Bolsonaro atira-se nas águas de Santos e confraterniza com o povo. Em coro, o povo xinga João Doria. Veja tudo.

O editor resolveu incluir no seu canal do You Tube as imagens abaixo, que mostram o momento em que o presidente Bolsonaro atira-se nas águas e confraterniza com milhares de banhistas na praia de Santos. Em seguida, o povo começou a xingar o governador João Doria, que neste final de semana foi desobedecido no decreto que baixou, proibindo comparecimento às praias. João Doria reagiu e disse que Bolsonaro incitou o povo contra ele, o que não é verdade, já que o povo é quem incita Bolsonaro contra as arbitrariedades de Doria.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não sei... pelo coral, acho que esse povo é contra Bolsonaro!

Anônimo disse...

Uma coisa temos que admitir: Bolsonaro é cuiudo. O problema será se essas pessoas forem parar numa UTI. Espero que não.

Anônimo disse...

SINTO VERGONHA DESSE PRESIDENTE IRRESPONSÁVEL, VULGAR, BOÇAL, TRUCULENTO, RAMPEIRO, BARRAQUEIRO. GOSTARIA QUE TIVESSE UM POUCO MAIS DE COMPOSTURA. MOSTROU QUE NÃO PASSA DE UM MILICIANO IGNORANTE, SEMI-ALFABETIZADO, CORRUPTO, UM VERDADEIRO MONSTRO.

Anônimo disse...

..Por que a PM de Joãozinho 30 dinheiros não dispersa as aglomerações nos coletivos lotados na hora de pico? Quem pagou 30 moedas para o Judas? Foram os senadores Romanos ou os diplomatas do PCCh?

Futuro político do Joãozinho 30 dinheiros já está selado. Não vai conseguir nem ser eleito pra presidente de Escola de Samba. O fim tragicomédia de um carnavalesco que se fantasiava com uma calça colante.
Os Paulistas vão dar o troco nas ereções! Lembram de cãodidatos que tiveram só um voto e nem a mulher votou nele, pois é, vai acontecer com o Joãozinho tranca ruas.
Só voltará a ser eleito, quando a rua escolher o personagem que vai ser o judas pra ser malhado na festa! Nessa ele ganha do bolos!

Unknown disse...

Bolsonaro deixou de ser um presidente. Virou uma caricatura. Parece decidido a desvendar a irresponsabilidade sanitária, praticando-a. O Brasil tem muito a desaprender com o mito. Sob Bolsonaro, o Planalto convive com uma crise de sanidade. Não é que o presidente sofre de insanidade. A questão é que ele desfruta dela. Bolsonaro nunca deixará a presidência, terá Josias

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, eskerdeba e isenteba, apoiadores do #Traidória, NÃO CURTIRAM!!!

Logo, logo, elles vão aparecer mugindo por aqui!!!

Anônimo disse...



Ah, então está explicado a ação da PM contra o povo na praia de Bertioga. Conversa desse governador, o problema é que eles não conseguem entender nunca, que a população não é idiota como eles a tratam com as manipulações e tão pouco gosta de governos ditadores.
Esperamos que as pessoas vejam bem, principalmente os jovens que foi feito lavagem cerebral ao longo de mais de trinta anos, quem são de fato, os ditadores. O Presidente Bolsonaro é militar. Temos presenciado tantas arbitrariedade contra as pessoas de bem enquanto a marginalidade é exaltada depois que os militares entregaram o poder.




Anônimo disse...

Isso me fez lembrar das cenas esportivas do Collor de Melo. Te aquieta Bolsonaro, que o inimigo não está derrotado e uma hora dessas vai mandar outro "inimputável" esquerdopata para tentar te matar.

Anônimo disse...

Votei nesse cara. Mas é um irresponsável e de líder não tem nada. Liderança seria unir o país para derrotar o virus. Faz campanha para si visando somente 2022. Ele e Doria se merecem.

Alex disse...

Corrupto??? Aponte uma acusação concreta. Cala boca

Anônimo disse...

Bolsonaro é completamente louco!Pqp e os resultados dessa estupidez virão em 7 a 14 dias.

Anônimo disse...

Bolsonaro me faz sentir uma enorme vergonha porque acreditei e votei nele. Tenho enorme raiva de mim mesmo. Ele é um louco, um psicopata, sem empatia ao povo. E o rei da familia rachadinha. Vergonha.

Anônimo disse...

Que falta faz um tubarão assassino nessas horas kkk Quem sabe a nova cepa do covid chegue nele e o isole pelo menos um mês numa UTI? O Brasil ficaria melhor.

Anônimo disse...

Vai te catá, esquerdista burro

Anônimo disse...

O Gado Red pira com o Mito.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:19 ainda acha que engana alguém!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:25 esquece da "lei do retorno"!!!

Anônimo disse...

COMO DIZ O CORONEL SIQUEIRA: "NÃO SEI PRA QUE TANTO SEGURANÇA PULANDO NO MAR ATRÁS DO BOLSONARO. - TODO MUNDO SABE QUE CERTAS COISAS NÃO AFUNDAM...INFELIZMENTE. MEU COMENTÁRIO: É COMO MERDA, VAI SE DESFAZENDO, MAS DEMORA UM POUCO...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que é capaz de votar em Lula, mas não em Doria:

Sou capaz de votar no Lula, mas não voto nesse João Doria de jeito nenhum".

27/12/2020 - Catraca Livre

Nenhum nome causa tanta ojeriza no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quanto o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

A iria é tanta que Bolsonaro teria dito a um interlocutor no Palácio do Planalto que votaria no ex-presidente Lula (PT) ao invés do tucano. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.

“Sou capaz de votar no Lula, mas não voto nesse Doria de jeito nenhum”, teria dito o presidente.

Durante a campanha, Doria se aproximou de Bolsonaro e chegou a criar a alcunha “Bolsodória” para compartilhar eleitores com o então candidato à presidência.

Nos últimos meses, os dois governantes vêm trocando farpas sobre a condução da pandemia. A mais recente é em relação à vacina chinesa CoronaVac.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:35 escreve com conhecimento de causa, pois elle é o que diz!!!

maba disse...


Patético. Cena de teatro amador. No entorno do capitão só estavam apoiadores. tudo adrede preparado. Subestimam a inteligência das pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/