Bolsonaro detona mídia comprometida e diz que não há crise com Índia e China

 

15 comentários:

Anônimo disse...



A vida do Presidente é desmentir os jornalistas que vive de fazer intrigas para tentar derrubar o governo dele.

Anônimo disse...

Mas que "mídia comprometida"??? Quem fala mal da China são os próprios filhos e o Ernesto Araujo...

Anônimo disse...

Há anos, 10, 15, venho dizendo que Lula e capangas fingiam que batiam e a Globo fingia que apanhava. Só idiotas ou mal intencionados não sabiam ou fingiam não saber disso. Os primeiros com bolsos vazios, os segundos com os bolsos bem cheios.

Unknown disse...

Enquanto isso: Os democratas seniores elaboram um plano para dar aos pais pelo menos US $ 3.000 por criança no estímulo Biden

Anônimo disse...

Não há crise, mas teve que pagar o "dobro" que os demais países compraram a vacina indiana para a india liberar 2 milhões de doses.

Anônimo disse...

Aposto que a turma do JOEL Robinson ZAPELINO e companhia é a primeira a comentar. Aposto um cafezinho.

Anônimo disse...

Não acredito em nenhuma palavra do presidente

Anônimo disse...

Falando em mídia, parece que já foi, sem nunca ter ido, o corso...ainda existe este termo, os jovens sabem o que é? tá, carreata contra Bolsonaro em Brasília. Voltando à mídia, não vi uma citação ou foto em lugar algum, apenas umas palavras nas Antas, mas com destaque, ou melhor, uma deferência respeitosa a Lady Gleise Hofman I - A Santa. Sério...um quase carinho, uma admiração. Quem diria, né?

Anônimo disse...

Imprensa de primeiríssima qualidade...Há uma baita reportagem sobre falta de ar, o que acontece quando uma pessoa fica sem oxigênio. Foram entrevistar um médico, ele foi de uma ciência aplicada que me deixou pasmo! Respondeu que é como se uma pessoa tentasse respirar com um travesseiro na cara. Exatamente nestes termos.
Salvou meu fim de semana, foi como se eu tivesse recebido uma aula magna de medicina.
Ah, mas foi no jornalzinho do Zé Chulé, o verdureiro da esquina...Não, senhores...foi na Globo! É isso aí que quer bilhões de reais?

aparecido disse...

Os lacaios dos chinos aqui dentro estão impossíveis...será que não enxergam que fazendo o papel sujo de trabalhar para uma potencia estrangeira utilizando-se de um cargo publico brasileiro eles pode se dar mal no futuro ??? nem sequer fingem disfarçar.. fazem isso descaradamente...o priNcipal deles é o cal cinha apertada...e o mais antigo é a múmia dos infernos FHC...nem o corona quer ele...O corona pegou o lula e morreu...o corona não o lula...

ZAPELINO B disse...

Quanto custou a contratação do Boeing da Azul para ir à Índia buscar as vacinas?
O frete das Emirates Árabes custou R$ 50.000,00, já sabemos!
Qual a necessidade, então, desta caríssima contratação?
Somente obter espaço na mídia com fins políticos!
O tiro saiu pela culatra porque os indianos não queriam publicidade, com avião adesivado e declarações na mídia, por isso não autorizaram o vôo é a popularidade do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso caiu bastante!
PANÇA E BOSTONARO são uma dupla de idiotas, burros e PRÓDIGOS, porque o dinheiro que desperdiçam não é o deles!

Anônimo disse...

Está certo o nosso Presidente, a Índia sempre foi um país amigo do Brasil e, tem um povo maravilhoso.

Anônimo disse...

Todos nós nascemos não valendo nada. Somos fofinhos, alguns são bonitinhos, mas não valemos nada. O valor vem conforme o tempo passa. Mas certamente, até um segundo antes da morte, sabemos se valemos ou não alguma coisa. Como vivem esses da mídia que sabem que não valem nada? Apesar de tanto dinheiro, como é saber que vai morrer sem ter valido nada? Sim, todo mundo sabe de si. E o caso deles é triste, muito triste...como só pode ser triste passar uma vida sem valer nada.

Anônimo disse...

Os democratas seniores vão tirar do próprio bolso? Então não vão dar nada, vai transferir o que é dos outros,

Anônimo disse...

Vai dar do próprio bolso? Não seria usar o dinheiro que ainda não entrou no caixa (endividamento do estado) e que será cobrado do contribuinte no futuro por meio de elevação de impostos? PS- Não existe almoço grátis!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/