Brasil registrou mais 1 mil mortos em 24 horas, diz ministério da Saúde

 O Brasil registrou 1.096 mortes por vírus chinês 56.552 casos confirmados nas últimas 24 horas, segundo dados enviados pelos estados ao ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta sexta-feira. Agora, o país totaliza 215.243 vidas perdidas e 8.753.920 infectados desde o começo da pandemia. 

Do total de contaminados, a pasta estima que quase 7,6 milhões já tenham se recuperado da doença. A média móvel de mortes nos últimos sete dias diárias atingiu hoje o patamar de 1.016. Já a média móvel de novos casos no mesmo período atingiu 51.940, um dos maiores desde o início da pandemia.

Em todo o mundo, a Covid-19 já tirou a vida de 2.101.984 pessoas e já são quase 98 milhões de infeccções pelo coronavírus de acordo com a Universidade Johns Hopikins, nos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para examinar mais números e gráficos.

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKK E QUANTAS TERIAM MORRIDO DE RESFRIADO,GRIPE,PNEUMONIA,CAGANEIRA E NÓ NAS TRIPAS?

COMO SABER E SE NÃO SOUBERMOS O NUMERO NADA DIZ

SEM SERVENTIA

UMA INFORMAÇÃO INÓCUA, PARA NADA SERVE,SÓ PARA FAZER TERROR!

VIVA O TERRORISMO!

Renato disse...

Polibio estava falando com uma pessoa na praça e falando sobre o corona,ai ela me falou que uma tia dela de 80 anos faleceu em um hospital muito conhecido aqui de porto Alegre mesmo sem teste foi dada a causa morte covid e teve de ser cremada rapidamente,entretanto chegaram a coletar material,fizeram o teste e deu negativo. Quem criou isto tem um objetivo funesto e claro dominar e escravisar as pessoas e estão em parte conseguindo,as pessoas não pensam mais,parecem ovelhas que são levadas de um lado para o outro sem ter noção do que esta acontecendo;

Anônimo disse...



E os genocidas nazistas continuam desesperados para vender seus venenos vulgo vacinas.

Anônimo disse...

Metade dos morridos, cerca de 500, morreram de tanto rir quando assistiram um vídeo no youtube do Dória Docinho!
Escapei quase que por milagre, acho que foi porque havia tomado ivermetctina com HCQ um dia antes de assistir. Recomendo a quem quiser ver o vídeo, por precaução, antes tomar remédios do kit covid.

Anônimo disse...

Em 2015,2016, 2017 2018 e 2019 o Brasil apresentava muito mais de 1000 mortes diárias e não via noticias a respeito.São mais de 1.300.000 brasileiros que morrem todos os anos, por gripes, pneumonia, Câncer, acidentes, homicidios etc...

Unknown disse...

Mas o Terra Plana disse que seriam, no máximo, 800...

Responde Polibio, o que houve? Até mentira tem limite.

Anônimo disse...

Enfermeira aparece em vídeo sem máscara no trabalho e zombando de vacina:

Nathana Ceschim mostra em suas redes sociais comprovante de vacinação e diz que só tomou o imunizante porque queria viajar

23 de janeiro de 2021

Juliana Barbosa, Metrópoles - O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo, abriu uma investigação para apurar a conduta de uma enfermeira que publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece no local de trabalho, sem máscara, e zombando da vacina contra o novo coronavírus.

A publicação foi feita na noite dessa sexta-feira (22/1), e mostra Nathana Ceschim de touca cirúrgica, brincando com um colega. Segundo o portal G1, o hospital não informou em que área a gravação foi feita.

Em uma outra publicação, Nathana desdenha da vacina Coronavac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac. Um comprovante exibido na rede social mostra que a imunização dela contra a Covid-19 aconteceu na terça-feira (19/1), em Vitória.

PS: Essa deve ser demitida e não receber a segunda dose da vacina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/