Entenda qual é o cenário da vacinação contra o vírus chinês no RS

 

9 comentários:

Luiz disse...

Eduardo Leite será vice de Luciano Huck...???

Anônimo disse...

Coisa nojenta, usa uma pandemia para promoção pessoal. Administração estadual nega o tratamento precoce, resultado a morte de milhares de gaúchos sem atendimento adequado. O governo é promove o protoco mandetta e engana o povo com uma vacina com 50% de ificacia e número suficiente para atender o povo. É o Doria dos Pampas, demagogo, no mínimo agora vai tirar férias e viajar pelo mundo.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=WOenttCC9cg queriam a copa

Anônimo disse...

Estado do RS 90 0bitos/100mil hab. Governador é contra o tratamento precoce. Cotiporan pequeno munipio da Serra que à seis meses aplica tal protocolo, 23 óbitos/100 mil hab. O demagogo governador em vez de usar o pânico đe um povo pata promoção pessoal deveria seguir exemplos que estão salvaldo vidas. A administração do estado até o momento produziu uma montanha de cadáveres, povo pobre que não pode lutar pela vida. Dados estatísticos do blog do Polibio Braga.

Anônimo disse...

As Cobaias do RS.

Anônimo disse...

E O CIRCO CONTINUA......

Anônimo disse...

virou um circo esse negocio...

serio, que cena patetica...

ganhatudo disse...

A Ciência é algo especial.
O problema são os políticos usurpando o lugar dos cientistas.
Duvido que cientistas de verdade aplicariam em toda população uma vacina que não tem todas aprovações quanto a segurança e eficácia.
Aplicar em idosos uma vacina que na sua bula informa que não foi testada em idosos e portanto não garante a eficácia não é coisa de cientista.

Anônimo disse...

Na "inauguração" da vacina um indígena foi vacinado.
Olhei ontem o vacinódromo da Prefeitura, SÓ TINHA UM INDÍGENA VACINADO.
O primeiro foi só vitrine.
Que fiasco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/