Anvisa avisa que documentação para aprovar CoronaVac está incompleta

 A Anvisa tirou nota, ontem, para informar que o Instituto Butantan não entregou a documentação capaz de permitir a autorização para a liberação da vacina chinesa CoronaVac.

17 comentários:

Anônimo disse...

Segundo eu li, foram dias de reunião entre a Anvisa, Butantã e Fiocruz, onde foram esclarecidos os dados necessários. O Butantã não enviou o básico, dados preliminares a respeito dos voluntários. Se morrerem todos, se sofrerem danos físicos ou mentais, não se terá por onde descobrir. Diz o secretário de saúde que não sei quem disse lá na Áustria que está tudo bem...pelo amor de Deus...Doria está fazendo a Anvisa, o governo Federal, o povo brasileiro, todos de palhaços. Está ocupando o tempo da Anvisa que deveria estar toda voltada na análise dos estudos da Fiocruz. E, principalmente, largar aquela merda do Doria pra lá.

Anônimo disse...

O gado do Doria está dando coice lá no antagonista. Só porque não tem quantos voluntários existem, quantos anos têm, qual o peso, se é homem, mulher, se tem doença preexistente, qual a raça...ô Anvisa chata, não?

Anônimo disse...

Dizia minha sabia avó que até nas desgraças se adquire aprendizado. Depois dessa nos cabe redobrar cuidados com as outras doenças que requeiram vacinas também, evitar lugares que tenham cobras, caçar escorpiões, que abundam no interior do estado e na periferia da capital, porque se a gente depender do instituto bostantã...tamo fu...

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado. Já falamos bom dia, mas foi em um post de ontem.
Não comentamos ontem porque estamos muito esgotados, estávamos descansando. Essas pessoas nos esgotam com a insistência em querer nos escravizar.


E eles querem por tudo empurrar essa vacina na população brasileira, uma vacina que nem a China está aplicando em sua população, uma vacina que vem de onde vem o virus. É inadmissível a falta de respeito que certas pessoas aqui no Brasil, tem com a população brasileira. São essas pessoas canalhas muito empenhadas em administrar essa vacina na população brasileira, é que sempre trabalharam para transformar nosso pais em uma República bananeira e precisamos dar um basta fazendo-as nos respeitar.


Anônimo disse...

Doria não passa de um mascate da China.

Anônimo disse...

Quem ainda não entendeu a saga sem vergonha do ditadória, que mente descaradamente sobre a vachina, fornecendo dados errados e incompletos sobre o péssimo produto comprado dos amarelos. Ontem mandou algúem da sua equipe afirmar que o tal picadinha é científica mas nem tanto científica ?????
O pior de tudo é que a midia fica bem quietinha porque o que importa é criar narrativas falsas sobre o Presidente!!

Anônimo disse...

KIT COVID 7 X BOSTAVAC 0.

Anônimo disse...

Doria...na boa, tá? Não deu! Vai fazer outra coisa, fio, não é demérito mudar de ramo. Ao contrário, insistir faz a gente cair no ridículo. É o teu caso...

Anônimo disse...

A ANVISA querendo matar mais brasileiros a mando do genocida Bozo, faz de tudo para impedir a vacinação dos brasileiros de bem. Bandidos.

aparecido disse...

Os cientistas do Butantã instituição, centenária de SP, vão ficar tão chamuscados quanto o patrão deles de calças atoladas no rego...Não fica impune quem mistura politica com ciencia...em nehum momento da história humana......

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba, assim como o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba, NÃO CURTIU!!!

Anônimo disse...

Se nem a China autorizou a Vachina em seu país, esperar o quê?

Anônimo disse...

Nunca assisti a uma única apresentação diária do circo de Doria. Soube dos milhares de caixões, sacos funerários, covas abertas por um dos milhares de Covas que têm em SP por outras pessoas. Mas amanhã faço questão de ver ao vivo e a cores o que aquela gentarada inútil vai dizer.

Anônimo disse...

Doria pede senso de urgência à Anvisa. Isso... aprova logo o mijo de gato feito nas coxas.

Anônimo disse...

Doriaaaa...telefooone...

Tô ocupado...quem é?

É a China, quer levar um lero contigo...

Diz que eu num tô...cadê o papel higiênico?

Anônimo disse...

Adiaram pir 3 ou 4 vezes os relatórios e agora entregam faltando a metade? A diretoria do Instituto Butantã deve ser demitida de imediato!!! Meu dinheiro custa a ser ganho, não estou para ficar pagando, e caro, gente roleira.

Anônimo disse...

Governo de SP muda o tom sobre vacina: ‘Não é hora de sermos tão cientistas’
10 JAN 2021, 13:21
Declaração é do secretário de Saúde do Estado, Jean Gorinchteyn

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/