Onyx e Tereza Cristina deixam o ministério para votar em Arthur Lira. O suplente gaúcho Marcelo Brum sai por 5 dias.

Da bancada do RS, sai por alguns dias o deputado federal Marcelo Brum, que é suplente de Onyx.

Os ministros Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura) se licenciaram de seus cargos. Os decretos de exoneração foram publicados nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Com isso, os dois retomam seus mandatos como deputados federais e podem votar na eleição da próxima segunda-feira, que escolherá o novo presidente da Câmara.

Ambos são filiados ao DEM e devem votar em Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O DEM está completamente dividido.

Arthur Lira deve ser eleito em primeiro turno

8 comentários:

Anônimo disse...

Não duvidem que a esquerdalha piçólica e similares tente tumultuar o processo, levando um bando de marginais para vandalizar e hostilizar. A área de segurança do DF deve ficar de olho aberto, pois já teve precedente.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Esperamos que os Deputados se conscientizem do momento grave que não apenas os brasileiros, mas toda a humanidade está passando e consiga enxergar que o Presidente Bolsonaro está fazendo de tudo para restaurar nossa Democracia que esses que governaram nosso pais desde que os militares entregaram o poder, destruíram implantando o socialismo em nosso pais. Temos que nos unir para o bem do nosso pais e dos brasileiros e não em prol de interesses estrangeiros.


Vejam no video do link o pronunciamento do Senador Fernando Collor de Mello reconhecendo o esforço do Presidente Bolsonaro para desenvolver o Brasil apesar de todas as limitações impostas pela oposição dos fantoches, é assim que temos agir. Temos que dar um basta nessas pessoas que estão aqui dentro do nosso pais provocando segregações entre negros e brancos, mulheres e homens, homossexuais e heterossexuais, pobres e ricos, etc. Essas pessoas querem nos censurar com desculpa de discurso de ódio e de fake news sendo que são eles é que propagam fake news e incitam o ódio uns contra os outros enquanto fomentam as divisões. Essas pessoas são as pessoas da falsa bandeira que sempre nos acusam de fazer aquilo que eles estão fazendo. .



https://www.youtube.com/watch?v=8sQaFbxgctk


Gilmar de Mello disse...

Fugindo do assunto, vemos que os disseminadores do "leite condensado/chicletes", pararam seus comentários! Em sua grande maioria se apresentando como "anônimo" e com textos prontos! Aguardaremos a próxima artimanha!

Anônimo disse...

Lira como MULTI-RÉU jamais poderá ser substituto do Bozo, pelo menos isso.

Se esse estupro da moral e dos bons costumes ainda valesse algo pelas reformas necessárias, se e caso acontecessem, seria um preço a pagar...

Mas não, tudo é em nome da IMPUNIDADE de cada um dos "atores" envolvidos, se é que se pode chamar assim...Triste Brasil !!!

ZAPELINO B disse...

ISTO É UMA VERGONHA, como diria o Bóris Casoy!!!

Anônimo disse...

O país esperando vacinas e esse maldito governo comprando votos no congresso para eleger um corrupto e tentar se blindar. Mas esse presidente vigarista tomará rasteira desse centrão. É só o STF anular a sentença do Lula que no dia seguinte correm ao colo dele e derrubam o governo.

Anônimo disse...

A velha política!

Anônimo disse...


O Nhonho apoiando o PT deve ter esquecido o lula na sua campanha a reeleição dizendo que iria expurgar o PFL, antigo DEM, da vida política do país, que iria empenhar-se pessoalmente pela derrota do então senador Marco Maciel. Agora que o DEM melhorou vai se juntar logo com quem! com o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/