Anvisa aprova documentação para liberar a vacina de Oxford

 A Anvisa tirou nota para avisar que aprovou a documentação para a liberação da vacina de Oxford, da AstraZeneca, que já começou a ser fabricada pela Fiocruz, Rio.

12 comentários:

ZAPELINO B disse...

Em contrapartida, ela cria exigências descabidas para aprovar a Coronavac!
O estafeta Barra Pesada Torres está cumprindo sua missão de puxa saco do Bozo!
Vergonha o estado de coisas deste desgoverno Bananaro!!!

Anônimo disse...

Até que enfim.
Como disse um infectologista,estamos atrasados em tudo com a politização promovida por Bozõ.
Não sou PT nem gado.

Anônimo disse...

E so temos 2 milhões de doses dela. Esse desgoverno é de uma incapacidade estarrecidora. Enquanto isso faz mil exigências para atrasar a do Butantã, que possui mais doses disponíveis. Me odeio por ter votado no Bozo.

Alexandre disse...

Sem segurança jurídica ninguém ousadia a colocar seus placebos aqui, a não ser que algum instituto assuma as broncas. Fez bem a Pfizer, moderna, sputinik do que Tomar uma processo gigante da suprema aberração.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 08:55, capacho dos chineses, omite que o Boitantâ, puxadinho do #Traidória, enviou a documentação de forma INCOMPLETA!!!


Elle, e mais o #gaadoPTba Riccardo Ammabille, Antonio Garcia e o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson e seu irmão gêmeo Unknown, assim como #Traidória, estão ao serviço da ditadura Xing-Ling!!!

Anônimo disse...

Zapelino quais são essas exigências descabidas que a A visa está cobrando da Coronavac e não cobrou da AstraZeneca?Se vc não sabe, não seja irresponsável para vir aqui e jogar Lerias Escusadas em público .Vc é um autêntico Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado que fala subjetivamente, ou seja, joga no ar sem dar nome aos bois.

Anônimo disse...

O que me causa nojo é ver a imprensa vendida entrevistar ex presidentes da Anvisa, ex ministros da economia, todos pra falar mal de tudo dos presidentes atuais. Ora se os ex prestassem, estavam todos nós cargos até hoje. Presidente da república nenhum é idiota de dispensar um bom quadro. Tudo bem, precisa saber também se um bom quadro na competência quer trabalhar para o bem do país ou só trabalha pra corrupto de estimação e leva algum. No atual ainda não se sabe de nenhum.

A.C. disse...

Volta a tomar teus remedinhos para a demência volta! A Coronavac q não entrega toda a documentação seu doido.

Ernesto disse...

O BRASIL é o segundo país do mundo em número de óbitos da COVID- 19, mais de 200 mil mortos, e ainda tem que sofrer com esta lamentável e política "Guerra das Vacinas"... Nao é fácil !!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:51 tenta, mas não consegue enganar ninguém!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Ernesto das 14:08 quer vachina???

Vá lá na porta do Boitantã!!!

Está sobrando SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória que nem a China quis comprar!!!

Anônimo disse...

Essa é uma vacina de fato.
Quem quiser usar a CoronaVaca faça bom proveito. É a VACHINA da petezada comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/