A posse de Isabela Andrade na reitoria da Ufpel, Pelotas, agendada para terça-feira, poderá ser suspensa.
É que a reitoria anunciou a posse de dois reitores, Isabela e Paulo Ferreira Júnior, mas Paulo não foi nomeado pelo presidente Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler o anúncio da posse dos dois reitores, sendo Paulo o reitor de fato e Isabel a reitora legal, mas de mentirinha.
25 comentários:
O Brasil é uma completa desordem. Não é à toa ter afundado numa crise com o PT e seu governo desastroso, depois de queimar dinheiro e oportunidades, criando uma imensa dívida pública por sua responsabilidade fiscal. Quando parecia que ia sair do desastre, vem a pandemia e o peso da dívida acumulada se fez sentir. E é até nestas pequenas coisas como a posse do reitor, que vemos as raízes deste imenso descalabro que é o país.
Depois as pessoas se questionam sobre pq a produção de conhecimento das universidades brasileiras é igual a zero....e os personagens nem vergonha sentem de consumirem dinheiro público...
Tão pedindo uma intervenção...
Também, com esses ministros da Deseducação do Bozo, não dava para esperar nada melhor que isso!!!
São a cara do próprio Bozo, tão "cultos e preparados" quanto ele!
Verdade
É muito dinheiro e os herdeiros são todos loucos, gente abastada, com gostos excêntricos. Fazem uns 20 anos que eles dilapidam tudo.
A educação brasileira está entregue a servidores públicos descontrolados? Que coisa! Até quando?
As Universidades públicas brasileiras virou um ninho de viboras vermelhas?
Alguma novidade em se tratando de PETRALHAS?
É caso de polícia, com camburão e algema.
Quero que eles bagunçem ate encher e explodir....ai vai ser a aquela corrida para os aeroportos....vai ficar so os jumentos
Está mais que na hora de o Governo Federal começar a usar a LEI e as normas instituídas no MEC e a todos que lhe são subordinados.
.
Na pior das hipóteses, faz muito tempo que o Artigo 142 da CF já devia ter sido usado, pois a violação das LEIS e da CF é rotina de quem deveria zelar por elas(stf) e assim então, qualquer ditadorzinho travestido de "reitor" de uma universidade pública se acha com poderes para peitar o mundo.
.
2022 eleições com voto impresso.
Esse é o papel da esquerda: difundir o comunismo, mentir, trapacear e mamar em cargos públicos!!
Preguiça e gula é o legado esquerdista de 30 anos, seguir lutando para desratização do Brasil é um dever de todos brasileiros de bem.
Luladrão na Ufpel = JÁ !
Tomara, Políbio, tomara.
Essa corja acha que é dona da UFPel.
Para ter essa briga toda é sinal que o negócio deve ser muito bom.
Intervenção já!!!
Tem que botar toda essa petezada comunista na cadeia. São todos vagabundos. Perdem é não querem largar o osso.
Se existe lista tríplice é porque o Presidente pode escolher qualquer um deles. Se fosse obrigado escolher o primeiro não seria lista tríplice, seria eleição direta, não necessitaria da aprovação do Presidente. Só falta o STF achar uma interpretação diferente.
Reflexos da elite brasileira.
Isso demonstra que nenhum dois dois, tem condições de serem gestores públicos.
Vão escolher para cumprir só as regras e normas que gostam? Jogarão na lata do lixo a impesoalidade e transparência? Esse Paulo vai ser dispensado das suas funções de docente pra ficar fazendo de contas que é gestor da UFPel? Isso é uma vergonha...
Enquanto era só narrativa do atual reitor esquerdopata ainda passava, mas agora virou palhaçada e o pior é que essa reitora nomeada também não passa de uma imbecil incompetente aceitando isso, tem é que colocar um interventor nessa reitoria, preferencialmente um milico mão de ferro, para fazer esses comunistas pisar em ovos, colocarem-se nos seus lugares e trabalharem.
O Bolsonaro tinha que pegar esses professores petistas e comunistas cornos e colocar todos na cadeia, por serem daqueles burros que acham que o sofá é que é ainda o culpado ! Em seguida, também colocar na cadeia os outros cornos que os soltam e lhes dão guarida !
O direito democrático citado pelo reitor do PT também abrange o direito democrático que dá ao PR indicar um dos três.
Postar um comentário