Lulopetismo perde a vergonha e saem às ruas para exigir impeachment de Bolsonaro. É que ele não rouba e nem deixa roubar.

Em Porto Alegre, o lulopetismo saiu em carreatas pela Cidade Baixa, Centro e Moinhos de Vento.

Ao lado, foto de manifestantes exigindo "Fora Bolsonaro".

O lulopetismo saiu do armário pela primeira vez desde que seus principais líderes foram flagrados, julgados e presos como corruptos da pior espécie e ladrões de dinheiro público, e obedeceram as ordens dos ex-presidiários Lula da Silva e Zé Dirceu, saindo às ruas, ontem, pra pedir o impeachment de Bolsonaro.

Como não podem pedir o impeachment porque Bolsonaro não rouba e não deixa roubar, os lulopetistas alegaram má condução das ações contra a pandemia.

O argumento falso só convence o lulopetismo e seus aliados do Eixo do Mal.

102 comentários:

Anônimo disse...

Polibio: me pareceu que a insatisfação da sociedade extrapolou o lulopetismo nas manifestações de ontem hem...
E sobre "ele não rouba e nem deixa roubar" só delirantes que nem tu acreditam nosso!

Anônimo disse...




Não se tem nem o que comentar com uma coisa dessas, eles querem por tudo derrubar um governo eleito democraticamente, um governo que não é corrupto, um governo que quer o desenvolvimento do Brasil e o bem dos brasileiros, tudo para empurrar essa Nova Ordem Mundial que não apenas os brasileiros, mas população mundial já deixou claro que não quer saber de Nova Ordem Mundial satânica. Eles não perguntaram a população brasileira se querem essa Nova Ordem Mundial, uma coisa que estão querendo empurrar goela abaixo.


Anônimo disse...

Prezado editor , não roubar e naõ deixar roubar não é virtude é obrigação, a população não quer retorno do PT ou extrema esquerda, parace dificil de entender isto. A sociedade Brasileira quer um governo progresista , um Presidente que se comporte como estadista, não um moleque que só fala bobagens. Que se comporta como dono da verdade, quem não concorda com ele é comunista etc. Nao voto no PT, votei em Bolsonaro, mas ele não me presenta , negacionista ,sem empatia, gerador de conflitos, este não é o governo que queremos.

Anônimo disse...

O Bozo não deixa o centrão roubar.

Kkkkkkkkk bolsogadismo puro.

Anônimo disse...

Dessa vez a Kombi tá parada, e só esperando o término da passeada para se encher de novo com todos participantes. Se ela for embora, ninguém fica até o fim, por isso o pagamento dos 35 reaus é só no final. Pra adoçar a militontância, desta vez tem um brinde, todos vão ganhar um catanho com um baseado, um barrilzinho de 51, um cachimbinho e 13 pedras.

Renato disse...

Que pena aqui na vila eles não vieram,ficaram só onde eles vão fazer orgias a cidade Baixa, onde alguns moram,Moinhos de Vento e onde alguns trabalham o Centro no funcionalismo publico,tá explicado.

Anônimo disse...

E tu ta apavorado ne o velhaco.

Anônimo disse...

E os funcionários fantasmas da familicia, não é roubo né o velho safado.

Cris disse...

Caro Editor!
Não teria sido por ele indicar para uma alta honraria desta nação o ex-presidente em processo de impeachment dos EUA depois dele comandar uma invasão do Capitólio onde estava sendo executada a liturgia da transmissão de cargo , com várias mortes?
Não teria sido por ele fazer o possível e o impossível para atrapalhar a condução de uma nação de dimensões continentais durante uma pandemia, enquanto ainda não havia uma luz no fim do túnel ( vacina)?
Não teria sido por ele insuflar ânimos a ponto de vermos o prédio do Supremo ( obra arquitetônica parte de um conjunto de obras do arq. Oscar Niemeyer considerada Patrimônio cultural da Humanidade) sob risco iminente de incêndio com todos os documentos lá existentes?
Não teria sido pela traição de se eleger sob a bandeira de continuidade da Lava Jato e ter feito tudo o que pode para acabar com ela?
E por aí vai...
Ninguém quer o PT de volta, mas também ninguém aguenta mais viver , não em um país, mas entre estrofes do samba do afrodescendente mentalmente prejudicado...

Anônimo disse...

Só deixa os filhos roubarem...

Anônimo disse...

MAS E O POVO?

ONDE ESTÁ O POVO? KKKKKKK

ONDE FOI MIS POVO:

1- NA POSSE DO BIDEN?

2- NA PASSEATA DO PT E ESQUERDISTAS?

ESCREVA E ACERTE E GANHE UM AUTOMÓVEL "LADA" KKKKKKKKK MARCA MUITO APRECIADA PELO ROGERIO MENDELSKI.

Anônimo disse...

Fariam melhor, renderia mais, se fossem atrás do roubo de lugar na fila da vacinação. Quem fura fila está roubando o que é dos outros. É que para essa gentalha os ladroes sao parças, imagine que vão atrás dos coleguinhas.

Anônimo disse...

Para muitos, no Brasil, o roubo é um vicio incontrolável, não conseguem ficar sem. Tal qual drogados na abstinência, ficam furiosos, descontrolados. Vi, ontem, uma foto de um participante que saiu do carro, estava sem máscara, seus dentes de besta-fera expostos em um urro, não era um ser humano em estado normal.

SCHWEIZER disse...

Te cala vadio

Anônimo disse...

Bolsonaro reeleito!

Anônimo disse...

Os filhos da elite do Bonfim e Moinhos de Vento votam Manu 13.

Anônimo disse...

Para aí, o petista! Extrapolou coisa nenhuma! Manifestação de meia duzia, mentiroso! Babaca!

Anônimo disse...

E fez alguma diferença? Só a extrema-imprensa deu destaque, a população de bem nem tomou conhecimento, tamanho o fiasco. #FechadoComBolsonaro! Até 2026.

Anônimo disse...

VTNC LIXO FÉTIDO COMUNISTA

Anônimo disse...

O mal do Bolsonaro é que ele não rouba, não deixa roubar e o mais grave para muitos brasileiros, fala a verdade, meu pai usava uma frase que dizia, "quem fala a verdade não merece castigo", para muitos brasileiros a verdade é tortura.Com Bolsonaro não meias palavras,ou é ou não é, esse jeito de falar fere os mais delicados, a turma do leite ninho com pera.

Murilo disse...

Apareceram vários idiotas aqui que tentam emplacar o papinho de "isento", ah, não quero o PT, mas o Bolsonaro não dá...
Meus caros, hoje é o seguinte, ou Bolsonaro ou PT, façam suas escolhas.

Gil Rikardo disse...

Mais um do lulopetismo travestido de isentão..
. vota na Dilma na pròxima e respeita os 57 milhões de votos...

Anônimo disse...

Esses cornos e putas não tem vergonha não ? Puta que pariu ! Fosse num país sério levavam mesmo era uma boa surra, essas quengas !

Anônimo disse...

Miriam Leitão pede impeachment de Bolsonaro e começa a reconhecer injustiça no golpe contra Dilma:

Jornalista ainda não fez sua autocrítica, mas disse que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, golpeada na farsa das pedaladas fiscais, parecerá injusto se Jair Bolsonaro, com uma montanha de crimes de responsabilidade, permanecer no poder

24 de janeiro de 2021

247 – A jornalista Miriam Leitão, que trabalhou pelo golpe de 2016, ao difundir a farsa das "pedaladas fiscais", pretexto usado pelo PSDB para, em conjunto com DEM e MDB, golpear a ex-presidente Dilma Rousseff, tomar o controle da Petrobrás, entregar poços de petróleo a empresas internacionais, retirar direitos trabalhistas, impor o teto de gastos e implantar um choque neoliberal que produziu a maior destruição de riqueza da história brasileira, ainda que vendesse a "volta da confiança", começa a se preocupar com a história.

Em sua coluna deste domingo, ela diz que se Jair Bolsonaro não vier a ser afastado, o impeachment de Dilma, que na realidade foi um golpe jurídico, midiático, parlamentar e também militar, parecerá injusto. "Se permanecer intocado e com o seu mandato até o fim, a história será reescrita naturalmente. O impeachment da presidente Dilma parecerá injusto e terá sido", diz ela.

Miriam, no entanto, não faz sua autocrítica e continua falsificando a história, ao atribuir à ex-presidente Dilma Rousseff, que fez com que o Brasil alcançasse a menor taxa de desemprego de sua história, ao fim do primeiro mandato, uma suposta quebra da economia brasileira.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um Presidente assertivo e isso incomoda seus opositores que são donos de narrativas erráticas.

Anônimo disse...

Entre bolso e PETRALHAS SEMPRE BOLSO.

Anônimo disse...

VTNC COMUNA!
PROGRESSISMO É UMA PALAVRA SEQUESTRADA PELO EIXO DO MAL PARA COMUNISTA.

É QUE A PALAVRA COMUNISTA ESTÁ MANJADA E SIGNIFICA MORTES, TERROR, MEDO, DESGRAÇA, ANARQUIA, PERDA DE LIBERDADE, DITADURA, ETC.

O GOVERNO BOLSONARO QUER PROGRESSO, LIBERDADE, EMPREGO, CRIAÇÃO DE RIQUEZA, O CONTRÁRIO DE COMUNISMO, GRAMSCISMO, "PROGRESSISMO", SOCIALISMO, TROSTKISMO, BOLIVARIANISMO, STALINISMO, MAOISMO, TUDO A MESMA MERDA E QUE SIGNIFICA MALDADE, ÓDIO, DESTRUIÇÃO, ALCAGUETISMO, TIRANIA, MORTE!

ACORDO, BABACA, ENQUANTO É TEMPO!

Anônimo disse...

SEM NOÇÃO, SEM ARGUMENTOS, SEM CARA, SEM AUTOESTIMA, SEM FUTURO, SEM SONHOS, ESSA É A SINA, BABACA COOPTADO!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um Presidente assertivo e isso incomoda seus opositores que são donos de narrativas erráticas.

Anônimo disse...

O minto de de se preocupar com a Embaixada dos EUA, esses sim promovem golpe de Estado.

Anônimo disse...

E TU CORNO, ASSISTINDO TUA MULHER SER DEVORADA DE QUATRO POR UMA GANGUE DE BANDIDOS E FILMANDO A CENA COM UM DEDO DO LULADRÃO NO TEU BUTÃO!

Anônimo disse...

O VELHO SAFADO É SAFADO POR TER COMIDO A TUA MÃE NA BERGERE ENQUANTO ENFIAVA A LÍNGUA NA GRUTA DA TUA MULHER, CORNO COMUNA!

Anônimo disse...

Na verdade, todos sabem que eles contam mesmo é que os outros ladrões iguais e até piores que eles é que venham a ter coragem e aprovar o impeachment, ou seja, vamos aguardar os capas pretas !

José Corrêa disse...

O #gaadoIsentaba Anônimo das 10:14 também vive na sua bolha alternativa!!!

Anônimo disse...

A TUA SAÍDA, LAMENTAVELMENTE É A PINEL OU O SANATÓRIO SÃO JOSÉ.

Anônimo disse...

VTNC ALIENADO BABACA

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:17 e 10:39 só fica mugindo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:49 e 10:50, um velhaco safado, admite que está apavorado porque não conseguem mobilizar ninguém!!!

José Corrêa disse...

Para espanto de nínguém, o #gaadoTukaneba Cris das 10:55 está tergiversando!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:56 está fllando da prole do Llulladrão, o Condenadão!!!

José Corrêa disse...

Essa imagem representa bem o fracasso da tais carreatas!!!

Mal encheram um fuca!!!

Anônimo disse...

Nesse momento todas as ações para o impeachment são bem-vindas.

Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu unir diversas tribos num só desejo. #FORABOLSONARO

Anônimo disse...

ontem, sábado, foi a esquerda que organizou. Hoje é a direita. Se uniram na única questão que interessa, urgente, legítima defesa da vida, o impeachment..

Anônimo disse...

O Joe Biden se elegeu com carreatas para poupar a população do virus. Bora La fazer carreatas Brasil a fora para o IMPEATMENT DO JAIR BOLSONARO.

Anônimo disse...

Esquerdalha, vão trabalhar, vagabundos maconheiro.

Anônimo disse...

Dessa vez a "embaixada americana" está do lado da esquerda....

Anônimo disse...

Dessa vez a "embaixada americana" está do lado da esquerda....

Anônimo disse...

Não é o governo que queremos? Fale por você! Eu quero, sim!

Anônimo disse...

Bolsonaro quer atrasar o máximo possível a vacinação para evitar a aglomeração de milhões de cidadãos pedindo seu impeachment nas ruas de todo o Brasil.

Anônimo disse...

Tem muita gente aqui que não gosta de manifestações da esquerda de ontem, mas a verdade é que se ficarmos só com o volume da carreata de hoje, Bolsonaro não tem com o quê se preocupar, não é mesmo?

Marat da Silva disse...

Essa oposição de Zé Ruelas, não lota uma Kombi.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior é a mentira, maior é a explicação.
.
2022, eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Impeachment urgente de Bolsonaro. Acordem parlamentares, seus futuros mandatos também estão em jogo.

Anônimo disse...

Não interessa se é de esq ou de dir...Temos que tirar esse APEDEUTA do comando. Esse Miliciano está destruindo o país

Anônimo disse...

O impeachment de Bolsonaro não tem direita ou menos esquerda, é do interesse maior do povo brasileiro, uma questão de saúde pública. Vamos nos unir nessa causa gente!

jorge alves ribeiro disse...

Vejo umA multidão fazendo carreAtA em favor do i,peachment de um presidente que nãO rouba e nem deixA roubAr. Isso é uma afronta a todos os outros ex-presidentes safados e ordinários.Será que foram distribuiídos pão com mortadela pra eles?

jorge alves ribeiro disse...

Vejo umA multidão fazendo carreAtA em favor do i,peachment de um presidente que nãO rouba e nem deixA roubAr. Isso é uma afronta a todos os outros ex-presidentes safados e ordinários.Será que foram distribuiídos pão com mortadela pra eles?

jorge alves ribeiro disse...

Vejo umA multidão fazendo carreAtA em favor do i,peachment de um presidente que nãO rouba e nem deixA roubAr. Isso é uma afronta a todos os outros ex-presidentes safados e ordinários.Será que foram distribuiídos pão com mortadela pra eles?

Anônimo disse...

querem a volta da Anta ?

Anônimo disse...

Bolsonaro está com os dias contados, ou por impeachment, ou porque não vai se reeleger de jeito nenhum. Somando-se quem já era contra e os a favor, que estão muito arrependidos, sobram poucos alienados.

Anônimo disse...

Dentre os porta-faixas estão as machuridades, os renegados Zapelino, Joel Robinson e Ricardinho?? Claro que não, pois a luz do sol faz mal, é horrivel para seres das trevas!

Anônimo disse...

Com certeza. A esquerda contra o Bolsonaro. Temos que nos mobilizar contra o Bolsonaro tbm.

Anônimo disse...

Acorda, ele vai cair fora, o povo da Brigadeiro Faria Lima em SP decidiu , entendeu ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Toda ajuda é bem vinda para derrotarmos o CAPITÃO MORTE.

Anônimo disse...

A SEITA BOLSONARISTA é similar ao NAZISMO na lavagem cerebral. Pessoas condicionadas a idolatrar a imagem do LIDER

Anônimo disse...

Sao uteis e validas as carreatas e protestos, de todas as ideologias.

Anônimo disse...

Parabéns aos movimentos sociais.

Anônimo disse...

São brasileiros, pagam impostos, e vivem sob o mesmo desgoverno. Têm todo o direito de protestar.

Anônimo disse...

Para vencer o NAZIFASCISMO temos que nos unir.

Anônimo disse...

Podia se juntar gregos, troianos, punks, skinheads, árabes, judeus, anarquistas, conservadores, esquerda, direita,centro,para juntos defenestrar o mandrião.

Anônimo disse...

Só teremos oposição de verdade se a gente pressionar. Os políticos brasileiros são excessivamente fisiologistas, só se movimentam qdo sentem o bafo do povo.

Anônimo disse...

Dois dias após impeachment, governo Temer sanciona lei que autoriza pedaladas fiscais - 02 de Setembro de 2016

Publicada nesta sexta-feira, a lei flexibiliza o remanejo do Orçamento, justificativa principal do afastamento de Dilma
O governo não eleito de Michel Temer, representado por seu interino e presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM/RJ), sancionou e publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (2) a Lei 13.332/2016, que flexibiliza as regras para abertura de créditos suplementares sem a necessidade de autorização do Congresso.

Grosso modo, a letra autoriza as pedaladas fiscais, justificativa do afastamento de Dilma Rousseff pelo Senado.
https://www.brasildefato.co...

Anônimo disse...

O que o deus mercado indica sobre seu protegido Bolsonaro?

Anônimo disse...

Covid-19 chegou no Brasil, o chefe da nação faz pronunciamento na tv dizendo q é só gripezinha Milhares morrendo, presidente diz que é só tomar cloroquina, afinal vacina vai fazer de vc um jacaré.. Oxigênio acabando em Manaus, e o ministro da saúde formado em logística (?!) deixou ficar por isso msm.. Eu e um monte de gente estamos loucos pra ir pra rua pra gritar fora bozo,mas não dá por enquanto, pandemia né? Parece que esse atraso da vacina foi até estratégico..

Anônimo disse...

Entrará para a história como o presidente que se aliou a um vírus que já matou mais de 200 mil brasileiros. E o exército entrará para a história como a força que se aliou a esse presidente, e teve um de seus generais como ministro da Saúde. Bolsonero conseguiu destruir um exército sem usar uma bala.

Anônimo disse...

Há vídeos de Bolsonaro defendendo e instituindo, como política de estado, a tese criminosa da "imunidade de rebanho", que pretendia contaminar o máximo de pessoas no mínimo de tempo. Ele fez de tudo para isto, desrespeitou e incentivou que todos desrespeitassem todas as regras de contenção do vírus. Jogou do lado do vírus e contra a população, tudo em nome da "imunidade de rebanho". O resultado está aí. E não querem protestos?

Anônimo disse...

Petistas e COMUNISTAS PERDEM A VERGONHA????? Ninguém pode perder o que nunca tiveram!

Anônimo disse...

DE ACORDO COM A FOTO, SÃO MILHÕES KKKKKKKKKKKKKKK.
ESSES ASNOS ESQUERDOPATAS NÃO TEM O QUE FAZER...........

Anônimo disse...

RAÍ ESTÁ! UMA MULTIDÃO DE QUATRO PESSOAS E UM FAIXA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CUIDEM AS FRONTEIRAS,PETISTAS PODEM ESTAR VENDENDO VACINAS A OUTROS VIZINHOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

Eles querem MENTIR, ROUBAR, CENSURAR. Tudo para implantar o "novo humano" socialista!!!!

Anônimo disse...

A invasão foi FALSE FLAG.... tudinho teatro....

Anônimo disse...

Vamos tirar do bolsonarismo a "exclusividade" se enrolar na camisa do Brasil para se acharem que são mais brasileiros que a esquerda. Com a diferença que eles, bolsoarista, estão entregando tudo para os estrangeiros, como a base de alcantara, ou seja, eles são vendilhões da pátria.

Anônimo disse...

Previsão do Bolsonaro em 22/3: o coronavírus vai matar menos gente do que a H1N1 matou em 2019 (796 pessoas).

Anônimo disse...

Previsão do Bolsonaro em 22/3: o coronavírus vai matar menos gente do que a H1N1 matou em 2019 (796 pessoas).

Anônimo disse...

Uma multiddão DE 03???Fumaram demais o cigarrinho do capeta...

Anônimo disse...

O negocio do momento para a esquerdalha, é xingar Bolsonaro vale qualquer coisa, bozo, genocida, corrupto, bozopetista, bolsochavista, e coisas do gênero. Parecem aquela menina do filme exorcista vomitando verde. Sabem que o que falam e do que o acusam, é a mais pura mentira, a mais pura falsidade. O difícil é tudo isso que falam dele, ter alguma conexão com a realidade e as pessoas percebem o ataque sujo a ele. O chamam de corrupto mas ate agora não conseguiram mostrar um, caso de corrupção ou roubo que Bolsonaro tenha praticado, unzinho sequer. É todo convetsa mole pra ver se confundem os mal informados.
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

A faixa era bem maior, e tinha umas "verdades" escritas; É que não tinha mais "gente" pra segurar a faixa.

Todo o pessoal já estava empenhado; 5 segundo a faixa, 2 "fazenu" as imagens, 1 distribuindo o pão com mortadela; e 35 milhões de esquerdistas cuidando do pixuleco.

Anônimo disse...

Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!

Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!

Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!


Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!

Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!

Primeiramente:

FORA BOZO

Segundamente:

O EDITOR TÁ HIPNOTIZADO PELO BOZO!



Anônimo disse...

E agora se disfarçam, usando o verde e amarelo. São como os piratas que usavam no navio deles a bandeira do outro navio que queriam atacar para não serem identificados como piratas, para quando no momento do ataque quando a presa ja estava praticamente sem defesa, levantavam a sua bandeira pirata jogando a outra fora e concluiam o o ataque.
Não passam de piratas.
Bolsonaro, as pessoas de bem estão com você.

Anônimo disse...

SÓ LADRÃO LULOPETISTA ACREDITA QUE OS LADRÕES DO LULA "EXTRAPOLARAM! KKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANDOU FUMANDO A MARVADA

A "MURTIDÃO" DE MIU CARRUS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Michel Temer foi eleito sim. Primeiro foi escolhido pir Dilma e o PT para ser o vice-presidente depois nas urnas quando a petezada votava na Dilma aparecia a foto dele junto.
Pare de ser fingido.

ZAPELINO B disse...

O editor está "hipnotizado" é pelo dinheiro da Secom, assim como Alexandre Gagá Garcia, Augusto Nunes, Guzzo e outros espertalhões aproveitadores, porque eles sabem que o Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso não passa de um CANALHA!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:16, 12:17, 12:18, 12:21, 12:24, 12:32,12:34, 12:35, 12:36, 12:36, 12:38, 12:39, 12:41, 12:44, 12:45, 12:47, 12:48, 12:49, 12:51, 12:52, 12:53, 13:02, 13:04, 13:09, 13:13, 15:12, 15:26 e 15:26 fez um monte de comentários tentando simular que são muitos!!!

Só que essa técnica já é conhecida há tempos!!!

Além disso, esse incomPTente esqueceu que Bolsonaro tem apoio do povo!!!

Então, chooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais que está pouco!!!

José Corrêa disse...

É sério o caso do #gaadoPTba Anônimo das 16:40!!!

Elle está surtado há dias!!!

Anônimo disse...

Ja perceberam que os mesmos que chamam de gado os que estão com Bolsonaro nestes dois anos de governo, são os mesmos que passaram 14 anos como jumento dos comunopetistas?

Anônimo disse...

A esquerda não tem Pátria, tem ideal revolucionário que sempre terminam em muitas mortes e miséria para o povo e com uma elite riquíssima que oprime a todos.É a mais pura essência do mal.
Deixe de conversa mole comuna, vá agitar sua bandeirinha vermelha e não queira pegar a bandeira e os símbolos dos patriotas para rasga-los depois.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Quem fez isso foi a esquerda e o Lula ou já esqueceram do vídeo do Lula elogiando o vírus? Da atriz Jane Fonda dizendo que o virus erav um presente para a esquerda?
Parem de fingimento esquerdopatas

Anônimo disse...

Esquerda e psdbosta. Os mesmos ladrões de sempre.

Anônimo disse...

O Biden está de olho no minto, ele que se cuide.

Anônimo disse...

Tem uns dois VERME-lhos tentando fazer barulho como se fossem muitos. A tática é velha, mas são VERME-lhos. Ivermectina nos vermes!

Anônimo disse...

Bolsonaro não rouba. Bolsonaro não dá dinheiro para a mídia e artistas à la Lula. Não distribui pixulecos. Não gosta de mentirosos. Defende o Brasil. Logo a esquerda melancia quer derrubá-lo, pois tem qualidades demais para eles!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
O Biden está de olho no minto, ele que se cuide.

25 de janeiro de 2021 00:04

Sempre achei que ele estava mesmo, ele olha Bolsonaro com aquele olhar meio diferente, típico de esquerdistas.....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/