Na Folha, Ruy Castro propõe tiro no coração do presidente Jair Bolsonaro

Ruy Castro, na Folha de S. Paulo de hoje, propõe que o presidente da República leve um tiro no peito. "Não na cara, porque é preciso fazer a máscara mortuária", adverte ele.


O escritor Ruy Castro usou sua coluna na Folha de S. Paulo para propor o suicídio de Donald Trump e Jair Bolsonaro. 

Ele escreve:

- Mas o tiro precisa ser no coração, não na cabeça. Este só faz uma lambança, com sangue, miolos e cacos de osso para todo lado. Já o tiro no peito é clean. Mantém o rosto intacto, apto a servir de modelo para uma máscara mortuária e futuros bustos e estátuas, indispensáveis à lenda. Para Trump, teria também a vantagem de não lhe desfazer o penteado.

O escritor tem pressa e quer Bolsonaro morto hoje mesmo, neste domingo:

- Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento ? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais.

107 comentários:

Anônimo disse...

Noblat, MAIS COVARDE, sugere suicídio! É esse tipo de democrata que, provavelmente, mandou matar Bolsonaro em 2018!

Anônimo disse...

O objetivo dele é fazer a biografia do Mito ou quer aparecer pra sugerir uma "vakinha" pra poder pagar as contas......

Anônimo disse...

Eles não medem esforços para quebrar o espelho que mostra, pelo simples fato de existir, a gente podre e maldita que é. A cada vez que essa gente podre e maldita olha para cada um de nós, fica claro para eles mesmos que são uma gente podre e maldita. E eles não aguentam isso!

Murilo disse...

Isso é doença mental em estado avançado!

Anônimo disse...

"RUIM" CASTRO, RICARDO NOBLAT & GANGUE, VOCÊS SÃO OS MAIORES VERMES VERMELHOS DA HISTÓRIA DO BRASIL. DESEJO MORTES LENTAS E SOFRIDAS A VOCÊS. RATAZANAS IMUNDAS.

Anônimo disse...

Espíritos baixos. Nada alem disso.

Anônimo disse...

Um claro discurso de ódio em um dois principais jornais do Brasil. Esses ataques homicidas tem que ser respondidos na justiça pelo cidadão Jair Messias Bolsonaro e pelo Presidente Bolsonaro. Tenho certeza que na proxima vez pensariam duas vezes antes de desejar em nível nacional o assassinato de alguém.

Delmiro Pacheco disse...

Isto é esquerda senhores, simples!!!

Unknown disse...

Isso não é "discurso de ódio" do qual a esquerda fala tanto? Ou quando é "ódio do Bem" vale?

candida disse...

Ruim Castro , ex drogado? Ex alcoólatra? Recuperou e voltou? Pelo que escreveu expôs toda seu comprometimento mental. Já está morto , com a alma em frangalhos, dando gargalhadas unido aos demônios infernais.

Anônimo disse...

E é o Eustáquio que está preso? Só por Deus, mesmo, um jeito nisso. O STF não vai fazer nada quanto ao incentivo de assassinato a um presidente da república.

Anônimo disse...

Caramba...esse verme conseguiu ser pior que o colega dele, Schvarts, quando disse que não ficaria triste se Bolsonaro morresse. Ao menos não incentivou um assassinato.

anônimo disse...

Cadê o MP, STF e outros que não se manifestam
Isso no mínimo é incitação a violência....
Sem falar contra quem o texto insinua que seria essa violência...
Só vale pra um lado??

Anônimo disse...

Não, minha gente, não é por dinheiro posto que já são varias vezes milionários. Nasceram bandidos mesmo. Uma vez um bandido declarou que matava pelo prazer de ver o corpo cair. Tem de tudo, né?

Anônimo disse...

Mas espero não estar errado.

O tal escritor está propondo o assassinato do Presidente da República?? Quem foi que mandou o Adélio matar o então candidato Jair Bolsonaro??? Por quê depois disseram que é um maluco??? Por quê o juiz acolheu o pedido dos advogados??? Quem pagou os advogados de plantão com avião a jato para socorrer o assassino???

Jair Bolsonaro será reeleito sim, desde que não fraudem a eleição como aconteceu nos Estados Unidos!!! É perceptível notar a canalhice gritar 24hs. Tem mais 3 Bolsonaros para serem vice presidente, e na falta de um o outro assume.

Vai trabalhar, que a vida não é um poema.

Anônimo disse...

Acho melhor o ostracismo e a derrota politica. Houve coisa melhor que a derrota de Trump? Aqui será igual.

Anônimo disse...



Nunca se viu uma manifestação de ódio tão grande. Cadê os que se dizem muito preocupados em combater o discurso de ódio? Ou aquele alvoroço todo da Confederação Israelita (Conib) era apenas uma desculpa para censurar a campanha do Presidente Trump? Ou o significado de ódio pra eles é apenas quando é contra eles?






antenor silva disse...

Qual seria a reação das "otoridade" se o energúmeno Ruy Castro substituísse o nome de Bolsonaro por Gilmar Mendes ou Lula da Silva?

Anônimo disse...

E QUEM TRANSMITE ÓDIO É BOLSONARO ? SÉRIO ?
A CADA DIA CAEM AS MÁSCARAS DESSA GENTALHA QUE VIVIA A NOSSAS CUSTAS COM DINHEIRO PÚBLICO...
SECOU A TETA !!!

Anônimo disse...

Apologia ao assassinato de alguém não é crime? Ah, para os esquerdopatas é liberdade de expressão

Arthur Millano disse...

Qual será a atitude da Foice?

Anônimo disse...

O esquerdopatia perdeu as tetas e está tão raivoso.... Cuidado seu imbecil, os desejos dessa raiva toda podem voltar-se contra o próprio raivoso.

Pancho Flessak disse...

Dizer o que desse lixos: Ruy Castro, Ricardo Noblat, Foice de São Paulo, Globosta e congêneres? Porque qualquer brasileiro decente sabe que ele fedem mais que aquilo que o gato enterra depois de se aliviar. E mais ainda: morrem cedo tantos cidadãos honestos, inclusive mortes pela Covid 19, e essas merdas vermelha continuam vivas, apesar da idade e dos vícios. Deve ser para que o inferno se prepare melhor para recebê-los.

Anônimo disse...

Você acha que o careca lá do stfzinho está preocupado com discurso de ódio? Nada!! Ele e outros ali desse sofrível tribunalzinho só querem saber QUEM falou, não O QUÊ falaram! Virou tudo uma questão política!!

Carlos Alberto disse...

Tipo asqueroso. Um bosta desses deveria dizer o que disse na China para ver o que aconteceria.

aparecido disse...

O Paulo Henrique Amorim falou a mesma coisa e foi despachado primeiro..

José Corrêa disse...

Cadê o STF???

Cadê o MP???

Isso é liberdade de expressão?!?

Isso não é discurso de ódio???

Anônimo disse...

ISSO INCITA QUE OUTROS FAÇAM.
OU O MITO GANHA CARTA BRANCA DAS FFAAS PARA AGIR OU A COISA VAI DESANDAR MAIS TARDE OBRIGANDO AS FFAAS A AGIR DE QQ
MODO.

Anônimo disse...

E quem seria Ruy Castro? Sobrenome sugestivo, talvez parente daquela ditadura sanguinária que conhecemos???

ROLF Pfeiffer disse...

Então foi ele que mandou os advogados para defender o Adélio bispo ,tá explicado!

ROLF Pfeiffer disse...

Então foi esse vagabundo que mandou os advogados para defender o Adélio bispo

Anônimo disse...

Abstinência, que doença terrível essa que faz esquerdopata enlouquecer e sugerir a morte de seu algoz? Parece um vício pior do que o das drogas. Preocupante.

Anônimo disse...

Com essa postagem de ódio irracional, Bolsonaro ganhou mais alguns pontos na popularidade, mas como essa doença, a abstinência de verbas públicas, cega o vivente, eles não conseguem parar.

Unknown disse...

E pensar que este tipo de gente amigos do capeta, eram formadores de opinião, Brasil está acordando por isso o desespero do desmame, espero que sofra processo penal e cível.

Anônimo disse...

A Lei do Retorno funcionará...

Anônimo disse...

Essas bibas comunistas quando veem uma barata, ou ratinho, sobem espavoridas numa cadeira e berram pro boffe as socorrer!

Anônimo disse...

São os anjinhos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada que propagam o ódio do bem? "Acuse-os do que vc faz e xingue-os do que vc é", essa é a velha máxima pregada pelos Vermelhos Escarlates. É o desespero na mais pura acepção da palavra.

Anônimo disse...

Absurdo.
Incompatível entre pessoas do bem.

PJ disse...

Perguntávamos a nossa professora de psiquiatria como faríamos o diagnóstico de uma psicopatia! Ela nos olhava com serenidade e nos dizia: deixem eles falarem, eles te trarão nas mãos a sua doença !!!

Rodrigo disse...

Kkkkk o tipo de jornalismo da folha é o que mantém a comédia viva no Brasil!!!!! É o melhor da palhaçada.... hooo adnet é assim q se faz comédia! Noblat???? Quem é esse palhaço!

Anônimo disse...

Quanto amor!

GeraSambaShowMan disse...

ISSO QUE ELE FALOU DÁ NO MÍNIMO UNS 20 ANOS DE CADEIA,OS PRINCIPAIS ÓRGÃOS DE DEFESA ESTÃO A MAIORIA EM CONLUIO COM STF,PARA DERRUBAR TODOS QUE APÓIAM O NOSSO ILUSTRÍSSIMO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO, AGORA VOCÊS IMAGINAM UM HOMEM GOVERNAR ASSIM, SENDO AMEAÇADO O TEMPO INTEIRO E AINDA EM TÃO POUCO TEMPO, JÁ FEZ O QUE OS OUTROS GOVERNOS ANTERIORES NÃO FIZERAM A MAIS DE 30 ANOS,O PROBLEMA DELES COM O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO,E QUE ELE NÃO ROUBA E NEM DEIXA ROUBA, ENTÃO TODOS ESSES MAL ELEMENTOS QUEREM A CABEÇA DELE, NÓS QUE SOMOS PATRIOTAS E FECHADOS COM ELE, TEMOS QUE CONTINUAR AINDA MAIS FECHADOS COM ELE E EXIGIR A INTERVENÇÃO COM O ARTIGO 142 QUE É LEI E ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, É USADO EM CASOS EXTREMOS, JÁ PASSOU DE EXTREMO NA HORA QUE O DIAS TOFFOLI DEU O SEU VOTO DE MINERVA CONTRA A PRISÃO NA SEGUNDA INSTÂNCIA, AÍ NESSE MOMENTO, JÁ ERA PARA TER ENTRADO COM O ARTIGO 142 E SE FOR PRECISO,O AÍ-5 TAMBÉM, TEMOS QUE NOS UNIR E ACABAR COM ESSE COMUNISMO, ANTES QUE TODOS SEJAMOS MORTOS E OS VIVOS, VIREM ESCRAVOS!!!

ZAPELINO B disse...

Eu, modestamente já tinha sugerido isso ao Bozo, dias atrás, mas, de tiro no coração, Bozo não morreria, porque GENOCIDA assassino não tem coração, portanto seria uma tentativa infrutífera, pelo que passo a sugerir, suicídio com tiro no ouvido, que também preservaria sua cara de PATETA, para os minionsbfazerem sua estátua, "post mortem", como deseja Ruy Castro.

Dra.Janja Tiburi disse...

O sapo boi Ruy Castro fumou bosta seca pensando ser canabis.

Anônimo disse...

Eu não acho suicidio covardia, não, meu amigo....precisa de uma baita coragem...covardia é matar aquele que deixa claro que ele, o que mata, é um merda!

Unknown disse...

Sr rui FDP .tu tens sorte por não te conhecer . Porque de vc fala se fosse com Gilmar .tofole.ricsrdo . Moraes .eu até acharia normal Ja que eles não prestam pra nada .só pra servir o crime organizado no senado e congresso . Enfim. Respeito eh bom ecsevgsx necessário .e a polícia federal tem quectiramlo de circulação Jacque vceh uma bombosta ambulante . Burro

jorge alves ribeiro disse...

E impressionante como esses safados fazem crimes, chamam o presidente de tudo, e ninguém faz nada, tem que processar esses ordinários.

jorge alves ribeiro disse...

E impressionante como esses safados fazem crimes, chamam o presidente de tudo, e ninguém faz nada, tem que processar esses ordinários.

Fernando Luiz Ritter disse...

Bom dia
Pergunta a ser respondida
E se fosse dito isso para um ministro do STF
Liberdade de expressao passou longe, perderam o respeito e a vergonha na cara
Se transformaram em delinquentes travestidos de jornalistas, mas isso pode, o que nao pode e falar sobre a conduta de ministros do STF.

Lupi Beijamão disse...

Um flato podre saindo daquela bunda gorda pode, sim, atingir o presidente. Perigo !!

Adélia Coqueiro Psolowiski disse...

Castro é capanga do Pudim de Pinga e tal como Zé Dirceu, ronca pelas tripas, não é de nada. Ou, melhor, é, sim, capaz de matar de rir.

SCHWEIZER disse...

CADEIA JÁ!!!

Unknown disse...

Esse Drogado, não recebe qualquer punição pelas suas palavras, por incitar o ódio e a violência! Realmente, enquanto não fizermos um LIMPA ESTRUMES, não teremos Paz pra reconstruirmos nosso País!

SCHWEIZER disse...

Sem uma guerra não vamos nos livrar dessa gentalha

Jorge disse...

A única coisa que posso dizer FDP. Muitos do que desejaram algo semelhate já estão descansando nos braços do lúcifer.

Unknown disse...

Nao comento palavras de animal demente.

Unknown disse...

Não comento palavras de um animal demente.

Anônimo disse...

Deixem de ser hipócritas, seus nazifascistas,pois quando a Dilma estava com câncer, até o bozo torceu pela doença, a Marcela , quando a Marisa foi para o hospital, fizeram através das redes sociais um assassinato, quando aquele cara da policia federal dava tiro no retrato da Dilma batiam palmas.
Querem reclamar se achando os baluartes da democracia.
Iguais ao Trump!

Marcello disse...

alguém consciente ainda lê a folha de SP???

Estrange disse...

Enquanto tiver quem ler essas merdas, eles vão continuar falando bosta. É só deixar cair no esquecimento. Eles querem é mídia. São uns acabados que não conseguem aparecer se não falar de Bolsonaro.....

Anônimo disse...

ISSO QUE ELE ESCREVEU DÁ NO MÍNIMO UNS 20 ANOS DE CADEIA,MAS COMO OS ÓRGÃOS COMPETENTE ESTÃO EM CONLUIO COM STF PARA DERRUBAR TODOS QUE ESTÃO APOIANDO O NOSSO ILUSTRÍSSIMO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO, ENTÃO IMAGINE ESSE HOMEM GOVERNAR ASSIM, SENDO AMEAÇADO DE MORTE O TEMPO INTEIRO E MESMO ASSIM FEZ EM MENOS DE DOIS ANOS O QUE ELES NÃO FIZERAM A MAIS DE 30 ANOS, HÁ NÃO SE ROUBAREM, TODOS SABEMOS QUE ELES QUEREM A MORTE DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, PORQUE,ELE NÃO ROUBA E NEM DEIXA ROUBAR; NÓS DO POVÃO TEMOS QUE CONTINUAR AINDA MAIS FECHADOS COM ELE TEMOS QUE EXEGIR A INTERVENÇÃO COM A LEI A NOSSO FAVOR, JÁ QUE O ARTIGO 142 ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO E JÁ DEVERIAM TER ENTRADO NO DIA EM QUE O DIAS TOFFOLI DEU O VOTO DE MINERVA CONTRA A PRISÃO NA SEGUNDA INSTÂNCIA, SOMENTE PARA FAVORECER O VAGABUNDO E MAFIOSO DO LULA LADRÃOZINHO E COM ISSO,MUITOS OUTROS BANDIDOS FORAM TAMBÉM SOLTOS ELES ALEGAM QUE O ARTIGO SÓ PODE SER USADO EM SITUAÇÕES MUITO EXTREMA, JÁ PASSOU DO EXTREMO HÁ MUITO TEMPO,TEMOS QUE NOS UNIR E EXIGIR ISSO DA LEI,SOMOS O PODER MAIOR E QUEREMOS PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES,O PRESIDENTE É AMEAÇANDO O TEMPO INTEIRO E NADA É FEITO, NÃO QUEIRA OBRIGAR O POVÃO A FAZER O QUE VOCÊS JÁ DEVERIAM TER FEITO E NÃO FIZERAM, AÍ VAI SER PIOR PRA VOCÊS,OU VOCÊS FAZEM O FAREMOS???

Anônimo disse...

"RUIM" CASTRO, RICARDO NOBLAT & GANGUE, VOCÊS SÃO OS MAIORES VERMES VERMELHOS DA HISTÓRIA DO BRASIL. DESEJO MORTES LENTAS E SOFRIDAS A VOCÊS. RATAZANAS IMUNDAS.

Anônimo disse...

De vez em quando baixa merda concentrada em alguns articulistas (ou exagero na dose do pó) e eles saem falando imbecilidades a torto e a direito...
Freud não explica.

Unknown disse...

Podem ter certeza que estes Comunistas progresistas vão se ter o que o destino reserva para pessoas assassinas!

Anônimo disse...

STF supremo tribunal da vergonha só serve para um lado!!!???

Anônimo disse...

Neste governo, STF, é ativo, não deixa o presidente governar. O povo votou no presidente Bolsonaro e não nos ministros do supremo. O STF, está governando o país. Já não basta os partidos corruPTos e PSOL, PCdoB + manuela atacando ele, o STF, está atacando o governo...

Desde o governo sarney, collor, itamar, FHC e mais os governos corrupTos lula e dilma e prá completar o governo Temer - NUNCA O STF ESTEVE TÃO ATIVO, NÃO DEIXANDO OS PRESIDENTES GOVERNAR. Os governos anteriores roubaram o Brasil e o supremo quieto, não tava nem aí.

Anônimo disse...

Vivemos num país de idiotas! Se o cara fosse ladrão, se roubasse o erário, se não fizesse nada pelo povo................. Esses bandidos falam abertamente em matar como algo banal. Onde andam as autoridades? Será que a lei mudou? Pelo que sei, acho e penso, somos todos idiotizados, babacas, gado, imbecis, burros e tudo o mais...........................................................................................................................

Marat da Silva disse...

Em agosto de 2019, Fernanda Young mais uma vez tentou difamar o Bolsonaro e disse que ela "não ia deixar a terra tão cedo". 
Morreu logo depois. 

Paulo Henrique Amorim rogou praga e desejou a morte do Bolsonaro. 
Morreu logo depois. 

O escritor Sérgio Sant'Anna desejou que ele e seus eleitores morressem de corona. 
Morreu logo depois de vírus chinês.

Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, desejou a morte do Bolsonaro, fazendo até montagem do Bolsonaro no caixão. 
Morreu logo depois.
 
O jurista e político Luiz Flávio Gomes falou mal do Bolsonaro e disse que ele tinha que ser totalmente isolado. 
Morreu um dia depois. 

Alfredo Sirkis escreveu no twitter, sobre o Bolsonaro ter pego corona: "O Coronavírus contraiu um Bolsonarusvírus. Te cuida, corona..." 
Morreu poucos dias depois. 

Em 11 de julho agora, o professor Fábio França escreveu que "não desejava a morte do Bolsonaro: queria que Bolsonaro fosse enterrado vivo". 
Morreu pouco depois..

Ruinzinho tecuida......praga de urubu não mata cavalo gordo.

Anônimo disse...

O zapelino tem o discurso igual ao dele. E só ver os comentários que ele publica aqui. Gente do mal .

anônimo disse...

Quem deseja o bem ao próximo não deve fazer isto para ser recompensado, mas sim, pelo simples fato de fazer o que é certo!
Porém, aqueles que desejam o mal aos outros, estes sim, podem ter certeza de que serão recompensados com a mesma medida ou mais em relação ao mal que proliferam!
Malditos sejam esquerdopatas safados, egoistas, imbecilizados pela ganância, inveja e maledicência!
Não lhes desejo o mal, sigo as orientações do Mestre e lhes perdoarei pois vcs não sabem o que fazem. Vivam sua vida miserável como bem entenderem!

Unknown disse...

A AGU tem que entrar com notícia crime contra esses vagabundos, por crime de ódio e incitação à violência.

Anônimo disse...

Cadê os ultra sensíveis e mimizentos do "palavras ferem e machucam"?
Estão com uma rola na boca?

Anônimo disse...

e a lei de segurança nacional? O sujeto em crime..CRIME... A lei só existe para punir os trouxas Bolsonaristas???

LCMoreira disse...

Em um país serio um IMBECIL desses já estava preso.

Unknown disse...

Lamento ,mas tá chegando a hora de limpar este país dos comunistas ,e não pode demorar ,e não vai ser no discurso.

José Corrêa disse...

Sr Políbio

Sugiro encaminhar o mais rapidamente possível o comentário do "Blogger ZAPELINO B das 12:00" para devido conhecimento e manifestação do MP!!!

E, se eu fosse o senhor, o baniria do blog por incitação ao crime!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:57 tentando defender o indefensável!!!

Anônimo disse...

E o nosso "conceituado" STF manda prender o Eustáquio.... Piada de mau gosto...

david amaral disse...

Esse Rui Bosta tem que levar uma surra bem dada ,vagabundo zé mane

david amaral disse...

Sao uns infelizes sem capacidade

Anônimo disse...


O jornalista Oswaldo Eustáquio sem cometer nenhum crime tá preso e foi "acidentado" na sua cela e esses 02 cometendo um crime contra um dos poderes da República que é a Presidência estão aí soltinhos.

Unknown disse...

Será que no Brasil ninguém vai dar um tiro na boca desse filho da puta que quer a morte do Bolsonaro e do Trump. Amadisoado rui Castro seu dia chegara

Anônimo disse...

Isso não é brincadeira. Este cara que divulgou deve ser preso e ainda este honrar sair de circulação pois é conivente com a premeditação do crime. É que a PF apresente respostas desta situação.

Unknown disse...

Abstinência provoca delírios! E dura aceitar que as tetas secaram. Vão dividir e lamber ossos caos raivosos.

ZAPELINO B disse...

Adélio Bispo foi uma invenção do satanista Wassef para retirar Bozó dos debates, evitando que, quando o PATETA abrisse a cloaca, perdesse seus eleitores, tamanha a quantidade de besteiras que ele consegue proferir, de uma tacada só!
Só para refrescar a cabeça dos minions: naquele dia, CARLIXO brincava despreocupadamente com seu drone, para desepero de Bebiano, preocupado com a segurança do candidato; Wassef, por sua vez, já tinha reservado antecipadamente sala cirúrgica em hospital local; logo após a "atentado", Adélio não foi linchado e sim recolhido para uma sala de hospital próximo; em seguida foi despachado para bem longe dali - Campo Grande, sendo seguido em vôo fretado de jatinho, por "seus" advogados, contratados por Wassef; por sua vez, o "ferido", seu Jair, foi transferido para o Einsten, onde Wassef tinha trânsito livre com a direção do hospital e finalmente temos também o episódio da perda de prazo para recurso no processo, sendo que o advogado do Bozo, não era outro, que não o próprio Wassef!
Ah, ia esquecendo: a "facada" na PANÇA do Bozo, não teve sangue - COISA ESTRANHA, não acham! Experimentem cravar uma faca em suas barrigas para ver se não SANGRA!
Mais dia, menos dia, quando o barraco do Bozo desabar, essa história vai ser contada, direitinho!

Anônimo disse...

Cuidado!
NÃO APERTA, SENÃO ELE PEIDA!!

Anônimo disse...

ÔPA !
Isso não dá CANA ?

Unknown disse...

Esses loucos tem que ir morar em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, China , Rússia e etc e parar de perturbar. Êta povo chato e inútil!

WR MT disse...

Urgente já aguardo no próx. Noticiário a PF pegar esse moço.

Unknown disse...

Meu Deus! Nunca vi tanto ódio assim..Jesus levou um tapa no rosto deu a outro lado do rosto..tenha Deus no coração..

Anônimo disse...

...e pensar que gastei meu tempo e dinheiro comprando e lendo os livros desse babaca!

Anônimo disse...

Que AGU nada! Ta na hora de alguem dar um susto(entendeu?) nestes jornalistas FDP!

Anônimo disse...

Ruy Castro é apejas um ALCOÓLATRA de MERDA, cujo fígado já virou uma esponja. Vai morrer ainda neste ano de 2021, de cirrose hepática.

Unknown disse...

Isso se resume a duas palavras, inveja e abstinência, foda-se seu escritor pau no cool...

Pedro melo disse...

Concordo com tudo, só acho que você poderia ter arrochado mais nas tintas.
Eles não mereceram sua opinião, são piores, muito piores.

Anônimo disse...

E port que não meter na cadeia, hoje ainda, os dois salafras?

Anônimo disse...

Quero que ambos tenham vida longa, o máximo possível, se possível toda, na cadeia. A morte levaria à mártires e não seria uma punição exemplar. Deviriam ser processados e, com a imensa quantidade de provas existentes, condenados e presos com o maior período possível que a lei determina. Isso sim seria uma punição exemplar.

Anônimo disse...

Tinha que ter vindo da cabeça desse aí, que assim como o Demétrio Magnoli se compara como uma donzela que perdeu a virgindade pela promessa de casamento da Direita golpista.

Anônimo disse...

Esse Ruy aí tb é pai da criança...será q ele já se esqueceu do verão passado?

Anônimo disse...

Veículo golpista não tem moral para propor suicídio de bandido golpista.

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar né minto: Quando vc desejou que a Presidente Dilma morresse de "câncer ou enfarte" estava liberado desejar a morte de Presidente né?

Anônimo disse...

Marat da Silva disse...

Em agosto de 2019, Fernanda Young mais uma vez tentou difamar o Bolsonaro e disse que ela "não ia deixar a terra tão cedo".
Morreu logo depois.

Paulo Henrique Amorim rogou praga e desejou a morte do Bolsonaro.
Morreu logo depois.

O escritor Sérgio Sant'Anna desejou que ele e seus eleitores morressem de corona.
Morreu logo depois de vírus chinês.

Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, desejou a morte do Bolsonaro, fazendo até montagem do Bolsonaro no caixão.
Morreu logo depois.

O jurista e político Luiz Flávio Gomes falou mal do Bolsonaro e disse que ele tinha que ser totalmente isolado.
Morreu um dia depois.

Alfredo Sirkis escreveu no twitter, sobre o Bolsonaro ter pego corona: "O Coronavírus contraiu um Bolsonarusvírus. Te cuida, corona..."
Morreu poucos dias depois.

Em 11 de julho agora, o professor Fábio França escreveu que "não desejava a morte do Bolsonaro: queria que Bolsonaro fosse enterrado vivo".
Morreu pouco depois..

Ruinzinho tecuida......praga de urubu não mata cavalo gordo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jair Bolsonaro: Em 17 Set 2015 disse em entrevista ao se referir a Presidente Dilma: "“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

Será que profecia "ao contrário" será será concretizada, ainda que tardiamente......

Unknown disse...

Cada dia que passa mais pavor eu sinto de pessoas que fala merda pela boca desejar o mal me esmo a pessoa do mal o não volta pra quem desejou ... imagina vc desejando mal por ser um escritor sem futuro sem mérito e ainda sem temor no coração são quase 70 milhões de brasileiros satisfeito com o presidente Jair Messias bolssonaro
E uma pequena parte contrariada ir não está podendo viver de luxo com dinheiro público vai caça serviço ter uma vida digna .vc irá parar de pensar como porco
Só desejo na sua cola o ministro da justiça

Roberto disse...

No que virou o Ruy...

ZAPELINO B disse...

Pô, seu Zé Corrêa, desde quando incentivar o Bozo ao SUICÍDIO é crime?
Ele se mata, se quiser, ora pois!!!

Anônimo disse...

QUWM MATOU CELSO DANIEL ?

Anônimo disse...

A teta secou né seus FDPs?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/