Posse dos dois reitores da Ufpel, Pelotas, terça, poderá ser suspensa

 A posse de Isabela Andrade na reitoria da Ufpel, Pelotas, agendada para terça-feira, poderá ser suspensa.

É que a reitoria anunciou a posse de dois reitores, Isabela e Paulo Ferreira Júnior, mas Paulo não foi nomeado pelo presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler o anúncio da posse dos dois reitores, sendo Paulo o reitor de fato e Isabel a reitora legal, mas de mentirinha.

25 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é uma completa desordem. Não é à toa ter afundado numa crise com o PT e seu governo desastroso, depois de queimar dinheiro e oportunidades, criando uma imensa dívida pública por sua responsabilidade fiscal. Quando parecia que ia sair do desastre, vem a pandemia e o peso da dívida acumulada se fez sentir. E é até nestas pequenas coisas como a posse do reitor, que vemos as raízes deste imenso descalabro que é o país.

Anônimo disse...

Depois as pessoas se questionam sobre pq a produção de conhecimento das universidades brasileiras é igual a zero....e os personagens nem vergonha sentem de consumirem dinheiro público...

Murilo disse...

Tão pedindo uma intervenção...

ZAPELINO B disse...

Também, com esses ministros da Deseducação do Bozo, não dava para esperar nada melhor que isso!!!
São a cara do próprio Bozo, tão "cultos e preparados" quanto ele!

Zé Luiz disse...

Verdade

Anônimo disse...

É muito dinheiro e os herdeiros são todos loucos, gente abastada, com gostos excêntricos. Fazem uns 20 anos que eles dilapidam tudo.

Anônimo disse...

A educação brasileira está entregue a servidores públicos descontrolados? Que coisa! Até quando?

Anônimo disse...

As Universidades públicas brasileiras virou um ninho de viboras vermelhas?

Anônimo disse...

Alguma novidade em se tratando de PETRALHAS?

Anônimo disse...


É caso de polícia, com camburão e algema.

Eduardo disse...

Quero que eles bagunçem ate encher e explodir....ai vai ser a aquela corrida para os aeroportos....vai ficar so os jumentos

Marat da Silva disse...

Está mais que na hora de o Governo Federal começar a usar a LEI e as normas instituídas no MEC e a todos que lhe são subordinados.
.
Na pior das hipóteses, faz muito tempo que o Artigo 142 da CF já devia ter sido usado, pois a violação das LEIS e da CF é rotina de quem deveria zelar por elas(stf) e assim então, qualquer ditadorzinho travestido de "reitor" de uma universidade pública se acha com poderes para peitar o mundo.
.
2022 eleições com voto impresso.

Anônimo disse...

Esse é o papel da esquerda: difundir o comunismo, mentir, trapacear e mamar em cargos públicos!!

Unknown disse...

Preguiça e gula é o legado esquerdista de 30 anos, seguir lutando para desratização do Brasil é um dever de todos brasileiros de bem.

Alberto disse...

Luladrão na Ufpel = JÁ !

Anônimo disse...

Tomara, Políbio, tomara.
Essa corja acha que é dona da UFPel.

Sergio Peon disse...

Para ter essa briga toda é sinal que o negócio deve ser muito bom.

Anônimo disse...

Intervenção já!!!

Anônimo disse...

Tem que botar toda essa petezada comunista na cadeia. São todos vagabundos. Perdem é não querem largar o osso.

Anônimo disse...

Se existe lista tríplice é porque o Presidente pode escolher qualquer um deles. Se fosse obrigado escolher o primeiro não seria lista tríplice, seria eleição direta, não necessitaria da aprovação do Presidente. Só falta o STF achar uma interpretação diferente.

Anônimo disse...

Reflexos da elite brasileira.

Deco disse...

Isso demonstra que nenhum dois dois, tem condições de serem gestores públicos.
Vão escolher para cumprir só as regras e normas que gostam? Jogarão na lata do lixo a impesoalidade e transparência? Esse Paulo vai ser dispensado das suas funções de docente pra ficar fazendo de contas que é gestor da UFPel? Isso é uma vergonha...

Anônimo disse...

Enquanto era só narrativa do atual reitor esquerdopata ainda passava, mas agora virou palhaçada e o pior é que essa reitora nomeada também não passa de uma imbecil incompetente aceitando isso, tem é que colocar um interventor nessa reitoria, preferencialmente um milico mão de ferro, para fazer esses comunistas pisar em ovos, colocarem-se nos seus lugares e trabalharem.

Bolsonaro precisa se movimentar e fazer sejam colocados na cadeia todos os cornos que o perseguem ! disse...

O Bolsonaro tinha que pegar esses professores petistas e comunistas cornos e colocar todos na cadeia, por serem daqueles burros que acham que o sofá é que é ainda o culpado ! Em seguida, também colocar na cadeia os outros cornos que os soltam e lhes dão guarida !

Anônimo disse...

O direito democrático citado pelo reitor do PT também abrange o direito democrático que dá ao PR indicar um dos três.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/