RS volta a ter bandeira preta de altíssimo risco para vírus chinês

O primeiro mapa preliminar do Distanciamento Controlado de 2021 traz, novamente, a classificação de risco altíssimo ao Rio Grande do Sul. No mapa desta 35ª rodada, publicado nesta sexta-feira, a região Covid de Bagé retorna à bandeira preta, depois de duas rodadas em bandeiras mais leves (vermelha e laranja, respectivamente).

O risco altíssimo em Bagé é resultado da combinação entre a piora no número de leitos livres/pacientes infectados com vírus chinês na macrorregião Sul e o fato de a região apresentar bandeira preta no indicador de hospitalizações para cada 100 mil habitantes. 

O governo estadual diz que a situação do Estado perante o coronavírus ainda requer muita atenção.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bageenses envergonhando seus antepassados...

Anônimo disse...

falta estrutura de atendimento medico nesta região, mas o governador investe em campanha publicitária para se auto promover. Dinheiro farto para ganhar apoio da midia em projetos pessoais. Verme parasita.

Anônimo disse...

O rei dos ditadores, midiáticos e pelegos covideiros está nu, e só quem acredita neles são os covidiotas histéricos.

Em Bagé tudo normal.
A maioria das pessoas já percebeu que a políticalha das bandeirolas, decretos e confinamentos forçados não adianta coisa nenhuma para evitar contaminações e arruína as vidas de muito mais gente.

Houve um surto de chinavirus em um asilo de idosos que estavam confinados, resultando em uma morte de de uma idosa de 94 anos com COMORBIDADES. Comprovando que os confinamentos e as bandeirolas obscurantistas não adiantam coisa nenhuma, e que a letalidade da doença não é a mesma alardeada pelos terroristas covideiros.

Aliás, o próprio governador ditador covideiro comprovou isso ao ser contaminado. agora só falta ele mandar mandar policiais para as praias lançarem bombas nos banhistas que não se intimidarem com o terrorismo covideiro.

Anônimo disse...

Quanta besteira dizer que o vírus é chinês vindo de uma pessoa que acabou de adquirir produto daquele país. Vou te dar a morta pseudoeditor, tive sintomas parecidos no ano de 2019, após minha mãe teve febre alta e início de pneumonia. Já estava muito antes circulando.

Anônimo disse...

Dudu ganhou uma canetinha de tinta preta no Natal pelo visto...

vai começar o ano colorindo o mapa do RS...

ZAPELINO B disse...

... ou seria porque em Bagé tem muito gaaaaado bozominion???

Delmiro Pacheco disse...

FORA LEITE!
Guri de Pelotas!

Anônimo disse...

Os bageenses estão absolutamente certos. Precaução sim, terrorismo midiático só na RBS e seus miquinhos amestrados. Bolsonaro 2022 e Tarcisio 2026!! Vacina com indice de eficacia 50% nem fazendo arredondamento consigo superar A realidade atual dd menos de um por cento por milhão de óbitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/