polícia espanhola de Ibiza, o esquema seria perfeito, porém alguém dedurou e a vaca foi pro brejo! Quantas "encomendas" dessas não passaram batidas? E no avião presidencial do Bozo, não teria o mesmo esquema? Com a ganância por dinheiro da FAMILÍCIA, tudo é possível!!!
O que chama a atenção é a revista em avião presidencial! Também, com um presidente rastaquera desses, todo o mundo desconfia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/