Governo estadual decreta lockdown de dez dias no Amazonas. Restrições severas começarão segunda-feira.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou neste sábado que o Estado restringirá a circulação de pessoas 24 horas por dia a partir da 2ª feira (25.jan). A medida terá validade de 10 dias.

A saída para a rua será permitida para tarefas essenciais como ir a supermercados, farmácias e serviços de saúde. No primeiro caso, só poderá sair de casa uma única pessoa por família.

Fecharão lojas, shopping centers, escolas, clubes, restaurantes, bares - praticamente todas as atividades econômicas. Indústrias só trabalharão em turnos de 12 horas.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o lockdown e conhecer como está a situação da pandemia no Amazonas. É material do jornal A Crítica, que é de excelente qualidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Povo ftouxo! Tem que prgar esse governador que roubou o o dinheiro da saúde e jogar na lata do lixo como na ucrania.

Anônimo disse...

Não vai resolver o problema de saúde pública, mas, pelo menos, vai conseguir destruir a economia.

Anônimo disse...

Onde falta competência sobra lockdowns. O que fizeram com os bilhões enviados pelo governo federal??

Anônimo disse...

Covidão do AM deu nisso!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Pol[ibio
Reparou que o Vírus tem hora certa pra atacar? Eis: a partir de segunda feira, lookdown total. kkkkkkkkkkkk. Aqui em SP e em todo Brasil tb: a partir da 20.hs. até as 6 da manhã, toque de recolher. A partir dai, pode sair só pra supermercado, farmácia, etc. Nesses lugares o virus não vai, basta sair na hora certa e fazer a coisa certa, ou seja, basta fazer o que ordenamos. kkkkkkkkkkkkk. Tratam-nos como se fossemos retardados, quando, na verdade, não convencem nem BB de colo.
Esther

ganhatudo disse...

Pronto. Agora a mídia vai dizer que esse governador é maravilhoso. Vai esquecer toda improbidade dele e do prefeito de Manaus que não tomaram as medidas adequadas de prevenção e permitiram a grave crise atual.
Esses governadores e prefeitos que são pegos de calça curta não tem desculpa. Tiveram tempo suficiente para preparar a rede de saúde de seus estados e municípios.
Só a incompetência justifica.

José Corrêa disse...

E onde está a prova científica que lockdown funciona???

NO EKZISTE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/