Veja como foi o lançamento do Plano Nacional de Imunização contra o Vírus Chinês

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja comentei aqui antes. Tive polio aos 11 meses de vida pois minha cidade não tinha luz elétrica para refrigerar vacinas. Quem nega vacina não sabe o que é ser vítima de doença infecciosa grave. Eu tomo todas as vacinas e acredito nelas. Vou tomar contra covid, e não me importo se é do Doria, do Bolsonaro...Os políticos passam. Nós ficamos com as sequelas das doenças. Muita luz a todos nós.

Anônimo disse...

Kkkkk agora pra agradar o Biden o Bolso tá esquerdizando, ontem reconheceu a derrota do Trump e discursou igual ao Lula contra privatização e hoje aderiu as vacinas, admitiu a gravidade da pandemia e até elogiou os governadores kkk

aparecido disse...

Ninguém consegue descobrir de onde veio esta porra de virus...e quem sabe disso está de bico fechado !!!!...do jeito afável e maneiro que os paises ocidentais estão tratando a China desconfio que o negócio de soltar o bichinho na china e infectar com isso o mundo todo foi negocio em sociedade.( Bill Gates é o maior acionistas de industrias de medicamento do mundo ).....a china inicia o pandemonio e todos lucram...Alguém ainda se lembram do filme( 19l8) " O Garoto" de Chaplin ??? Numa critica ao capitalismo o Carlitos colocou um garoto com bodoque atirando pedras e quebrando vidros...e no outro dia o Carlitos era um vidraceiro vendendo vidros para as janelas com vidros quebrados...e com isso criando mercado para seu "produto"... alguma diferença dos tempos atuais ??.. nenhuma..

marsil.poa disse...

Amizade a tua triste experiência não serve de padrão. Já viste as vítimas da talidomida? É do meu tempo. Felizmente eu nunca tomei. Mas não era quem tomava que ficavam as sequelas. Era a geração seguinte. Já pensou se a história se repete?

Anônimo disse...

Esse é o covid número 19. Ja existia na natureza, assim como muitos outros. Dengue, febre amarela, polio, varíola, sarampo...Um belo dia atacam os homens, tem epidemias...Depois descobrimos a vacina pois Deus deu ao homem a inteligência para superar as adversidades.

Anônimo disse...

Se não fosse o Dória.

Joel Robinson disse...

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, é um desastre para o país e para o governo, além de comprometer a imagem do Exército brasileiro com sua "incompetência", afirmou nesta quarta-feira (16) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Maia reuniu jornalistas para um café da manhã na residência oficial da Câmara. Na conversa, o deputado afirmou que Pazuello vai muito mal e se perdeu na gestão do Ministério.
"Eu acho o ministro da Saúde um desastre. Vai ser um desastre para o país, primeiro, e para o governo", afirmou Maia, que disse acreditar que a sociedade e a área médica já começam a entender isso.
"No momento da pandemia, o ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade, que é mais importante do que o governo pagar a conta", disse.
Maia ironizou e afirmou que o ministro, que era elogiado por sua habilidade logística, "até agora não apresentou nada organizado, para a vacina, para nada".

Anônimo disse...

Lí o plano atentamente e não gostei...o escalonamento é um tapa na cara de quem tem entre 60 e 70 anos, já com problemas de saúde, mas ainda se expõe trabalhando, cuidando de pais idosos, muitos ainda precisando sustentar filhos, até netos, enfim, cumprindo seu papel de cidadãos de bem. No entanto serão preteridos em favor de presidiários de qualquer idade, que não souberam viver em sociedade. Mataram, roubaram, traficaram, estupraram, mas, pelo visto, são pessoas que merecem, ao contrário de nós, todo o respeito e consideração.

Anônimo disse...

Mais do mesmo, ou nada, não tem data não tem nada , apenas mimimimi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/