Vírus chinês afasta vice da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira

 O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, está com coronavírus.

Ele está se tratando em casa.

4 comentários:

Renato disse...

Polibio na minha humilde opinião o fato dos covid ter aparecido na China não quer dizer que ele seja Chines. Eu tenho pensado se você quercomeçar um problema onde vai ser em um local que é todo comandado pelo governo e que as decisões demoram a serem tomadas,ou em um lugar onde existe iniciativa rapida coletiva e individual para conter o problema. Para mim este virus foi plantado na China por aqueles que não queriam Trump no governo dos EUA e lé era o local perfeito pois já havia um conflito comercial em andamento e de lá a ITália com centenas de idosos com pé na cova perfeito. A primeira parte eles conseguiram o Trump tá fora,agora eles vão continuar com a lorota que a vacinação é necessária e depois vão criar outro virus caso não consigam ou amedontrar todo o mundo .

ZAPELINO B disse...

Agora o PALHAÇO ASSASSINO está pedindo o penico para a Índia!
O VAGABUNDO que não acredita em vacinas!
Oh meu Deus, como fomos eleger esse PATETA MALDITO???!!!

Anônimo disse...

E vai ser REELEITO em 2022 !!!!!!
. final

Anônimo disse...

Marcos Pereira pastor da igreja univesal, envolvido em várias investigações seja em Brasilía seja em São Paulo, alinhado com Bolsonaro, é lider do centrão, seguidor de Crivela, e outros pastores de pouca ética para ser educado e não dizer o que realmente é este senhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/