Artigo, Robert F. Kennedy Júnior - Vacina: a nova satânica ordem mundial

No link a seguir, vai o trabalho "Vacina", tendo como ponto de partida esta análise: “Gostaria de chamar sua atenção com urgência para questões importantes relacionadas à próxima vacina Covid-19. Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de última geração intervêm diretamente no material genético do paciente e, portanto, alteram o material genético do indivíduo, representando manipulação genética, algo que já existia,  proibida e até então considerada criminosa”.

Esperança de uns, notadamente mal informados, e para desespero de outros, conscientes das restrições crescentes da liberdade a cada nova dose a ser imposta, o fato é que a Vacina está chegando para cumprir o planejamento elaborado pelo Banco Mundial até março de 2025.

Não conseguindo seus intentos até a data fixada, outra ‘pandemia’ já está programada a ‘SPARS Pandemic 2025 -2028’.

CLIQUE AQUI para conhecer.


35 comentários:

Anônimo disse...

https://scabelum.tv/videos/entrevista-con-maria-jose-albarracin/?fbclid=IwAR3TYy6TtPMrwW1j1BV2qt3gHn8vE1kXWnGiBCXpoZ9Xyn8wtmubYmhnJA8

FUNDAMENADA E DOCUMENTADA, DEMORADA MAS, E3SCLARECEDORA DO SARS

Anônimo disse...

https://scabelum.tv/videos/entrevista-con-maria-jose-martinez-albarracin-y-almudena-zaragoza/
ESTE É O CORRETO,SE NÃO TEIVEREM DELETADO

Anônimo disse...

Link tá errado amigo.

Anônimo disse...



Imagina se poderá acessar o site indicado, o google bloqueia tudo, clica no link e não vai, ao tentar abrir em uma nova guia, vejam o que aparece na barra de endereços: about:blank#blocked.

Anônimo disse...

Somos adultos, e temos livre arbítrio.
Somos responsáveis por nossas escolhas.
Lembram do fim do mundo na virada do ano 2000?
Quem não quiser se vacinar acreditando em tudo que dizem nas redes sociais, não se vacina, e pronto.
Não vá depois aos hospitais pedirem por respiradores!as
Os negacionistas que não se vacinarem terão um cadastro único, e só terão acesso aos respiradores em hospitais públicos obedecendo uma determinada ordem.
Sem problemas, até o fim do mundo com vacina!

Anônimo disse...

Estava claro, desde o início, que se tratava de uma experiência social. Com uma penada, com a ajuda dos governos e da imprensa amestrada, conseguiu-se quebrar todas as pequenas e médias empresas e atingir a liberdade, com a ajuda do próprio povo em pânico. Por que determinadas empresas não foram atingidas? Ou porque eram realmente essenciais ou porque interessava que não quebrassem. Se o povo não se rebelar contra essas medidas restritivas da liberdade individual, logo não haverá liberdade nenhuma. ET: os cuidados contra a doença são necessários, mas a perda da liberdade individual jamais será recuperada.

Cosip disse...

https://www.aosfatos.org/noticias/nao-e-verdade-que-vacina-contra-covid-19-cause-dano-irreversivel-ao-dna-humano/

Anônimo disse...


Entidade cristã da Itália elogia Bolsonaro: ‘Verdadeiro líder; defensor da razão’

https://conexaopolitica.com.br/mundo/entidade-crista-da-italia-elogia-bolsonaro-verdadeiro-lider-defensor-da-razao/

Anônimo disse...

Alguma dúvida que as elites são satanistas? Os caras se reúnem em sociedades secretas pra adorar Moloch..

O sonho deles é redução populacional, transhumanismo etc..

Anônimo disse...

É falso.
Já foi desmentido.

Natália disse...

Bom dia...no clique aqui.. não abre a matéria.

Anônimo disse...

Não consegui abrir o link

Anônimo disse...

link não abre. Está com defeito. Vai consertar? nem pensar né?

Anônimo disse...

Robert F. Kennedy Jr. nega mensagem sobre efeitos irreversíveis de vacinas contra a Covid-19

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/robert-f-kennedy-jr-nega-mensagem-sobre-efeitos-irrevers%C3%ADveis-de-vacinas-contra-a-covid-19/ar-BB18TFQy

Anônimo disse...

Cadê o link?

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link o que eles estão planejando para nos amordaçar de vez.



https://cloverchronicle.com/2020/12/21/world-economic-forum-admits-davos-2021-will-reveal-great-reset-initiative/



Vejam mais esse sobre o assunto.


https://cloverchronicle.com/2020/12/26/globalist-insider-internet-as-we-know-it-will-be-revamped-during-the-great-reset-while-elites-assume-absolute-control-over-flow-of-information/



Anônimo disse...

É fake

Anônimo disse...

Daqui a pouco os alienígenas do passado vão pousar nesse blog.
Se você acha que mudar o genoma é um problema editor, vou te dar umas dicas: não vá no sol, não fume, não tome vinho, nao coma churrasco assado na brasa, não vá no Zaffari comprar bolacha recheada. Todas são coisas cancerígenas e mexem diretamente no seu material genético. Aliás, só por estares vivo ele está mudando. Ocorreu na sua vida toda e ocorrerá até o senhor morrer. Chama-se biologia, para os terraplanistas não iniciados. Nos somos subjugados as leis da biologia, elas não estão nem aí para o que nenhum de nós pensa.
Só me pergunto, se essa baboseira toda for real, se eu vou poder escolher meu super-poder se fizer a vacina, já que vou virar um X-Men se essa lógica tosca for real....

ZAPELINO B disse...

Pois é, Polibius, seguindo esta tua lógica, até que a "sinovaca" não é tão ruim assim, né!!!
Pelo próprio nome já para deduzir que foi feita especialmente para o gado do Bozo.

Anônimo disse...

Ô Polibio, você que é sabichão, é como todo jornalista entende de tudo que nunca estudou:
- já se deu o trabalho de estudar como a cloroquina mata o parasita da malária?

Fora o monte de merda que falam os defensores, ela MUDA O CODIGO GENÉTICO DO PLASMODIO. Fato amplamente conhecido e documentado antes do inicio da pandemia.

Isso não te tiras o sono????

Anônimo disse...

Disfarçado de anônimo (10:33) China boy Joel é ameaçador, age como comerciante frustrado, na certeza de que ameaçar é a melhor maneira de conquistar os consumidores.

Anônimo disse...

Fake, só procurar

Anônimo disse...

Urgente!Várias pessoas estão morrendo após tomarem essa vacina!Eu que não vou tomar essa porra.

Anônimo disse...

O Polibius tem opinião em todas as áreas do conhecimento humano. Mas prefere acreditar e disseminar fake news ou opiniões sem embasamento técnico científico. Entre a opinião de um especialista ou de um palpiteiro qualquer sempre vai ficar com o palpiteiro do tipo do Kennedy ou outro qualquer.

Anônimo disse...

Pois é...todo mundo acha tudo, né? E se eu achar que esse vírus foi criado para um dia ser a arma da terceira guerra mundial, porque não se usam mais as armas e os bombardeios de antigamente? E se eu achar que mesmo tendo escapado do laboratório por negligencia, ele não matou o quanto a China queria? E se eu achar que foi mesmo a hidroxicloroquina a dar uma freada na desgraça, para os que conseguiram usar, daí a guerra contra ela e seus seguidores? E se eu achar que ainda tem gente que presta no mundo, e trabalhou feito louco para tentar criar uma vacina, mesmo não sabendo, obviamente, as consequências futuras? E se eu achar que ao ver tudo perdido a China correu atrás de uma vacina própria, tanto é que houve tentativa de invasão nos sistemas americanos para roubar a fórmula do que estavam fazendo , e não conseguiu, lembram? a fim de obter muito dinheiro, mas não conseguindo, por incompetência e pressa fez uma porcaria nas coxas, que nem ela mesmo aprova?Sim, eu também posso achar um monte de coisas...

Delmiro Pacheco disse...

De que adianta informar???
Afinal o gado que consome o lixo da grande mídia quer vacina!!!

Anônimo disse...



De acordo com Our World in Data, há 36 países vacinando:

-apenas 2 aplicam a vacina Russa- Sputnik V....:Argentina e Rússia.

-China e Bahrein aplicam a vacina Sinopharm da China, para uso geral em toda população daqueles países.

-todos os outros 32 países aplicam a vacina da Pfizer

-A vacina Sinovac-Coronavac- Chinesa é para exportação....o Governo de SP
fez contrato e o Butantã vai produzir...

Anônimo disse...

O que ninguém comentou é que o Bolsnarro se recusou a assumir qualquer responsabilidadde caso as vacinas cheguem a causar qualquer problema, diferentemente de outros paises como a Argentina onde o governo isentou de responsabilidade essas industrias farmacêuticas.
Beleza, quem quiser tomar vacina que tome!

Anônimo disse...

Falei que não ia corrigir.

Anônimo disse...

ESSA MATÉRIA É UMA FAKENEWS ANTIGA. DATA DE AGOSTO/20 E FOI REVEICULADA EM SETEMBRO. É UMA VERGONHA VIR À TONA NOVAMENTE. O DR. ROBERT KENNEDY É ADVOGADO E NÃO MÉDICO E NEGA VEEMENTEMENTE TER ESCRITO QUALQUER LINHA A RESPEITO ÀS VACINAS, MESMO PORQUE A mRNA NÃO MUDA A GENÉTICA DE NINGUÉM. RESUMINDO, O EDITOR DEVERIA SER MAIS CUIDADOSO E NÃO DIVULGAR FAKENEWS, NÃO SEI SE SEM QUERER, OU QUERENDO. OLHE POLÍBIO, CADA MAIS SEU BLOG FICARÁ DESACREDITADO POR CAUSA DE SEU FANATISMO, MAS DIVULGAR FAKENEWS É C-R-I-M-E, SIM SENHOR!!!

Anônimo disse...

Não se sabe ao certo se esse manifesto é dele mesmo. De qualquer forma , tenta destituir a pessoa da ideia de tomar a vacina . A quem interessa? Deixe tomar quem quiser, não toma quem não quiser. Aliás, pelo fato de dizer que mexe com o DNA, amplamente desmentido pela ciência, fica claro que remete à Pfizer, Oxford, Moderna, Johnson...mas a da China é a convencional, né? Isso diz alguma coisa para vocês?

Anônimo disse...

A Pfizer abre mão de uma das cláusulas constantes no contrato assinado pelos voluntários. A princípio previa sigilo absoluto até para o próprio voluntário, que não saberia antes de determinado tempo se tomou vacina ou placebo. Estão liberados para saber a verdade tomar a vacina se assim quiser. Atitude de gente que ainda merece ser chamada assim: gente!

Anônimo disse...

Já se vacinou? Corra. Deixe de dar palpite na vida dos outros inteligentinho manhoso.

Anônimo disse...

Acho que você tem um bom discernimento sobre o que está ocorrendo

ZAPELINO B disse...

Te deste conta Polibius, que estás publicando declarações do Robert Kennedy Jr., um DEMOCRATA AMERICANO???
Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, o DERROTADO e seu súdito e cumpincha brasuka, Dom PIXOTE Jair Bananaro Espalhavirus de LA MANCHA não vão gostar disso e tu vais perder aquele dindinzinho que pinga na tua conta para falares bem deles.
Outra coisa: Kennedy Jr. já desmentiu a notícia, portanto, mais uma vez, estás reproduzindo NOTÍCIAS FAKES!
VÊ SE TE ORIENTA, POLIBIUS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/