Esta é a dupla de paranaenses que persegue anunciantes do Terça Livre

Quem está por trás do Sleeping Giants Brasil, o serviço de extrema esquerda que persegue publicações de direita, como é o caso do site Terça Livre (leia nota a seguir) são Leonardo de Carvalho Leal e Mayara Stelle, ambos estudantes de direito de 22 anos de Ponta Grossa, Paraná. Estas são as verdadeiras identidades do casal criador da conta Sleeping Giants Brasil — conhecida por perseguir sites e blogs de direita.

Ameaçados com diversas mensagens como “Vou matar você” ou “Estou oferecendo R$ 100 mil reais pelo chefe do dono do perfil”, o casal decidiu divulgar suas identidades à Associated Press e à Folha de São Paulo.

Criado em maio do ano passado, o perfil do Sleeping Giants Brasil popularizou-se rapidamente nas redes, alcançando pouco mais de 400 mil seguidores em cerca de sete meses de existência. Seu objetivo? Denunciar anunciantes e minar as receitas publicitárias dos sites e blogs de direita. Eles calculam ter retirado de 3 sites de notícias e 2 canais o equivalente a R$ 1,5 milhão em anúncios. Segundo eles, 700 empresas já seguiram seus alertas e retiraram os anúncios de sites de direita.

30 comentários:

Anônimo disse...

São da terra do marreco, aliás, o bilionário árabe que o contratou como parecerista foi condenado na Suiça.

Anônimo disse...


Eles mesmo criam um perfil falso com ameaças de morte, denunciam que estão sendo ameaçados, ganham notoriedade, faturam uma boquinha do PT e seus puxadinhos e ainda tomam o tempo de otários como eu comentando sobre eles.

Anônimo disse...

Sério mesmo, Polibio, que você acha que esses dois bundas sujas são os responsáveis? Isso aí, depois que faz cocô, grita “manhêêê...cabei...”

Carlos Alberto disse...

E tem empresário que obedece as ordens desses dois imbecis. Que vergonha.

Anônimo disse...

Esses dois são apenas laranjas.

Anônimo disse...

Eles é que fascistamente perseguem a quem pensa diferente do totalitarismo comuno-globalista. Agem claramente como intimidadores e de certa forma chantagistas para impedir opiniões em contrário. Sabem como é, Stálin, Mao e Castro é que eram bons, Trump e Bolsonaro para eles são criminosos. Eles ganham financeiramente algo para fazer isto ou é por conotação ideológica pura? Querem o pensamento único, mas dispensamos categoricamente quem quer pensar por nós.

Anônimo disse...

As faces claras da intimidação fascista contra quem pensa diferente dos chefes deles. É chantagem pura usando as redes, é crime.

ARS disse...

Façam o mesmo com esses picaretas, ora bolas.

Anônimo disse...



Podem ter certeza que tem um financiador milionário por trás desses dois perseguidores de cristãos.

Anônimo disse...

O Blog sujo Antagonista, está pior que os nazistas. Lembra daquela frase, "uma mentira contada mil vezes torna-se verdade"? O blog Antagonista é NAZISMO PURO, acompanhado dos MAVs petralhas contratados só para xingar, insultar, blasfemar, lacrar o Bolsonaro.

É notável que a polícia não investiga esses sites pagos para fazer trabalho sujo. Eles cometem crimes impunemente, sem nenhum tipo de controle. É impressionante.
Cadê a polícia e MP?

Anônimo disse...

Isso é crime, porque eles próprios são mentirosos, chama-se falsidade ideológica. DEveriam estar presos.

é impressionante a fragilidade das leis, ou inoperância dos agentes púbicos para punir esses criminosos.

O Antagonista é outro caso, site pago para fazer trabalho sujo. O que eles fazem não é jornalismo, tem todo tipo de fake, manipulação, e na área de comentários tem um grupo de MAVs para xingar, ofender, lacrar o Bolsonaro o tempo todo!

Murilo disse...

Laranjas, com toda certeza!

Ivan Vilis disse...

Importante as pessoas decentes e de bem saberem quais empresas se amedrontaram com as ameaças dessa quadrilha inspirada em valores suicidas e efetuar sobre elas vigoroso BOICOTE.
Na verdade empresas que anunciam em canais de comunistas deveriam ser as expurgadas pela sociedade.

Anônimo disse...

Se subirem do mapa, certamente não farão falta para a humanidade

Anônimo disse...

Orange Giants. A pergunta que não quer calar...quem banca a dupla??

Anônimo disse...

Esses são os cínicos laranjas do grupo terrorista.

Anônimo disse...

Dois petralhas imbecis...

Anônimo disse...

Ta na cara que essas duas lorpas sao laranjas.

José Corrêa disse...

São uma versão atualizada dos MAV's, mas de cor laranja berrante!!!

Anônimo disse...

Não sei não....mas, pelo tamanho da orelha da moça acho que é mais de ouvir do que falar....rs

Anônimo disse...

Chamem a polícia federal para eles sobre as "ameaças" que sofrem e deporem ou o único culpado de alguma coisa é o Eustáquio por dizer a verdade?

Anônimo disse...

Há gente "graúda" que criou e manda no Sleeping Giants, essa dupla é apenas laranja, seria bom se a PF investigasse a fundo esse desserviço à liberdade de expressão!!

Emmanuel disse...

Esses dois frajolinhas aí? Ahahahahahah .... me engana que eu gosto!
Esses aí sãos os "laranjas giants" ou "porqueiras giants" ...

Anônimo disse...

Quais foram as empresas que caíram neste fake. Tem mais que divulgar os retardados que caíram neste conto do vigário.

Anônimo disse...

Duas laranjas podres.

Anônimo disse...

Há Sites de Direita e sites de direita. Na época do PT tinha os espertalhões que surfavam nas ondas petistas e faturavam muito. Agora o mesmo acontece às custas do Bolsonaro. Terça Livre, Gazeta do Povo são Sites de Direita mesmo, não fingem ser de direita malandra.

Anônimo disse...


Eram estudantes de “direito” ...

Anônimo disse...

NADA É FEITO DE GRAÇA....NEM LARANJADA....

Anônimo disse...

Isto é chantagem, chantagem é crime, bastam as vítimas denunciarem a dupla.

Despetralhado disse...

Se fosse em Cuba: "el paredón".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/