Contem nas suas cidades que Porto Alegre começou o tratamento precoce

28 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Prefeito, para a felicidade do Editor e de alguns dos seus "seguidores", liberar o tratamento com ozônio, o senhor poderia avisar aqui na coluna? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Observações sobre o kit covid .

Paciente deve assinar termo declarando ter consciência de medicamentos podem não ter resultado esperado e produzir efeitos colaterais.No documento, o paciente ter sido “devidamente informado(a), em linguagem clara e objetiva pelo(a) farmacêutico(a), que esses medicamentos estão disponíveis há muitos anos, entretanto, seu uso não está indicado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para esse tipo de tratamento o que o caracteriza como uso off label”.Compreendi, portanto, que não existe garantia de resultados positivos para a covid-19 e que o medicamento proposto pode inclusive apresentar efeitos colaterais”, diz um trecho do termo.
Isso é uma pequena parte.
Isso é demais.
Só faltou a ema do planalto e o Terraplanista.




Anônimo disse...

Daí na percisa varcina ?

Anônimo disse...

Daí na percisa varcina ?

Rafael Souza disse...

Caro editor, mas o que chama mais a atenção e, já fiz outros comentários neste sentido, é o silêncio e porque não dizer, omissão das entidades médicas do RS. E o que é mais lamentável, estão sendo omissos e ao fim coniventes, desde o começo da "pandemia". Finalmente me parece que alguém tem que dizer isto, não sei porque razão se prefere "endeusar" os médicos, porque estão trabalhando nos hospitais, no tratamento da covid. E eu faço a pergunta!? Sim queriam ficar em casa, cara-pálida!!

O kit será prejudicial para os cornos convencidos ! disse...

A razão é que, deixando as pessoas de morrerem, eles vão ter de voltar a trabalhar presencialmente e vão, também, deixar de receber os 10 % - ou até muito mais - de pixulecos sobre as compras de respiradores e contratação de leitos de hospitais, ou seja, em suma e no frigir dos ovos, vão deixar de comprar automóveis para a gurizada e, pior ainda, vão deixar de se amostrar comprando apartamentos e carros para as/os amantes, machos e piranhas !

Anônimo disse...

Foi Preciso morrer um monte de gente, para entenderem isto ???!!!!!!
Este vírus foi trabalhado em laboratório para infectar o ser humano. Só que nomeio do caminho tinha a hidroxicloroquina, a azitomicina, o zinco, os anticoagulantes, a metazona etc...POR ISSO TANTA POLITICAGEM CONTRA O KIT COVID. AS INDUSTRIAS FARMACEUTICCAS O PCC CHINÊS E POR AI VAI...

Anônimo disse...

Finalmente serei Salvo! Deus seja Louvado!

Anônimo disse...

Finalmente serei Salvo! Deus seja Louvado!

Anônimo disse...

Agora vai dar uma diminuída nos casos aqui em POA porque nos meses de verão o movimento na cidade cai NATURALMENTE e aí os Políbios e Terras da vida vão jurar que foi graças ao Kit...

Anônimo disse...

Finalmente serei Salvo! Deus seja Louvado!

Anônimo disse...

OBRIGADO POLIBIO. VOCÊ SALVOU MILHARES DE PESSOAS.

Renato disse...

Os Remedios do kit tomados em doses indicadas e por pouco tempo,não tem muito efeito colateral grave,pode ser que não faça efeito em todos,mas é sempre bom lembrar que pessoas com baixa imunidade podem perder a vida com remedios aprovados pela anvisa para as respectivas doenças. O pouco que a midia libera sobre os obitos do Corona dá para ver e se for verdade que a imensa maioria são pessoas acima dos 70 anos e com o corpo comprometido,ou seja você com 70 anos fumante,diabetico ou que possua outra doença e o covid bate na sua porta,sem o kit você tem grandes chances de embarcar,com o kit talvez tenha menos probabilidade de ser internado em hospital. Ninguem garante a segurança e eficacia destas vacinas,entretanto ao meu ver quem quiser arriscar que as tome e não obrigue todo mundo a fazer o mesmo.

Que triste para o restante do país ! disse...

Enquanto isso, no resto do Brasil, vamos continuar a ouvir, principalmente pelos entrevistados escolhidos a dedo pela CBN, entrevistas com um bando de "médicos" verdadeiramente "cagalexéis", cretinos, canalhas e sem-vergonhas, todos a repetir que ainda não existem "comprovações científicas", ou seja, tudo só se aquilatando e parecendo mesmo a indicar não passarem mesmo de um bando de cornos e piranhas safadas !

É ou não é um jumento ? disse...

O anônimo das 12:12 deixou claro que só vai mesmo se interessar quando o tratamento for por Ozônio aplicado-lhe diretamente no rabo !

ganhatudo disse...

São genocidas os que se negam de fazer e aplicar o tratamento precoce.
Se pode dizer que são genocidas os que se negam em fazer e recomendar o tratamento profilático.
A recomendação básica na medicina sempre foi a de procurar um médico nos primeiros sintomas de qualquer doença.
Por que nesta seria diferente?
Existem estudos clínicos claros que aprovam o uso de medicamentos para tratamento precoce. Basta os interessados estudar e ler.
E quem são os negacionistas?
Certamente são os que mandam o paciente para casa e só voltar quando estiver com falta de ar. Aí é tarde.

Anônimo disse...

Hahaha

Anônimo disse...

Eu quero vacina. Não esse embuste de " tratamento precoce".O gado fique com a cloroquina.

Pedro Neves disse...

Seu anônimo cagão.

Pedro Neves disse...

Kkkk ANÔNIMO CAGÃO KiKiKi

Pedro Neves disse...

Só anônimo machão.

Pedro Neves disse...

Seu anônimo cagão.

Anônimo disse...

RBS deve estar em silêncio por que deve estar negociando novo contrato de publicidade com o novo prefeito!

Anônimo disse...

Só agora?
E quanta gente morreu por falta de tratamento adequado

Anônimo disse...

Tomar no rabo vc quer. Normal.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor é o maior incentivador das teorias da conspiração da industria farmaceutica , e dos chineses , etc, ve fantasmas em sua própria sombra, esqueceu que este kit é fabricado por laboratórios que tiveram um incremento em suas vendas de 449% destes medicamentos, do kit, então quem faz campanha do tratamento precoce está incentivando as vendas destas marcas e da industria farmaceutica que está sendo beneficiada por vc editor. Quando ao povo tomar estes medicamentos sem efeito algum para combater o virus tem apenas um problema, vc pode ficar em casa acreditando no tratamento precoce e quando a doença evoluir com rapidez vc já terá que ir direto para UTI . E aí as dificuldades são bem maiores, mas seja feliz fique em casa e tomes seu kit precoce e boa forte.

Anônimo disse...

Políbio...tu é o próximo da fila do ozônio.

É cada uma ! disse...

Ao corno das 14:31 - A vacina só está surgindo agora, sua besta quadrada ! O que você quer mesmo é um canhão de 50 mm enfiado no seu cu, petista filho de uma puta !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/