O estudo divulgado por The Lancet já foi chamado por um jornal indiano de um dos maiores escândalos científicos do século, porque envolve dois autores originários da Índia, o cardiologista Mandeep Mehra, o diretor de um hospital importante em Boston, e Sapan Desai, criador de um agora suspeitíssimo site com informações médicas em tempo real chamado Surgisphere.
Sobre a hidroxicloroquina, os autores disseram que não apenas não tinha efeito positivo como aumentava a letalidade, em mais de 20%, provocando forte impacto contra os inimigos dos governos Trump- e Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para examinar a denúncia por completo.
12 comentários:
Polibio partidos de esquerda em geral na sua genese são genocidas por natureza, o socialismo é genocida não importa se ele é nacional socialista ou Internacional socialista. Eles querem a destruição do individuo e a sunmissão ao Estado. Este cidadão é socialista precisa dizer mais.
Quem liga para o que vagabundo esquerdopata divulga?
A revista provavelmente é de propriedade dos nazistas e a maioria das jornalistaiadas é fantoche dos nazistas. Por que temos que aceitar esses tipos de gente dentro do nosso pais, pessoas que difamam nosso pais, difamam o Presidente eleito democraticamente lá fora? Esse tipo de gente é traidora da população brasileira porque eles defendem interesses estrangeiros que querem inclusive, roubar parte do nosso território, a Amazônia.
O TURCO COMUNA TEM COLUNA NA LANCET.
A LANCET É MAIS 6MA MÍDIA FAKE DE ESQUERDA.
Que sarjeta! A suposta revista científica está servindo de palanque para um obscuro esquerdista cucaracha.
MENTIRA´S MAGAZINE
ONDE OS MENTIROSOS SE ENCONTRAM
OLHA SÓ É PARA ENGANAR A IRMÃA,A VOVOZINHE DELE, A NAMORADA...
A REVISTA MENTIROSA PUBLICA MAIS MENTIRAS DO REITOR!
"AS MENTIRAS DO SENHOR REITOR"
=============================
AQUI,HOJE,NÃO PERCA!
O que é desespero né. Chega ser até cansativo ler esse tipo de notícia.
Esse guri sempre foi superestimado, diziam o ser o talento da família. Sempre gostei do pai dele, e esse guri parecia ter potencial de um bom profissional, tentou a sorte como dono de academia, não deu certo e partiu para o mestrado e o doutorado, sendo pupilo do Dr. Victora, talvez o grande epidemiologista do Brasil (ps, esse sim é médico) mas após ser aprovado no concurso para professor de educação física ele sumiu como "cientista" e se tornou o que a maioria dos professores de faculdades federais são: parasitas. partiu pro lado político da ala extrema xiita da UFPel e deu no que deu. Talvez tenha poderia ter sido um bom profissional, mas ficou só no potencial, o lixo esquerdista federal sustentado com dinheiro do contribuinte fez dele um popstar.
The Lancet tem apresentado nos últimos anos credibilidade decrescente. Publica matérias de veracidade duvidosa.
Comenta-se toda a empresa publicadora pertencer a milhonário atuante da Nova Ordem Mundial e paga muito bem a articulistas douradores de pílulas.
Já foi séria e caiu no descrédito.
Foi substituído legalmente.
Acontece com quase todos.
Esta ficando cada vez pior pra ele.
EM BREVE A REVISTA FARA COBERTURA DA CONSTRUÇÃO DO "POLO EXPORTADOR DE VEADOS" DE PELOTAS PROMETIDO POR LULA, GRAVADO EM VIDEO E TUDO.
O "ex-quase-tudo" é um jovem militante, filho de um grande médico, que sempre teve tudo o que quis na vida (inclusive uma universidade para tratar como brinquedo). Sempre foi um sonhador: inicialmente tentou ser jogador de futebol profissional, mas não vingou; depois abriu uma academia de ginástica pomposa, com o dinheiro do papai, e faliu; aí o Prof. Cesar (também médico e colega do seu pai) abrigou-o na epidemio, onde ele finalmente prosperou escrevendo artigos em parceria com múltiplos autores; alguns dos seus artigos têm até 20 autores. Fui seu colega EsEF e o conheço bem os seus métodos. Mesmo sendo formado em educação física, com mestrado e doutorado na área do esporte, ele adora se anunciar como "epidemiologista", como vem fazendo agora, na pandemia. Tem um ego doentio, e nem mesmo os professores da epidemio, que o gestaram, aturam mais a sua arrogância.
Postar um comentário