2 milhões de caminhoneiros poderão parar na segunda-feira

O governo federal não parece acreditar em total paralisação.

A greve dos caminhoneiros no Brasil, convocada pelo Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) para a próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, divide a categoria, mas sairá de qualquer maneira.

O movimento está dividido, inclusive no RS, mas os organizadores preveem a participação de cerca de 2 milhões de caminhoneiros, entre trabalhadores autônomos e com carteira assinada, em pelo menos 18 estados.

A classe listou suas demandas, o que inclui o aumento no preço dos combustíveis e uma série de reivindicações não atendidas após a paralisação de 2018. 


16 comentários:

Anônimo disse...

2 cidades no Rio de Janeiro concentram 25% dos royalties do petroleo dos municípios.


Aonde o governo investe os dividendos das operações??

O Petróleo é do Rio, nunca sera do Brasil.

Anônimo disse...



Infelizmente os que controlam o Petróleo está por trás da Nova Ordem Mundial e as pessoas tem que entender que é difícil o Presidente Bolsonaro fazer alguma coisa, por mais que ele se esforce para tentar reduzir impostos ou mesmo resolver todas as reivindicações dos caminhoneiros. As coisas não dependem só dele. E outra coisa que as pessoas precisam entender é que os globalistas da Nova Ordem Mundial odeia o Presidente Bolsonaro e estão fazendo de tudo para sabotar o trabalho dele porque eles querem introduzir um dos seus fantoches na Presidência da República do Brasil e criaram até um governo paralelo com o João Dória.
Estas pessoas estão nos perseguindo muito propagando fake news com calúnias e difamações porque estamos desmascarando-os com suas falsidades de combate às desigualdades sociais, enquanto fomentam na verdade as segregações em nosso pais.



Precisam ler esse artigo para saber e entender quem são os globalistas da Nova Ordem Mundial que estão escravizando a humanidade. Fomentam segregações sob o argumento falso que está combatendo as desigualdades sociais, enquanto de fato, provocam as divisões nos países. Lendo esse artigo, entenderão que eles se apoderaram dos poderes nos EUA e usam a Otam para invadir países, derrubar governos que não são seus fantoches para defender os interesses pessoais deles. Primeiro eles passam informações mentirosas através das agências de inteligência para a imprensa, acusando aquele governo de ser um ditador sanguinário para justificar a invasão daquele pais como fizeram com o Saddan Hussein, o Muammar Gaddafi e outros que ainda acusam. A humanidade precisa se despertar para isso. Esse virus que está atormentando a humanidade é ação dessas pessoas.
Lendo esse artigo entenderão que eles interferem nas eleições dos EUA e colocam quem eles querem na Presidência mesmo à custa de fraudes. Estão odiando o Presidente Trump porque ele resistiu às guerras sem fim.


http://themillenniumreport.com/2021/01/heres-why-tptb-made-sure-trump-would-not-win-even-though-he-won-by-a-record-landslide/


http://themillenniumreport.com/2020/12/imposter-joe-biden-must-be-arrested-prosecuted-and-incarcerated-for-the-good-of-the-republic/




Anônimo disse...

Se colocar trilhos nas BRs que já estão duplicadas, só nas principais, tipo a BR101 , que vai do norte ao Sul do país....
Com trens circulando, em 60 km/h.
Pronto.
Caminhões só para circulação em cidades e regiões metropolitanas.
Todo o resto por containers e vagões
É ridículo um caminhão carregar com mamão no Alagoas e viajar até Porto Alegre.
Se comparar com cargas possíveis num trem é irracional

Anônimo disse...



NOSSO PROBLEMA É MORAL....

NO GOVERNO FEDERAL DE TODA ARRECADAÇÃO...96% JÁ ESTA EMPENHADA , OU SEJA É IMEXIVEL....FOLHA DE 1.5 MILHÕES DE SERVIDORES FEDERAIS , INSS, SUS, BOLSA FAMILIA, FORÇAS ARMADAS,JUDICIARIO, EMBAIXADAS, 26 MINISTÉRIOS..ETC
MAIS OS R$ 800 BI DO VIRUS CHINES....
Por exemplo, o PIS e o Cofins, que são impostos federais...BOLSONARI DIZ QUE ATÉ PODE REDUZIR, DESDE QUE OS GOVERNADORES FAÇA SUA PARTE EM REDUZIR O ICMS..


RIO GRANDE DO SUL
Atualmente, as alíquotas do ICMS dos combustíveis no Rio Grande do Sul vão de 12%, para o óleo diesel, a 30%, para gasolina e etanol.
Hoje, a maior arrecadação de ICMS é originária dos combustíveis. O setor responde por mais de 18% do volume de imposto, totalizando uma receita anual de mais de R$ 6 bilhões.

SEGUNDO O GOVERNADOR LEITE...QUE É UM GERENTE DE RH...SUA TAREFA PRINCIPAL É PAGAR SALARIOS, APOSENTADORIAS E PENSÕES PARA 365 MIL SERVIDORES ESTADUAIS...ELE DIZ SER IMPOSSIVEL REDUZIR O ICMS DOS COMBUSTIVEIS..NOS SÓ CONSEGUIMOS PAGAR EM DIA NOS ULTIMOS 03 MESES, POR CAUSA DO VIRUS CHINES..O GOVERNO BOLSONARO ENVIOU BILHÕES PARA O ESTADO....E NOS USAMOS PARA O CHEQUINHO NA BOCA DO CAIXA...




Anônimo disse...




JÁ SEI: É CULPA DO PT E DOS COMUNISTAS!!!

Anônimo disse...

Exército para liberar as rodovias na base do cassetete e gás. Porque atirar pedras nos caminhoneiros que querem trabalhar eles gostam.

Anônimo disse...

São caminhoneiros mesmo ou tem empresas por trás mais uma vez?

Unknown disse...

Alguém tem que fazer alguma coisa, como está não da pra ficar

ZAPELINO B disse...

Se esta greve sair, o Bozo "dança"!!!

Anônimo disse...

Vagabundos!

Anônimo disse...

Isto mesmo paralisação deve ocorrer, temos que mostrar a força da categoria, governo não tem credibilidade, e estão dotos cançados de aumentos sem propósito, governo não honra seuas promessas, chegou a hora de para o Brasil.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Curioso a greve ser no dia da votação do CN. Parece coisa armada pelos opositores. A conferir.
Esther

Anônimo disse...

Essa Petrobras tornou-se uma vergonha. O Petróleo vai deixar de ter valor, e o Brasil jamais verá os recursos serem investidos no próprio povo. Da raiva de viver em um país de corruptores e corruptos.
O Petrolão existe a 30 anos.

Anônimo disse...

Ah, eles estão pedindo o auimento no preço dos combustíveis?

Unknown disse...

Não eram "os heróis do povo brasileiro? Agora são uns comunistas?

Anônimo disse...

Vdd!
Mas só quem tem alguns neurônios a mais está percebendo!
Brasil: país de tolos.
Já sei quem vai ganhar as eleições do CN;
Pacheco- versão turbinada do Alcolumbre/ Renam e Lira- corruptíssimo até o último fio de cabelo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/