São Paulo protesta contra lockdown mitigado e toque de recolher

O editor vem recebendo, desde ontem, vídeos e fotos de manifestações de paulistas contra o novo lockdown mitigado e toque de recolher decretado ontem pelo governador João Doria. As medidas de restrições valerão até o dia 7.

O governador mandou fechar bares, restaurantes, lojas e shopping centers neste final de semana e no próximo, ordenando fechamento de toda atividade não essencial e toque de recolher a partir das 20h.

Donos de bares e restaurantes foram os que realizaram mais protestos na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, contra a decisão do governo de João Doria (PSDB) que obriga o fechamento de comércios não essenciais a partir das 20h. 

5 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenha um dia abençoado.



Tem algo de muito errado com essa história desse virus e passa uma desconfiança que tem gente propagando esse virus. A coisa já começou errada quando foi baixado um decreto obrigando os médicos a registrarem todas as mortes como de covid-19. As autoridades superiores erraram feio quando permitiram uma coisa dessas. Estamos falando desse decreto porque vimos um video que o mostrou. Erram mais feio quando retira prerrogativas do Presidente e passa aos governadores e prefeitos infringindo a Constituição somente para agradar os fantoches corruptos e muitos totalmente despreparados para lidar com uma situação de plandemia. O que isso gerou foi muita corrupção que, inclusive, teve governador que teve o mandato cassado. E agora querem transferir a irresponsabilidade ao Presidente Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Os minions paulistas estão iguais aos minions de Manaus: MORRENDO E NÃO APRENDENDO!

Anônimo disse...

Tem manifestações contra o imperador Adolf Agripinus Doria, quase todo dia. Não adianta. Aqelue inútil Cauê Macris -paulistas anotem esse nome- protege o infame, e arquiva todo e qualquer pedido de impeachment.
Esperemos um Brutus na porta do Palácio dos Bandeirantes para nos salvar!

Anônimo disse...

Enquanto proprietários e funcionários protestam lá na porta do Palácio dos Bandeirantes do Doria, contra o fechamento, querem trabalhar para pagar aluguel, alimentar suas famílias, professores protestam contra a abertura. Se voltarem às aulas presenciais eles farão greve. Adivinhem quem vai participar da palhaçada do sábado e domingo?

José Corrêa disse...

ZAPELIXO B das 10:16, volte para o esgoto de onde veio!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/